Fanfics Brasil - Capítulo 36 Naughty Boss -(Adptada- VONDY

Fanfic: Naughty Boss -(Adptada- VONDY | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 36

1227 visualizações Denunciar


O CHEFE

Christopher

Manhattan, New York





Meu fim de semana voou em um borrão inquieto, pontuado por replays mentais de foder a Dulce em seu escritório.



Eu sinceramente nunca pensei sobre a mesma mulher depois de acabar de transar, mas quanto mais eu tentava parar de pensar em Dulce, mais imagens dela se contorcendo contra os meus lábios vieram à mente. As imagens dela se inclinando sobre a mesa e dizendo o meu nome invadiu todos os meus pensamentos.

Não só isso, mas eu não tinha ouvido falar dela hoje. Ela não respondeu ao meu e-mail ‘O que precisamos hoje’ com o seu habitual ‘Ok’, e ela já estava mais de duas horas atrasada. Achei que ela estava tentando puxar a sua famosa ‘Eu fiquei até tarde na sexta-feira, então vou chegar mais tarde na segunda’, besteira, então eu decidi não pensar mais em nada disso.

Eu tentei o meu melhor para me distrair até a nossa reunião das duas horas porque ela sabia que não podia perder nenhum dia de trabalho pelo próximo mês, já que era época de aquisição.

Quando eu estava lendo o mais recente livro da pilha de aprovados, uma batida suave veio à minha porta.



— Sim? — Eu coloquei os meus papéis para baixo, esperando ver Dulce, mas era só Brad e um cara da entrega de comida.



— Bom dia, — Brad disse enquanto caminhava até a minha mesa. — Eu queria vir cedo e oferecer a você e Dulce um almoço tardio, se você não se importar.



— Eu não me importo. — Eu menti, fazendo sinal para o entregador colocar a comida na minha mesa.



— Fim de semana selvagem? — Perguntou Brad.



— Não. O que te faz perguntar isso?



— Parece que você está no limite, como você não dormisse há dias ou você estivesse estressado com alguma coisa. Ou talvez seja... — Ele fez uma pausa, deixando escapar um longo suspiro exasperado. — Você está se preparando para me contar sobre outra história de tablóide? — Ele balançou a cabeça. — Você estava indo tão bem, Christopher. Tão bem...



— Não. — Revirei os olhos. — E eu não estou no limite. Se você quer saber, eu não dormi bem na noite passada e eu ainda tenho que passar por uma sessão de três horas com você e Dulce que deve chegar a qualquer momento.



— Falando de Dulce... -— Ele começou a dizer, mas eu o interrompi.



— Ela é alérgica ao alho, — eu disse para o entregador, pegando o cesto de pães que ele serviu. — Você pode substituir isso por rolos de trigo?



— Sim, senhor.



— E isso. — Fiz um gesto para uma garrafa de xarope de caramelo. — Ela vai pensar que isso é avelã e ter um acesso de tosse, se ela beber um gole. Leve e traga calda de chocolate em vez disso.



— Sim, senhor. — Ele pegou os itens ofensivos e se dirigiu para á porta. — Volto já.



Brad ergueu a sobrancelha, parecendo completamente confuso.



— Você sempre memorizou as preferências alimentares de seus assistentes?



— Somente aqueles que duram mais de um ano.



— Ah. — Ele riu. — Bem, como eu estava dizendo, Apple e Microsoft chamaram para me dizer que você ainda não retornou as suas chamadas sobre as suas referências, então você realmente precisa fazer isso em algum momento desta semana. Você planeja dar-lhe uma boa recomendação, não é?



Meu telefone tocou antes que eu pudesse resolver essa questão.



— Sim? — Eu respondi.



— Bom dia, Sr. Uckermann, — disse uma voz suave. — Aqui é Shelby do RH. Eu lamento entrar em contato tão tarde, mas a sua assistente executiva ligou mais cedo e solicitou por uma semana de licença médica.



— Uma semana?



— Sim, senhor. Você gostaria que eu preenchesse o seu cargo com uma temporária durante este tempo?



— Não, obrigado. — Eu desliguei e recostei-me na cadeira. Dulce nunca usou a licença médica, mesmo quando ela estava realmente doente. Ela viria a inúmeras reuniões com tosse e espirros quando ela provavelmente deveria estar em casa, então eu não tinha certeza se ela estava usando o nosso encontro recente como alavanca, ou se ela de alguma maneira tornou-se mortalmente doente em um prazo de 48 horas.



— Christopher? — Brad tentou chamar a minha atenção. — Christopher?



Eu o ignorei, pegando o meu telefone e enviando um e-mail para Dulce.



 



Assunto: licença médica.

É melhor ter um atestado médico maldito...

Christopher Uckermann

CEO, Uckermann Publishing





Sua resposta foi imediata.





Assunto: Re: licença médica.

E se eu não tiver?

Dulce Saviñon- Assistente Executivo CEO Uckermann Publishing



 



Assunto: Re: Re: licença médica.

Se você não tiver, eu sugiro que você chame o RH agora e cancele a sua licença médica, desde que eu já sei que é falsa. Então sugiro que apareça magicamente em meu escritório dentro da próxima hora, para que possamos nos preparar para a próxima rodada da semana de aquisições de autores.

Christopher Uckermann

CEO, Uckermann Publishing





Assunto: Re: Re: Re: licença médica.

Oh, isso mesmo. A próxima semana é muito importante...

Eu provavelmente vou estar doente na próxima semana, também.

(Eu provavelmente ainda vou estar me recuperando de alguma coisa.)

Talvez se eu estiver fora por algum tempo você verá o quão duro o meu trabalho realmente é. Talvez então você me aprecie mais.

Dulce Saviñon - Assistente Executivo CEO Uckermann Publishing



 



Assunto: Re: Re: Re: Re: licença médica.

Você não vai provavelmente estar doente na próxima semana.

Você vai trazer a sua b/unda para trabalhar.

(Não é preciso duas semanas para se recuperar de ser devidamente fodida.)

Eu vou lhe apreciar muito mais se você voltar a trabalhar hoje...

Christopher Uckermann

CEO, Uckermann Publishing



 





Fechei a minha caixa de entrada, sem esperar pela resposta dela. Olhei para cima e notei Brad olhando para mim como se ele tivesse acabado de ver um fantasma.



— O quê? — Eu disse.



— Você fodeu a Dulce, não foi?



— Desculpe-me?



— Você me ouviu. — Ele não recuou. — Você dormiu com ela... Você dormiu com ela, e é por isso que você não respondeu a essas empresas. E é exatamente por isso que você não quer que ela saia.



— Não é por isso que eu não quero que ela saia.



— Então você está admitindo à parte sobre transar com ela?



— Não, — eu disse, negando e passando inúmeros minutos tentando acalmá-lo. Eu sabia que ele iria ter um ataque cardíaco se soubesse a verdade.



Quando eu tive certeza que ele estava convencido, eu peguei os arquivos para a reunião de hoje e assim nós poderíamos passar por eles sozinho.



Quando ele começou a organizar os seus próprios arquivos, abri uma nova guia no meu navegador e procurei por um florista local para que eu pudesse enviar flores de ‘melhoras’ para Dulce, assim eu poderia de uma maneira mais direta mandar um recado de ‘Traga o seu traseiro para trabalhar’.



Eu escolhi um buquê de sete camadas de lírios desde que ela uma vez mencionou amá-los em uma reunião, e eu estava a meio caminho da tela de compra quando eu parei.



 



Que diabos eu estou fazendo?



 



Fechei a tela e cliquei na minha caneta.



Eu definitivamente poderia sobreviver uma semana sem a ajuda dela desde que ela queria continuar a jogar. Eu tinha certeza de que eu poderia fazer o seu trabalho ainda melhor do que ela.



 



Não poderia ser tão difícil.



 



 



 



 



Entao amores,por hj é só. Amanha tem mais no msm horario . A fic já está se encaminhando para o final. Ainda terão acho que uns 8 capitulos e epilogo. um bjo pra vcs .



Vcs viram o chris todo preocupado com a Dul, mandando flores, sabendo as preferencias dela.... ele ta de 4 já por ela haha. um bjo. e até amanha!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bea Tinoco

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O CHEFE Christopher Manhattan, New York   Uma semana de “licença médica” mais tarde... Assunto: Meu chefe... Eu ainda não posso acreditar que eu fodi o meu chefe na semana passada... Você acha que ele ficaria louco se eu continuasse doente por uma segunda semana? Sua melhor amiga, Dulce PS - É triste eu a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 25/07/2017 - 11:55:44

    Háaaa já acabou, poxa mas adorei a história, Acho que essa adaptação ficou perfeita ainda mais com esse casal,gostei bastante acho que os e-mails foram o diferencial nessa história eu achei pelo menos né rs,obg por compartilhar essa história com a gente amei

    • Bea Tinoco Postado em 25/07/2017 - 23:00:59

      Obrigada vc por ter acompanhado gabiih!

  • aninha_vondy Postado em 24/07/2017 - 09:25:30

    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiii e tb não acho q seja apenas sexo não e eles estão se sentindo algo um pelo outro.. Estou triste q falta 4 capítulos pra acabar, mas aposto q vc vai nos surpreender nesses últimos capítulos, posta maissssssssssssssss

    • Bea Tinoco Postado em 25/07/2017 - 00:23:31

      que bom estpa amando aninha! já finalizei ela. Já tá postada! obrigada por acompanhar viu .bjos

  • Gabiih Postado em 23/07/2017 - 22:23:08

    amei esses capítulos,muito bons,acho que não é penas o sexo falando,acho que realmente ta acontecendo alguma coisa ai rs, pena que falta apenas mais 4 capítulos para acabar vou sentir falta da história, mas enquanto esse dia não chega posta mais adoroo!!

    • Bea Tinoco Postado em 25/07/2017 - 00:24:15

      Gabiih,obrigada por acompanhar minha linda. Já postei os capitulos finais! bjos

  • ellafry Postado em 23/07/2017 - 21:33:20

    como assim mais 4 e termina?

    • Bea Tinoco Postado em 25/07/2017 - 00:25:36

      é pq essa fic é curtinha elia,mas já afinalizei hj. muito obrigada por acompanhar viu. bjos

  • aninha_vondy Postado em 22/07/2017 - 16:21:40

    Estou amando a sua fics, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa quero maisssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssssss

    • Bea Tinoco Postado em 23/07/2017 - 21:31:55

      Oi aninha,vou continuar flor.

  • Gabiih Postado em 21/07/2017 - 17:43:12

    Amei os capítulos,nossa o Christopher é tÃo modesto né,só que nao rsrs, adorei ele com ciumes,amando a história posta mais!!!

    • Bea Tinoco Postado em 23/07/2017 - 21:31:29

      nada modesto é gabiih haha

  • btrutte Postado em 21/07/2017 - 12:21:36

    pelo menos ele não desiste fácil kkkkk adorei

    • Bea Tinoco Postado em 23/07/2017 - 21:31:08

      haha não desite msm!

  • Gabiih Postado em 20/07/2017 - 22:04:58

    Amei os capítulos,rachei com esse e-mail kkkkk,que pena que já está acabando,amandoooo continua

    • Bea Tinoco Postado em 20/07/2017 - 23:00:24

      Gabiih minha linda, uma pena msm que está acabando né. bjos

  • btrutte Postado em 20/07/2017 - 14:22:54

    "Provavelmente vou estar doente na próxima semana também" MANO hahahahahahaha palavras não são capazes de expressar o quanto eu ri desses e-mails

    • Bea Tinoco Postado em 20/07/2017 - 22:59:26

      Tbm ri bastante kkkkk é uma boa desculpa pra se usar né? ou nao kkkk

  • ellafry Postado em 20/07/2017 - 12:28:34

    uiiii kkkk

    • Bea Tinoco Postado em 20/07/2017 - 22:58:50

      Uiii msm kkk


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais