Fanfics Brasil - prólogo first love

Fanfic: first love | Tema: HunHan


Capítulo: prólogo

385 visualizações Denunciar



Ainda me lembro de minha primeira paixão. Foi na 7° série. Minha família estava passando por tempos difíceis, eu havia acabado de perder alguém muito importante e as condições financiras da família não eram das melhores, meu pai havia conseguido uma oferta de emprego muito boa em Seul e eu uma bolsa integral em uma boa escola. Então saímos da China e fomos para a Coréia do Sul em busca de uma nova vida.


Eu sempre fui extremamente tímido, e tinha uma dificuldade ENORME para fazer amigos, eu era do tipo que entrava em um colégio e depois de 8 anos no mesmo, saía de lá com 5 amigos no máximo e desses 5 mantinha contato com 1. Quando cheguei em meu novo colégio, estava desesperado, eu tinha medo de ficar sozinho e tinha medo de tentar me aproximar e acabar fazendo alguma coisa errada, então acabava me sentando em um canto mais separado e me isolando. Mesmo que eu quisesse intergir, eu simplesmente não conseguia. E foi aí que ele surgiu, Oh Sehun foi a primeira pessoa a me notar naquela sala, mesmo que isso tivesse sido uns três dias depois de eu ter entrado naquele colégio.


Era horário de intervalo e eu estava lanchando sozinho na sala de aula, já que eu tinha uma paranóia estranha de que quando você está sozinho num pátio, no horário de intervalo, as pessoas começam a te olhar com pena e tentam se aproximar porque têm dó de você. Enquanto eu lanchava e pensava em mil e um coisas que pudessem me distrair do silêncio incômodo daquela sala, Oh Sehun entrou na mesma a procura de algo, e foi aí que me viu. Quando ele olhou para mim, a primeira coisa que fiz foi abaixar a cabeça.


- Oi! Você é novato, certo? Então... Seja bem vindo ao colégio. - Ele disse e saiu.


E com essas simples palavras, Oh Sehun se tornou minha primeira paixão. Mas não uma paixão qualquer de escola em que simplesmente achamos o garoto bonitinho, ele era mais que isso. Ele foi o garoto que tomou conta de meus pensamentos e me fez virar madrugadas, o garoto que despertou sentimentos em mim que eu nunca imaginei sentir algum dia, o responsável por eu descobrir minha sexualidade e por muito tempo, dono do meu coração. Embora não fosse um paixão qualquer, também não era amor, eu ainda não tinha a menor noção do que era isso.


Depois daquilo, Sehun não falou mais comigo, mas eu continuava o admirando. Acabei fazendo meu primeiro amigo, Byun Baekhyun, mas ele não sabia sobre Sehun, eu tinha vergonha de falar dessas coisas.


Quase seis meses depois, Sehun veio falar comigo novamente, mas não da forma que eu queria, ele veio rir de mim. Sehun fazia parte de um grupo de amigos que gostava de praticar bullying comigo. De início, isso me machucou, mas eu comecei a pensar que se isso fzia Sehun feliz e me deixaria mais perto dele, eu poderia suportar. As pessoas julgavam as que corriam atrás de quem não as queria, talvez elas nunca tenham se apixonado.


Eu fazia desenhos de Sehun, escrvia músicas e poemas pensando nele, sonhava com ele, escrevia seu nome em meu caderno em outras líguas para que ninguém descobrisse e, às vezes, escrvia suas inicias nas últimas páginas de meu caderno.


Todos os dias, os amigos de Sehun apenas me humilhavam, me batiam e Sehun apenas assistia a tudo sem interferir, mas eu não me importava com isso, afinal, Sehun estava feliz. Eles faziam brincadeiras horríveis, uma delas até acabou me gerando um trauma, mas não vou falar disso agora. Era sempre a mesma coisa, eles faziam o que queriam e eu apenas aguentava calado. Baekhyun me questionava o porquê de eu sempre aguentar tudo aquilo calado e sempre tentava fazer algo para me ajudar, mas eu o impedia e dizia que não poderia contar o motivo. Mas tudo mudou quando essa paixão por Sehun completou 2 anos e meio.


Todos temos um límite, uma linha que não se deve cruzar, e Sehun e seus amigos cruzaram essa linha. O que ele fez naquele dia foi o estopim, foi o suficiente para me fazer sentir nojo dele, sentir pena de pessoas como ele que não mereciam ser amadas, sentir raiva de mim por me apaixonar por alguém assim... E setir raiva de Sehun por simplesmente ter ido embora depois do que fez. Infelizmnte não podemos simplesmente esquecer alguém assim, de repente. Ainda fiquei mais seis meses apaixonado por Sehun, mas assim que o esqueci, jurei a mim mesmo que, nunca mais eu me apaixonaria por alguém como ele novamente.


Eu terminei o ensino médio, consegui bolsa na melhor faculdade de Seul, em meu último ano no colégio havia feito mais um amigo, Do Kyungsoo e nunca mais havia me apaixonado, por ninguém mesmo. Eu havia seguido em frente, havia esquecido Sehun e esperava nunca mais encontrá-lo. Isso até escutar aquela voz que já me arrancou tantos suspiros novamente.


- Luhan...


Só então percebi que não mandamos no destino...


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


OIEEEEE!!!!!!!! Percebi q n tem muitas histórias hunhan por aqui, e como esse é um couple q eu amo e q acho perrfeito de mais para n ser divulgado, decidi mudar isso um pouquinho... E essa é minha contribuição. Espero q tenham gostado e q continuem acompanhando! Bjs, gatos e gatas do meu core! >3<



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Oh_Luhanna

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais