Fanfic: Naughty Boss -(Adptada- VONDY | Tema: Vondy
Christopher
— Não me agradeça. — Ela sorriu.
— Obrigado. Eu agradeço, — eu disse a olhando de cima à baixo mais uma vez. — Você parece muito, muito bem apesar de ter estado doente por uma semana.
Ela não respondeu. Ela simplesmente olhou para mim, e levou cada gama de contenção para não tomar a sua mão e levá-la em meu carro pelo resto da noite.
— Você está pensando em trabalhar amanhã ou você vai me manter em suspense?
— Eu não tenho certeza ainda. Depende de como eu me sentir quando eu acordar, ou se eu quero que você veja ainda mais o que você me faz passar quando eu faço tudo sozinha. — Ela levantou a mão para o twon-car e ele estacionou na sua frente.
— Mas devo dizer, eu estou feliz que você finalmente disse essas duas palavras preciosas para mim em relação ao meu trabalho.
— Quais são as duas palavras?
—Muito obrigado.
Eu não disse nada. Eu só vi quando o seu motorista abriu a porta de trás e fez sinal para ela entrar. Eu deslizei para dentro ao lado dela antes que pudesse fechar a porta.
— O que o... -— Ela afivelou o cinto de segurança. — O que você está fazendo?
— Motorista levante a partição, por favor. — Eu esperei o motorista fechar à divisória. —Dulce Saviñon, você realmente acha que porque nós f/odemos eu não posso demiti-la?
— Christopher Uckermann, — ela disse, zombando de mim. — Eu sei que você não vai me demitir e não tem nada a ver com o fato de que nós termos dormido juntos.
— Nós não ‘dormimos juntos’, nós /fodemos.
— Tudo bem. — Ela baixou a voz. — F/odemos Mas eu sei que você não ousaria me despedir.
— Gostaria de apostar?
— Não com um homem que sabe que eu sou a melhor maldita assistente que ele já teve.
Eu sorri incapaz de encontrar uma refutação para isso. Antes que eu pudesse atirar de volta, a voz do motorista veio pelo interfone.
— Senhorita Saviñon, você ainda está indo para o AMC11 na Times Square?
— Sim, Archer. Obrigada.
Eu desliguei o botão do alto falante.
— O que tem no AMC da Times Square?
— Eu tenho um encontro com um cavalheiro completo e absoluto. — Ela olhou para longe de mim, como se ela estivesse um pouco embaraçada. — Foi marcado semanas atrás. Eu não queria ser rude e cancelar no último minuto.
— Qual é o nome dele?
— Não é da sua conta. — Ela se virou para mim novamente. — E a menos que você queira ser uma terceira roda, você vai pedir a Archer para levá-lo de volta para o seu Jaguar enquanto estamos no cinema? Nós vamos precisar do carro para o jantar mais tarde, e sem ofensa, você não é uma boa companhia para o jantar.
— Qual é o nome dele? — Eu repeti.
— Taylor, — disse ela. — Gostaria de saber onde ele trabalha e quantos anos ele tem, também?
— Eu gostaria. Diga-me.
— Ele é um analista para os estúdios ABC, e ele tem vinte e sete. Feliz?
— Ele é muito jovem para você, — eu disse. — E se com essa idade ele não tem uma posição significativa na referida empresa, você pode fazer melhor do que isso.
— Você está se referindo a si mesmo?
— Não, eu sou o melhor, — eu disse. — Mas pode pelo menos fazer melhor, até você perceber isso.
Ela estreitou os olhos para mim, mas ela não disse mais nada.
— E se esse é o cara do e-mail com o assunto 'Passou uma semana e ele não me ligou ou mando mensagem’, então você provavelmente já sabe que eu estou certo. Ninguém no seu perfeito juízo iria esperar uma semana para chamá-la, a menos que ele seja o seu chefe.
Suas bochechas ficaram vermelhas e o seu queixo caiu.
— Nós chegamos senhorita Saviñon, — disse o motorista, parando na frente do teatro.
Dulce soltou o cinto de segurança e esperou que ele abrisse a porta.Eu andei na frente e segurei a porta do teatro para ela, seguindo-a enquanto ela caminhava em direção ao balcão.
— Só estou pegando dois ingressos, — ela disse para mim. — Você realmente não vai nos seguir até o teatro, não é?
— Não, mas eu vou esperar até que ele realmente apareça se você não se importar.
— Eu me importo.
— Que merda pra você.
— Tudo bem. — Ela pegou os seus ingressos na recepção e eu a segui para um sofá em um dos salões privados do teatro. Ela puxou o telefone de sua bolsa e sorriu para a tela. — Ele diz que está no tráfego, mas estará aqui em vinte minutos. Eu vou me certificar de lhe contar tudo amanhã no trabalho já que você está tão preocupado.
— Eu não estou preocupado, mas obrigado por confirmar que você vai trabalhar amanhã.
— Você não está preocupado que ele possa se comparar a você?
— Nós já discutimos isso. Ninguém se compara a mim. — Eu sorri. — E você sabe disso. Você também sabe que você não tem nenhum desejo de transar com ele esta noite porque eu estou disposto a apostar que você ainda está pensando em me foder. Este é um encontro sem sentido que você esta com muito medo de cancelar, uma manobra para me fazer ciúmes, ou ambos.
Ela corou e olhou para o seu telefone.
Quinze minutos se passaram e ela não olhou para cima novamente. Ela simplesmente atualizava a tela do seu telefone, novamente e novamente. Eu olhei para o meu relógio. O filme estava previsto para começar em dez minutos e o seu encontro não aparecia. Seu telefone de repente zumbiu em seu colo e ela sorriu, tocando no mesmo. Ela o levou até o seu rosto, seu sorriso desaparecendo em seguida. Ela digitou algumas palavras, e então ela olhou para mim. — Ele disse que algo surgiu assim... Ok. Você pode ir em frente e me fazer sentir como uma merda agora. Eu perdi isso no trabalho, então agora você pode aplicá-lo a minha vida pessoal, eu acho.
— O que você está falando?
— Você sabe me diga o quão idiota eu fui por convidar um cara que já me deu bolo duas vezes. E então você pode dizer o quão idiota, eu fui em perder o meu tempo me arrumando toda, tentando o meu melhor para fazer ciúmes...
Eu cortei-a com um beijo, mordendo suavemente o seu lábio inferior a fazendo gemer. Até que ela parou de tentar falar e cedeu.
— Vamos.
Eitaaa,olha o ciumemto do Chris ai haha. E a Dul ta adorando esse ciúmes dele. Bom amores por hj é só amanha tem mais. Um bjo pra vcs!
Autor(a): Bea Tinoco
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A ASSISTENTE Dulce Manhattan, New York Eu estava sentada no banco do passageiro do Jaguar enquanto Christopher dirigia, ainda em choque por ele ter exigido passar o resto da noite comigo. Ele pediu ao meu motorista para nos levar de volta ao restaurante para pegar o seu carro, e garantir que tivéssemos total privacidade pelo resto da noite. Eu não tin ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 52
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gabiih Postado em 25/07/2017 - 11:55:44
Háaaa já acabou, poxa mas adorei a história, Acho que essa adaptação ficou perfeita ainda mais com esse casal,gostei bastante acho que os e-mails foram o diferencial nessa história eu achei pelo menos né rs,obg por compartilhar essa história com a gente amei
Bea Tinoco Postado em 25/07/2017 - 23:00:59
Obrigada vc por ter acompanhado gabiih!
-
aninha_vondy Postado em 24/07/2017 - 09:25:30
Ameiiiiiiiiiiiiiiiiii e tb não acho q seja apenas sexo não e eles estão se sentindo algo um pelo outro.. Estou triste q falta 4 capítulos pra acabar, mas aposto q vc vai nos surpreender nesses últimos capítulos, posta maissssssssssssssss
Bea Tinoco Postado em 25/07/2017 - 00:23:31
que bom estpa amando aninha! já finalizei ela. Já tá postada! obrigada por acompanhar viu .bjos
-
Gabiih Postado em 23/07/2017 - 22:23:08
amei esses capítulos,muito bons,acho que não é penas o sexo falando,acho que realmente ta acontecendo alguma coisa ai rs, pena que falta apenas mais 4 capítulos para acabar vou sentir falta da história, mas enquanto esse dia não chega posta mais adoroo!!
Bea Tinoco Postado em 25/07/2017 - 00:24:15
Gabiih,obrigada por acompanhar minha linda. Já postei os capitulos finais! bjos
-
ellafry Postado em 23/07/2017 - 21:33:20
como assim mais 4 e termina?
Bea Tinoco Postado em 25/07/2017 - 00:25:36
é pq essa fic é curtinha elia,mas já afinalizei hj. muito obrigada por acompanhar viu. bjos
-
aninha_vondy Postado em 22/07/2017 - 16:21:40
Estou amando a sua fics, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa quero maisssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssssss
Bea Tinoco Postado em 23/07/2017 - 21:31:55
Oi aninha,vou continuar flor.
-
Gabiih Postado em 21/07/2017 - 17:43:12
Amei os capítulos,nossa o Christopher é tÃo modesto né,só que nao rsrs, adorei ele com ciumes,amando a história posta mais!!!
Bea Tinoco Postado em 23/07/2017 - 21:31:29
nada modesto é gabiih haha
-
btrutte Postado em 21/07/2017 - 12:21:36
pelo menos ele não desiste fácil kkkkk adorei
Bea Tinoco Postado em 23/07/2017 - 21:31:08
haha não desite msm!
-
Gabiih Postado em 20/07/2017 - 22:04:58
Amei os capítulos,rachei com esse e-mail kkkkk,que pena que já está acabando,amandoooo continua
Bea Tinoco Postado em 20/07/2017 - 23:00:24
Gabiih minha linda, uma pena msm que está acabando né. bjos
-
btrutte Postado em 20/07/2017 - 14:22:54
"Provavelmente vou estar doente na próxima semana também" MANO hahahahahahaha palavras não são capazes de expressar o quanto eu ri desses e-mails
Bea Tinoco Postado em 20/07/2017 - 22:59:26
Tbm ri bastante kkkkk é uma boa desculpa pra se usar né? ou nao kkkk
-
ellafry Postado em 20/07/2017 - 12:28:34
uiiii kkkk
Bea Tinoco Postado em 20/07/2017 - 22:58:50
Uiii msm kkk