Fanfic: Naughty Boss -(Adptada- VONDY | Tema: Vondy
Dulce
Trinta minutos depois, ele fez uma inversão se encaminhando para um edifício com uma torre alta. O porteiro se aproximou do seu carro e ele foi até o meu lado para abrir a porta para mim.
Ele apertou a mão na parte inferior das minhas costas, e quando o porteiro abriu a porta para nós, ele olhou para mim e sussurrou. — Você realmente usou este vestido para me fazer ciúmes?
— Depende. Funcionou?
— Muito. — Ele me levou até um pequeno lance de escadas e para um elevador de vidro que dava para as luzes brilhantes e cintilantes de Manhattan.
Nós seguimos o longo caminho para o nível superior, e no segundo em que as portas abriram, um garçom nos saudou e gesticulou para segui-lo à uma sala privada.
A lareira brilhava calorosamente no canto, e havia apenas uma mesa no centro em frente a janelas do chão ao teto.
O garçom sorriu e levou as nossas ordens de vinho antes de desaparecer.
— Este lugar é normalmente preparado para jantares privados? — Eu perguntei.
— Nem um pouco. — Ele olhou para mim. — Mas eu acho que nenhum de nós gostaria de ser vistos juntos agora, considerando o nosso relacionamento.
— Sim, eu não iria querer as pessoas pensando que eu estou dormindo com o 'chefe impertinente’ como dizem os tablóides para conseguir o meu emprego.
— Nem eu. — Ele parecia estar se divertindo. — Quando é que você realmente volta a trabalhar?
— Você quer dizer, quando você realmente vai poder me foder de novo?
— Não, eu vou transar com você hoje à noite, — ele disse. — Eu realmente quero dizer, quando você vai voltar a trabalhar?
— Quando você admitir que você precisa de mim muito mais do que você acha que faz, e uma vez que você peça desculpas por ser tão rude comigo no ano passado.
— E se eu não?
— Bem, sexo incrível de lado, eu tenho mais de três semanas de licença médica e alguns dias de férias muito generosas que eu posso usar. Por uma questão de fato...
— Eu preciso de você e eu sinto muito. — Suas palavras saíram em uma corrida. — E eu realmente preciso que você volte para me ajudar, até que você saia isso é...
Eu sabia que ele queria que eu dissesse que não sairia que pelo menos, consideraria ficar, mas um encontro agradável e sexo incrível no escritório ou não, eu estava saindo da Uckermann Publishing no instante em que recebesse uma oferta de emprego digno.
Felizmente, o garçom voltou antes que eu pudesse dizer algo, e nós dois pedimos a mesma coisa. Uma simples massa suíça de frango.
Para minha surpresa, Christopher dirigiu a nossa conversa do jantar longe do trabalho e sexo. Por horas, falamos sobre todas as coisas que tínhamos em comum, o que, por alguma razão, era muito mais do que eu pensava.
E mesmo que ele estivesse se comportando como um cavalheiro completo, toda vez que os nossos olhos se encontraram, ficou claro que ele estava segundos de distância de sugerir que eu o deixasse me foder no local.
Às três horas da manhã, o garçom nos disse que ele não podia manter o espaço aberto um segundo mais, então Christopher me ajudou com o meu casaco e nos aventuramos pela cidade. Ele me segurou contra ele enquanto a neve caia sobre nós, e nós caminhamos em direção à pista de patinação no Rockefeller Plaza.
Apoiei-me no parapeito e durante vários minutos assistimos casais e famílias tentando manter o equilíbrio sobre o gelo.
— Posso te perguntar algo pessoal? — Eu olhei para Christopher.
— Sim.
— Alguma daquelas histórias nos tablóides do ano passado era verdade?
— Algumas delas.
— Oh. — Eu fiz uma careta. — Sério?
— O que você está realmente me perguntando, Dulce?
— Há algum motivo pelo qual você não aparece em um deles há um bom tempo?
— Sim... É porque eu não fiz qualquer uma das coisas que eu costumava fazer por um tempo muito longo. — Ele arrastou o seu dedo contra os meus lábios. — Prometi a meu orientador que eu suavizaria as minhas 'atividades' pelo bem da empresa que abrirá o capital no futuro. — Ele fez uma pausa. — Eu também acidentalmente contratei uma distração muito atraente e sexy trabalhando no andar bem abaixo do meu.
— Em outras palavras, você dormiu com as suas groupies usuais em privado.
— Eu tentei. — Ele admitiu. — Mas eu estava honestamente extremamente atraído por alguém para perder o meu tempo com outras pessoas.
— Eu não acredito em você. — Corei. — Não há nenhuma maneira que você não tenha dormido com mais ninguém desde que comecei a trabalhar para você.
— Você deveria, eu não tenho. — Ele correu os dedos pelo meu cabelo. — Eu não tenho nenhuma razão para mentir para você. Eu até tentei me livrar de você no início, desde que você era uma distração, mas claramente não consegui.
— Você estava intencionalmente sendo mau para mim no começo para me fazer sair?
Ele sorriu, confirmando silenciosamente.
— Isso é tão... — Eu não podia acreditar que ele pudesse parecer tão genuíno ao dizer isso. — Isso é tão fodido.
— Era.
— Não, é. — Olhei em seus olhos. — Você ainda age como se você estivesse tentando me fazer sair.
— Assine a extensão e eu serei muito mais agradável.
— Que tal me tratar melhor primeiro e eu depois disso vou considerar pensar nisso?
— Que tal os dois? — Ele gentilmente me empurrou contra a grade. — Eu realmente não fui ‘mau’ com você nos últimos seis meses. Exigente? Sim. Um pouco razoável com o tempo de agendamento e ficando chateado por você se recusar a assinar o meu contrato? Talvez.
— Definitivamente.
— Tudo bem, — disse ele. — Mas eu não tenho sido ‘mau’ para você.
— Você fez o seu melhor para me manter fora de sua vista e longe de você, porque você estava pensando em me ter tanto quanto eu estava pensando em tê-lo?
— Exatamente. — Um sorriso se espalhou pelo seu rosto. — Eu estava apenas me protegendo.
Eu dei uma gargalhada, sentindo os seus lábios contra os meus em segundos, sentindo o seu braço envolver a minha cintura e me puxando para perto.
— Posso levá-la para casa e f/oder você agora? — Ele sussurrou contra a minha boca. — Ou será que precisamos fazer algo mais para que você veja que eu realmente gosto de você?
— Nós podemos... — Corei com suas últimas cinco palavras. — Nós podemos fazer a primeira coisa que você disse.
Autor(a): Bea Tinoco
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce Christopher abriu a porta da sua luxuosa cobertura, levando-me para o seu quarto que tinha uma bela vista da cidade. No segundo em que ele fechou a porta atrás de nós, seus lábios estavam nos meus e os seus braços estavam em volta da minha cintura. — Eu não posso ficar muito tempo com você esta noite, &mdas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 52
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gabiih Postado em 25/07/2017 - 11:55:44
Háaaa já acabou, poxa mas adorei a história, Acho que essa adaptação ficou perfeita ainda mais com esse casal,gostei bastante acho que os e-mails foram o diferencial nessa história eu achei pelo menos né rs,obg por compartilhar essa história com a gente amei
Bea Tinoco Postado em 25/07/2017 - 23:00:59
Obrigada vc por ter acompanhado gabiih!
-
aninha_vondy Postado em 24/07/2017 - 09:25:30
Ameiiiiiiiiiiiiiiiiii e tb não acho q seja apenas sexo não e eles estão se sentindo algo um pelo outro.. Estou triste q falta 4 capítulos pra acabar, mas aposto q vc vai nos surpreender nesses últimos capítulos, posta maissssssssssssssss
Bea Tinoco Postado em 25/07/2017 - 00:23:31
que bom estpa amando aninha! já finalizei ela. Já tá postada! obrigada por acompanhar viu .bjos
-
Gabiih Postado em 23/07/2017 - 22:23:08
amei esses capítulos,muito bons,acho que não é penas o sexo falando,acho que realmente ta acontecendo alguma coisa ai rs, pena que falta apenas mais 4 capítulos para acabar vou sentir falta da história, mas enquanto esse dia não chega posta mais adoroo!!
Bea Tinoco Postado em 25/07/2017 - 00:24:15
Gabiih,obrigada por acompanhar minha linda. Já postei os capitulos finais! bjos
-
ellafry Postado em 23/07/2017 - 21:33:20
como assim mais 4 e termina?
Bea Tinoco Postado em 25/07/2017 - 00:25:36
é pq essa fic é curtinha elia,mas já afinalizei hj. muito obrigada por acompanhar viu. bjos
-
aninha_vondy Postado em 22/07/2017 - 16:21:40
Estou amando a sua fics, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa quero maisssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssssss
Bea Tinoco Postado em 23/07/2017 - 21:31:55
Oi aninha,vou continuar flor.
-
Gabiih Postado em 21/07/2017 - 17:43:12
Amei os capítulos,nossa o Christopher é tÃo modesto né,só que nao rsrs, adorei ele com ciumes,amando a história posta mais!!!
Bea Tinoco Postado em 23/07/2017 - 21:31:29
nada modesto é gabiih haha
-
btrutte Postado em 21/07/2017 - 12:21:36
pelo menos ele não desiste fácil kkkkk adorei
Bea Tinoco Postado em 23/07/2017 - 21:31:08
haha não desite msm!
-
Gabiih Postado em 20/07/2017 - 22:04:58
Amei os capítulos,rachei com esse e-mail kkkkk,que pena que já está acabando,amandoooo continua
Bea Tinoco Postado em 20/07/2017 - 23:00:24
Gabiih minha linda, uma pena msm que está acabando né. bjos
-
btrutte Postado em 20/07/2017 - 14:22:54
"Provavelmente vou estar doente na próxima semana também" MANO hahahahahahaha palavras não são capazes de expressar o quanto eu ri desses e-mails
Bea Tinoco Postado em 20/07/2017 - 22:59:26
Tbm ri bastante kkkkk é uma boa desculpa pra se usar né? ou nao kkkk
-
ellafry Postado em 20/07/2017 - 12:28:34
uiiii kkkk
Bea Tinoco Postado em 20/07/2017 - 22:58:50
Uiii msm kkk