Fanfics Brasil - Cap. 01 O Professor da Minha Filha (Vondy)

Fanfic: O Professor da Minha Filha (Vondy) | Tema: Vondy,Ponny


Capítulo: Cap. 01

880 visualizações Denunciar


                                 Segunda-Feira 06:25 A.M. Mansão dos Savinón's


Dul: Larissa estou esperando lá embaixo para tomar café, se apresse para não se atrasar. (Falou entrando no quarto da filha)


quarto Quarto Lari


Lari: Ah mãe (Revirou os olhos) Nem tem pra quê irmos cedo, as três primeiras aulas são do insuportável do Uckermann mesmo. 


Dul: Se esqueceu do que aprontou na sexta? Tenho que comparecer se não você nem entra.


Lari: Já estou pronta. (revirou os olhos)


Ambas desceram e tomaram o café em paz, era raro isso acontecer. Dul pegou seu carro na garagem e foram para o colégio. Chegando lá era 06:47 , foram para o estacionamento e de lá para a diretoria.


Na diretoria.


Dul chegou, sentou e cruzou as pernas e começou a mecher no celular, Lari fez o mesmo:


Lari: Aii mãe (riu) Descruza as pernas porque os meninos vão inundar a sala da velha e quando chegar ela vai ficar mais estressada do que já é. 


Dul: Não exagera filha.


Lari: Não exagerar? Eles tão tudo babando nas suas pernas (Riu)


Antes que Dul pudesse responder alguém chegou e falou:


XxX:


 




 


Quem será que Chegou ? Ucker ou a diretora ? Comentem...


 




 


                                                           Look's do Capítulo:


 


http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=220941780  (Dul) 


 


http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=220942406  (Lari) 


 


Ps: Existe varíos modelos de uniforme, Lari foi com o tipo regata porque na segunda é Integral. Fica o dia inteiro no colégio.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juuhgbv

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

xXx: Atrapalho? Lari: Não senhora diretora (olhou para a diretora e começou a ri) Diretora: Algum problema senhorita Larissa? Lari: tipo assim (riu) só acho que a senhora deveria ter umas aulas de moda com minha mãe (gargalhou fazendo alguns professores que estavam no local rirem) Diretora: Poupe-me dos seus comentarios. Então você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 13:30:57

    VOLTA, VEM POSTAR MAIS POR FAVOR!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/06/2017 - 21:04:12

    CADÊ VC?? CONTINUA, NÃO ABANDONA NÃO!!

  • Melissah Postado em 20/05/2017 - 12:25:57

    Menina cde tu???

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/05/2017 - 19:16:09

    Cadê vc?? Volta a postar por favor!!

  • Mymyvondy Postado em 12/05/2017 - 17:27:30

    Continua

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 03/05/2017 - 19:06:33

    CONTINUA!! VOLTA AQUI E POSTA MAIS POR FAVOR!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 02/05/2017 - 20:18:35

    Que isso senhor mordendo os lábios olhando pra Dul, safadinho! Nossa Larissa é direta, quero vê oq ela vai faze quando a mãe dela começa a fica com o professor! Continua! Continua! Continua!

  • ellafry Postado em 02/05/2017 - 00:53:35

    gente, essa Larissa precisa de uns tapas '-'

  • BruGomes Postado em 02/05/2017 - 00:40:46

    Eita ! Eita ! Se encontram no restaurante kkk Continua , está muito Boa!!

  • Mymyvondy Postado em 01/05/2017 - 22:12:10

    Continua por favor , vc escreve no Wattpad também? Se não começa escrever lá lá é bem melhor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais