Fanfic: Foi Por Acaso? (DyC, MyC, AyA) | Tema: RBD
Era 22 horas, Dul estava pronta esperando, em seu apê, quando Christopher toca a campainha.
Dul desce, com um vestido tubo vermelho em seu corpo, mostrando suas curvas e seu salto toca no asfalto fazendo barulho. Dul avista Christopher, e fecha o portão do prédio e cumprimenta o porteiro. Ucker desce do carro, com seu terno de grife, e seus sapatos que brilhavam no escuro, sem dizer nada,olhando aquela mulher, Chris desvia seu olhar em seu corpo, e como ela estava deslumbrante.
Chris: você está linda! (Abrindo a porta do para ela).
Dul: obrigada amor, você está lindo! (O beijando com seu lábio vermelho rubi, com um sorriso discreto).
Chris fecha a porta e entra pela esquerda.
Chris: eu estou te levando para um restaurante incrível, você vai adorar!
Dul: pra onde você está me levando, Christopher! (Exclamou)
Chris: é surpresa amor! (Sorrindo e deu um selinho)
Dul e Ucker chegam ao seu destino, o restaurante era muito elegante. Trocaram cumprimentos com os chefes, que os acompanharam até a mesa.
- Seja bem vindo novamente, Sr. Uckermann e sua acompanhante, ao nosso restaurante, tenham um bom apetite! Dul retribui a saudação.
Ucker puxa a cadeira para Dul. Dul olha de um lado para o outro, vendo a arquitetura daquele restaurante, era muito bem decorado, organizando e bem elegante do que ela é acostumada.
Dul: Eu adorei esse lugar! (Exclamou)
Ucker: realmente, eu tenho um bom gosto! (Rindo)
Dul: bobo! (O beijando, lentamente, e o garçom chega, servindo o vinho)
Ucker pega a taça, erguendo em direção a Dul.
Ucker: Vamos fazer um brinde!
Dul: Pra quê? (Com um sorriso no rosto)
Ucker: porque hoje é um dia muito especial para mim, e para nós dois. Estamos juntos!
Dul: um brinde a nós! (Brindando)
***
O garçom chega com o cardápio
Dul e Ucker olha o cardápio, Dul fica surpreendida com os preços altíssimos.
Dul: Ucker eu não posso deixar você pagar sozinho, olha o preço deste prato!
Ucker: não se preocupa com isso, eu te chamei, eu vou pagar!
Dul: magina, eu irei ajudar, mesmo com meu salário baixo no hospital e pelos atrasos nos pagamentos, eu irei pagar. (Olhando diretamente aos olhos dele)
Ucker: Vamos fazer assim (colocando a mão dele na dela) eu pago hoje e você me chama pra sair qualquer dia, por sua conta.
Dul: ok então, eu faço o jantar e te convido!
Ucker: COMBINADO, EU NÃO VEJO A HORA DE EXPERIMENTAR O PRATO DA CHEFE DUL! (o beijando)
Dul: Eu sou uma ótima chefe!
***
garçom: já escolheram o que vão pedir?
Ucker: para a entrada eu quero um sushi, suco de laranja e para a sobremesa petit gateau com sorvete
Dul: eu quero uma Tlayuda sabor zapata, suco de laranja, e para a sobremesa açaí.
- O pedido chega em 20 minutos
Dul: obrigada (exclamou)
O pedido chegou, e depois de longos papos e risadas.
***
Ucker: Dul, te chamei pra sair, na verdade não foi à toa
Dul: o que houve? eu estou preocupada, aconteceu alguma coisa no hospital, com você, está tudo bem.
Ucker: não se preocupe, não aconteceu nada.
Dul: Uffa (respirando fundo)
Ucker: eu estava pensando na gente (colocando sua mão entre os dedos dele), faz muito tempo que estamos ficando, quando eu te conheci, eu me tornei outra pessoa, eu me aventurava com várias mulheres e só pensava em sexo, e quando você entrou na minha vida eu não consigo esconder o que eu sinto, eu sou uma outra pessoa, e você acreditou na minha mudança.
Dul: eu te amo (chorando e o beija) eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado.
Ucker: te amo à cada dia que passa, não consigo mais disfarçar o que eu sinto, quero sair com você, contar para todo mundo que estamos juntos, para os nossos amigos, graças à você eu sou esse cara transformado, eu te amo e isso eu nunca disse para nenhuma mulher, e esse amor que eu sinto por você é inexplicável, quando eu olho nos seus olhos, eu sei que você também me ama.
Dul: EU TE AMO MUITO, MUITO (chorando e abraçando Ucker)
Ucker se ajoelha em direção de Dul, no restaurante, as mesas estavam vazias e só tinha os dois.
Ucker: Dulce Maria Espinosa Savinón você aceita namorar comigo?
Dulce: ACEITO! ACEITO. Colocando o anel na ruiva.
(Chris pega Dul pela cintura, compartilhando o mesmo ar, ele tira os fios de cabelo da ruiva que persistia em ficar na face, de forma lenta eles se beijam, parecia que o mundo tinha parado, Dul sente a mão de Ucker passeando em seu corpo).
Dul: aqui não! (Exclamou) o que você acha, poderíamos ir para o meu apartamento (com olhar malicioso)
Ucker: é claro, como eu poderei recusar um convite da minha namorada! (Com sorriso malicioso)
Ucker paga a conta, e eles vão para o carro
No Carro**
Dul: estou querendo fazer uma loucura, eu estou me contendo para não fazer.
Ucker: O que amor?
Dul: (respira fundo) você já transou no carro? (Olhando o movimento da rua)
Ucker: Pelo que eu me lembre nunca.
Dul: então vai ser agora, eu não estou me contendo.
Dul pula para o assento de Ucker
Sua mão desceu, e tentou tirar meu cinto de segurança, me beijou, suas mãos soltaram a fivela do meu cinto, e desceram até....lá e sentou em meu colo.
Ucker: VOCÊ ESTAAAH.. louca (com a respiração ofegante e surpreso)
Ucker narrando: bem, eu nunca tinha visto a Dul daquele jeito, mais confesso que adorei.
Minhas mãos estavam em sua cintura e a mãos dela ficaram em minhas coxas. Até que ela conseguiu tirar meu cinto, com beijos ardentes, eu acelero os movimentos (transar no carro não era algo fácil, é bem desconfortável)
Dul narrando: Sua mão estava em meus cabelos longos, ele fez um coque, para acelerar, confesso que estava muito louca por aquele homem, minhas mãos estava naqueles bíceps de Christopher, estava ficando doida, querendo ele dentro de mim, ele continuava me provocando, parecia que ele estava adorando me deixar louca. Estava adorando ouvir a respiração dele e o corpo dele sobre o meu, e de saber que ele é todo meu!
Chris: Tem certeza Dul! Se quiser eu paro!
Dul: Eu te amo, eu te quero dentro de mim. -sussurrou no ouvido, encorajando a continuar. quando ele começou a se mexer, tirando a minha calcinha, enfiando a mão entre o meu vestido, e eu gemia alto. Dul ajuda Ucker a tirar sua roupa intima.
Chris: Eu sou todo seu, Dul! (Dul sentiu o membro entrar e sair, Dul começa a se mexer e ele entendeu o recado, ele a agarrou com força, e começou a ir mais rápido, ela estava desejando ele, sua cabeça se sacudia de um lado para o outro, e ela gemia tão alto que Ucker tinha que tampar a boca dela, para que não fizesse tanto barulho.
As mãos de Ucker me soltaram, e ouvi um ruído de zíper baixando, que era do vestido vermelho de Dul. Senti a cabeça de Ucker em meus seios, ele dava pequenas mordidinhas, lambendo meus seios e eu gemia, enquanto sentia seus dentes na minha pele
Chris: acho melhor a gente parar (olhando o movimento da rua)
Dul: NÃO!
E não demorou muito pra que chegássemos ao fim juntos.
Eles se vestem, Chris deixa Dul na frente de seu apartamento, Dul veio a viagem toda dormindo no carro pois o restaurante era a 2h de sua casa, estava cansada, depois de tudo o que fizeram.
Era mais ou menos 4 horas da manhã.
Chris: Dul, Dulce! (O chamando) vendo ela dormir até parecia um anjo. Chegou mais perto dela e deu um leve selinho em seus lábios mas se afastou rapidamente quando sentiu ela se mecher.
Dul: já chegamos? (Se despreguiçando)
Chris: já sim
Dul: Eu te amo (beijando Chris) obrigada por hoje!
Chris: hoje foi incrível.
Dul: eí, gostaria de dormir aqui em casa. Está tarde para você andar essas horas na estrada.
Chris: mais tarde eu tenho plantão no hospital
Dul: eu também!
Chris: Ok,então eu irei dormir na sua casa.
Depois de uma longa noite, Chris dorme na casa de Dul, tomam um banho juntos e dormem bem agarradinhos.
Autor(a): Chaverronizando
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
05 Horas da manhã - Hospital La esperanza Anahí estava dormindo e Christian entra no leito para verificar seus sinais vitais, Anahí acorda quando Christian coloca o termômetro em suas axilas para verificar sua temperatura Christian: Bom dia Anahí! Anahí: Bom dia, eu estou com muita dor de cabeça Christian: Voc&e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raylane06 Postado em 04/06/2019 - 21:49:14
Continua..
-
unarodrigues Postado em 04/01/2019 - 15:13:30
Coitada da any espero que ela se recupere logo fiquei com dó do poncho ao ver any na maca e a lealdade da dul sempre defendendo sua amiga
-
juh_rbdmaniaca Postado em 29/08/2018 - 01:20:00
Não acredito que voltou a atualizar... que criatividade e mistura de grey's anatomy já quero de vondy em... e não para! Lendo desde o começo. ! Rsrs
AS Postado em 29/08/2018 - 01:28:04
Obrigada por ler desde o começo, e me desculpa por fazer vocês esperarem tanto, fique ligada, beijos
-
juh_rbdmaniaca Postado em 01/11/2017 - 22:33:50
ai que lindooos chaverroni é a minha religião,que fofura a camila,continua postando porfavor! que criativo
-
beatris Postado em 01/11/2017 - 21:37:33
ai q lindo o cris c a filha ameii e a may já ta chonada kkkk
-
ponnyayalove Postado em 01/11/2017 - 20:43:30
Já não gostei da belinda hahaha cnt
-
vondyjemilaliter Postado em 18/06/2017 - 19:25:27
adoreii os personagens continua postando,quem dera os médicos do nosso pais fossem prestativos como esses serão,a maioria não esta nem ai e nem sabe fazer seu trabalho direito posta mais!!!
-
juh_rbdmaniaca Postado em 01/05/2017 - 20:58:06
começa logo saah amei,já quero ler,continuaaaaaaaaaa!
-
hittenyy Postado em 01/05/2017 - 20:07:42
começa logo ,já amei
-
vondyjemilaliter Postado em 01/05/2017 - 19:41:55
continua...