Fanfics Brasil - Cap. 02 O Professor da Minha Filha (Vondy)

Fanfic: O Professor da Minha Filha (Vondy) | Tema: Vondy,Ponny


Capítulo: Cap. 02

1099 visualizações Denunciar


xXx: Atrapalho?


Lari: Não senhora diretora (olhou para a diretora e começou a ri)


Diretora: Algum problema senhorita Larissa?


Lari: tipo assim (riu) só acho que a senhora deveria ter umas aulas de moda com minha mãe (gargalhou fazendo alguns professores que estavam no local rirem)


Diretora: Poupe-me dos seus comentarios. Então você é a senhora Dulce Savinón (a olhou torto) Prazer, Belinda Peregrín diretora do colégio.


Dul: Apenas Dulce, por favor!


Belinda: Claro, como quiser. Maite, por favor, chame o professor Uckermann no 2º ano A (olhou no relogio e viu que já tinha tocado o sinal para a primeira aula, já era 07:17)


Maite: Claro.


Lari: Ou então com a Maite diretora, ela também se veste super bem.


Belinda: Larissa poupe-me.


Dulce só observava a situação. Depois de uns 5 minutos apareceu um homem muito alto e muito bonito! Dulce logo pensou que esse seria o famoso Uckermann.


Ucker: Bom dia! (Sentou na cadeira)


Belinda: Bom dia Uckermann (sorriu) A senhora Savinón veio como o senhor pediu. Pode conta-la o problema que esta tendo com Larissa.


Antes que ele pudesse falar ago lari interrompeu e falou:


Lari: Não é questão de problema mamãe (olhou pra Dul) é questão que esse insuportável tem marcação comigo e me odeia.


Ucker: Não é bem assim. (mordeu o lábio olhando pra Dul) Ela conversa muito em minhas aulas, apesar de ter notas excelentes, o problema é só o comportamento.


Continuaram e continuaram a conversa, quando viram era 07:52 e resolveram deixar como tava, seguiu Lari e Ucker pra sala, Belinda continuou na diretoria resolvendo uns assuntos e como Dul tinha resolvido tirar o dia de folga foi para casa.


A manhã e a tarde passou ligeira, logo já era 16:55 e Dulce já estava em frente o colégio esperando Lari sair, depois de 10 minutos ela saiu e ambas foram pra casa, chegando ela disse:


Dul: Lari filha, se arrume que vamos jantar fora.


Lari: serio ? (com os olhos verdes brilhando) onde vamos?


Dul: não sei ainda, no caminho decidimos certo?


Lari: certo. Que horas iremos?


Dul: são 17:46, quando for 19:00 já pode começar a se arrumar.


Lari: Blz.


Dul riu, e ambas subiram para seus quartos. Quando era 18:40 Lari já estava no banho, cantava animadamente no chuveiro, terminou de tomar banho era 19:20 e logo comçou a se arrumar, a mesma coisa acontecia com Dul.


20:25 ás duas estavam entrando no carro para irem jantar.


Lari: mãe, vamos naquele restaurante que tem lá perto do colégio, o que fica por trás.


Dul: Claro, vamos!


Logo foram com o som do carro ligado, ao som de Wesley Safadão.


Mansão Uckermann – 20:30


Ucker: a mãe de Larissa é gata viu (sorriu safado)


Anny: Nem sei por que você mandou chamar ela, tadinha de Larissa não faz nada na tua aula Meu Deus (revirou os olhos) Tô com vontade de comer fora, vamos?


Ucker: Faz nada, aquilo é o capeta de tão estressada homi (riu) Pergunte a Poncho se ele vai.


Anny: ele vai.


Ucker: como sabe?


Anny: eu estou dizendo.


Logo foram todos tomarem seus banhos, quando terminaram pegaram o carro de ucker e foram para um restaurante.


Chegando lá estaciona o carro e entram, assim que entra alguém esbarra em ucker e diz:


Xxx: Eu devo ter cometido muito pecado pra tá pagando eles olhando pra tua cara.


Ucker:


 




 


                                                   Respondendo os comentarios:


BruGomes: E você acertou linda kkk! Continuado flor.


Melissah: Continuadoooo anjo.


AnazinhaCandy S2: Awwn que bom..Fico feliz. Continuadoo linda.




belinda Belinda - Diretora do colégio e completamente apaixonada por Ucker. Tem 31 anos e quando descobrir que Dul estar com Ucker vai fazer de tudo para acabar com o relacionamento deles.


mai Maite - Secretária do colégio, apesar de que ás vezes é muito estressada ama muito eles. Defende Larissa sempre que pode, o que vai fazer ela se tornar a melhor amiga de Dul. Tem 33 anos.


 




                                                                   Look's do Capítulo:


 


http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=220974639Belinda


 


http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=220975029Anny jantar


 


http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=220975276Maite colégio


 


http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=220975469Ucker jantar


 


http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=220975617Poncho jantar


 


http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=220975925Lari jantar


 


http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=220976226Dul jantar 




COMENTEM MEUS AMORES <3 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juuhgbv

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/06/2017 - 13:30:57

    VOLTA, VEM POSTAR MAIS POR FAVOR!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/06/2017 - 21:04:12

    CADÊ VC?? CONTINUA, NÃO ABANDONA NÃO!!

  • Melissah Postado em 20/05/2017 - 12:25:57

    Menina cde tu???

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 15/05/2017 - 19:16:09

    Cadê vc?? Volta a postar por favor!!

  • Mymyvondy Postado em 12/05/2017 - 17:27:30

    Continua

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 03/05/2017 - 19:06:33

    CONTINUA!! VOLTA AQUI E POSTA MAIS POR FAVOR!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 02/05/2017 - 20:18:35

    Que isso senhor mordendo os lábios olhando pra Dul, safadinho! Nossa Larissa é direta, quero vê oq ela vai faze quando a mãe dela começa a fica com o professor! Continua! Continua! Continua!

  • ellafry Postado em 02/05/2017 - 00:53:35

    gente, essa Larissa precisa de uns tapas '-'

  • BruGomes Postado em 02/05/2017 - 00:40:46

    Eita ! Eita ! Se encontram no restaurante kkk Continua , está muito Boa!!

  • Mymyvondy Postado em 01/05/2017 - 22:12:10

    Continua por favor , vc escreve no Wattpad também? Se não começa escrever lá lá é bem melhor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais