Fanfic: Naughty Boss -(Adptada- VONDY | Tema: Vondy
Fui até o meu armário de bebidas e o desbloqueei, servindome um tiro muito necessário de scotch, bebi e rapidamente servi outro. Enquanto ele estava queimando o seu caminho na minha garganta, o toque de Brad soou no meu celular.
— Sim? — Eu respondi.
— Você quer dar um bom palpite sobre o que eu estou olhando agora?
— Depende se eu vou ganhar um prêmio por acertar ou não.
— Estou olhando para a capa da Page Six, com uma inegável – sem photoshop – imagem sua fazendo compras. É definitivamente você e um de seus relógios ridiculamente caros com um charuto cubano entre os lábios.
— Parece uma boa foto. Sinta-se livre para me mandar uma cópia.
— Oh, mas essa não é a melhor parte desta foto. A melhor parte é as três mulheres vestidas de biquíni com o cabelo desarrumado que literalmente parecem terem fodido com você. Você, pelo menos, gostaria de adivinhar a manchete?
— Você ainda não mencionou um prêmio. Existe um prêmio?
— Playboy CEO Transa com Três Loiras peitudas em Belize. O que você tem a dizer sobre isso, Christopher?
— Não muito. — Fui até a minha mesa e cliquei na imagem que ele me enviou. — Eles fizeram um trabalho brilhante com o uso de aliteração no título, no entanto. Eles devem ter finalmente contratado um editor competente.
— Deus, Christopher... — Ele respirou fundo e suspirou. — Temos alguma razão para ameaçá-los por difamação e retratação ou isso é verdade?
— É parcialmente verdadeiro.
— Qual parte?
— A parte sobre eu estar em Belize.
— Por favor, pare de me foder.
— Tudo bem. — Eu sorri. — Eu só 'transei' com duas das loiras peitudas. Não com três.
— Oh, apenas duas. Isso é muito reconfortante e eu acho que eles lhe devem um pedido de desculpas. Não. Algo mais?
— Sim. O artigo diz que eu estou usando um Rolex na foto. Eu não tenho usado um Rolex em mais de cinco anos.
— Ugh. — Ele gemeu. — Estou usando cem mil dólares de nossa conta de relações públicas para impedi-los de circular isto na sexta-feira. Eu também estou enviando-lhes um adicional de duzentos a trezentos e cinquenta mil para abster-se de mencionar o seu nome ou publicar a sua imagem pelos próximos dois meses.
— Obrigado.
— Por favor, não. Vou precisar de uma lista de tudo o que você fez nos últimos oito meses para que eu possa limpá-lo com antecedência. E você sabe, para alguém que planeja levar a sua empresa pública nos próximos dois anos, eu acho que você deve tentar muito mais difícil limpar a sua imagem e ficar fora da imprensa. Caso contrário, os únicos investidores que você atrairá serei eu e você.
— Anotado. — Eu tomei um último tiro de uísque. — Você recebeu o meu e-mail sobre uma nova assistente executiva?
— Outra? Esta é a sétima.
— Oitava. No entanto, eu ainda espero por uma competente. Talvez se você usasse uma agência de triagem diferente, ou pelo menos me deixe participar de alguma das entrevistas.
— Não, eu vou te dizer o que vou fazer, no entanto. Mas só se você fizer algo por mim.
Fiquei em silêncio, então ele continuou.
— Você poderia gentilmente manter o seu pau em suas calças pelos próximos doze meses e tentar não foder alguém?
Doze meses? — Ninguém?
— NINGUÉM. NIN-GUÉM. — Ele enunciou cada sílaba. — Pelo menos ninguém que vai definitivamente chamar a atenção para você e os seus métodos infelizes, insaciáveis. E isso inclui todas as mulheres que você alinhou para esta semana. Suas assistentes podem não saber o que aqueles pontos azuis pequenos em seu calendário digital significam, mas eu faço. Cancele-os agora. Você pode dormir com quem você quiser novamente depois de ser bemsucedido com a opinião pública.
Eu hesitei por um longo tempo, mas percebi que o que ele estava dizendo fazia sentido pelo bem da empresa e a minha imagem.
Autor(a): Bea Tinoco
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Tudo bem, — relutantemente, acabei lhes enviando, mensagens nos meus padrões, ‘Algo aconteceu. Vou ter que reprogramar’, e caminhei até a janela. — Eu não vou usar a nossa agência de costume para encontrar o sua nova assistente. Vou lidar com isso pessoalmente. Quaisquer exigências sobre a escolha final? &m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 52
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gabiih Postado em 25/07/2017 - 11:55:44
Háaaa já acabou, poxa mas adorei a história, Acho que essa adaptação ficou perfeita ainda mais com esse casal,gostei bastante acho que os e-mails foram o diferencial nessa história eu achei pelo menos né rs,obg por compartilhar essa história com a gente amei
Bea Tinoco Postado em 25/07/2017 - 23:00:59
Obrigada vc por ter acompanhado gabiih!
-
aninha_vondy Postado em 24/07/2017 - 09:25:30
Ameiiiiiiiiiiiiiiiiii e tb não acho q seja apenas sexo não e eles estão se sentindo algo um pelo outro.. Estou triste q falta 4 capítulos pra acabar, mas aposto q vc vai nos surpreender nesses últimos capítulos, posta maissssssssssssssss
Bea Tinoco Postado em 25/07/2017 - 00:23:31
que bom estpa amando aninha! já finalizei ela. Já tá postada! obrigada por acompanhar viu .bjos
-
Gabiih Postado em 23/07/2017 - 22:23:08
amei esses capítulos,muito bons,acho que não é penas o sexo falando,acho que realmente ta acontecendo alguma coisa ai rs, pena que falta apenas mais 4 capítulos para acabar vou sentir falta da história, mas enquanto esse dia não chega posta mais adoroo!!
Bea Tinoco Postado em 25/07/2017 - 00:24:15
Gabiih,obrigada por acompanhar minha linda. Já postei os capitulos finais! bjos
-
ellafry Postado em 23/07/2017 - 21:33:20
como assim mais 4 e termina?
Bea Tinoco Postado em 25/07/2017 - 00:25:36
é pq essa fic é curtinha elia,mas já afinalizei hj. muito obrigada por acompanhar viu. bjos
-
aninha_vondy Postado em 22/07/2017 - 16:21:40
Estou amando a sua fics, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa quero maisssssssssssssssssssssss plisssssssssssssssssssssssssssssssss
Bea Tinoco Postado em 23/07/2017 - 21:31:55
Oi aninha,vou continuar flor.
-
Gabiih Postado em 21/07/2017 - 17:43:12
Amei os capítulos,nossa o Christopher é tÃo modesto né,só que nao rsrs, adorei ele com ciumes,amando a história posta mais!!!
Bea Tinoco Postado em 23/07/2017 - 21:31:29
nada modesto é gabiih haha
-
btrutte Postado em 21/07/2017 - 12:21:36
pelo menos ele não desiste fácil kkkkk adorei
Bea Tinoco Postado em 23/07/2017 - 21:31:08
haha não desite msm!
-
Gabiih Postado em 20/07/2017 - 22:04:58
Amei os capítulos,rachei com esse e-mail kkkkk,que pena que já está acabando,amandoooo continua
Bea Tinoco Postado em 20/07/2017 - 23:00:24
Gabiih minha linda, uma pena msm que está acabando né. bjos
-
btrutte Postado em 20/07/2017 - 14:22:54
"Provavelmente vou estar doente na próxima semana também" MANO hahahahahahaha palavras não são capazes de expressar o quanto eu ri desses e-mails
Bea Tinoco Postado em 20/07/2017 - 22:59:26
Tbm ri bastante kkkkk é uma boa desculpa pra se usar né? ou nao kkkk
-
ellafry Postado em 20/07/2017 - 12:28:34
uiiii kkkk
Bea Tinoco Postado em 20/07/2017 - 22:58:50
Uiii msm kkk