Fanfic: Minha pequena ladra | Tema: Vondy
Por Dulce.
Lá estava eu em uma casinha muito pequena com a minha mãe e a minha irmã. Chovia muito e eu já estava bastante assustada, pois a minha irmã estava tendo o bebê dela. Depois de 2h de espera a samu chegou e acabou fazendo o parto dela alí mesmo. Era uma linda menininha que vai se chamar Maria Eduarda Savinon. Eu, minha mãe e minha irmã estávamos muito felizes com o nascimento da Duda, até festa nós fizemos. Mais a única coisa que mim deixava um pouco triste era que o meu pai nem quis saber se a minha irmã ou a filha dela estava bem. Depois da festa agente foi dormir por que o outro dia séria muito longo.
Eu acordei com as luzes do sol entrando no meu quarto, então eu vi as horas e dei um pulo da cama. Pois já era 09:30 e eu tinha que está no hospital 10:00. Então eu fui no banheiro e fiz tudo que tinha pra fazer. Depois eu fui tomar um banho bem gostoso e vestir uma rouba bem bonita e descir. Nem café eu quis tomar pois estava bastante atrasada. Peguei o ônibus e fui pro hospital. Cheguei lá era 10:15 e fui correndo até a sala que a minha irmã e a minha estava.
_Cheguei gente, desculpa a demora. Acabei perdendo o horário.
_Ok né fazer oque, é sempre assim. Você sempre mim esquece mesmo.
_Deixa de drama May, eu só mim atrasei 15 minutos.
_Mais se atrasou, se você quiser vê a Dudinha ela está na encubadora.
_E pq está na encubadora? Se ela nasceu no tempo normal?
_Os médicos disseram que isso pode ter sido pelos sustos e quedas que eu tive atualmente.
_Ah, então eu vou lá vê como ela é. Se a mamãe chegar, fala pra ela esperar.
_Ok.
Então eu fui até a encubadora vê a minha sobrinha. Que pena que ela está lá mais fazer oque né? A May é uma descuidada que nem dá própria filha cuidava dentro da barriga. Mais agoraé só esperar. Quando eu cheguei até a encubadora, eu vi o quanto que a minha sobrinha é linda. Ela se parece muito com a mãe. Só o cabelo que ela puxou do traste do pai dela, mais fazer oque né? Ela tem o mesmo sangue dele. Até que a enfermeira entra na sala onde esta eu e a Dudinha e fala.
_Ela é sua sobrinha?
_Sim.
_Receio que está ansiosa pra que ela volte pra casa.
_Sim e muito, não vejo a hora de pegar ela no colo e fazer tanto carinho nessa cabecinha linda.
_Imagino, mais ela vai ter que ficar aqui por 1 mês.
_Tudo isso?
_Sim, ela está se recuperando ainda.
_Ok, eu posso ficar mais um pouco aqui com ela?
_Só mais 10 minutinhos.
_Ok.
Então a enfermeira foi embora e eu fiquei lá olhando ela até que eu fui embora e mim despedir da May e fui pra casa. 1 mês se passou e a minha pequenininha já estava lá em casa fazendo a alegria de todos e principalmente a da May. 5 meses depois, a minha pequena já estava começando a falar e a querer andar. Nossa eu filmei os primeiros passinhos dela e as primeiras fala também. O primeiro nome que ela chamou foi mamãe, que fofo. 10 meses se passaram e a minha pequena já estava com 1 anos e 3 meses, ela falava quase tudo já, já estava correndo, brincando, pulando, dançando, fazendo tudo que uma criança dessa idade fazia. 4 anos se passaram e ela já estava com 5 anos e 3 meses. Ela sempre perguntava pelo pai, mais agente sempre falava que ele morreu. Então ela apenas afirmava com a cabecinha um pouco triste. E ai está sendo a nossa vida feliz com a Dudinha.
******
Oi pessoa eu só nova aqui e não tenho muita experiência em criar história nesse canal. Eu só estou fazendo mesmo pq gosto de lê e escrever. Mais eu espero que vocês gostem.
Autor(a): dre_lima
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Por Ucker. Os últimos dias aqui na minha casa não foi nada bom, a única coisa que mim deixava estressado e bastante nervoso, era a minha noiva Angélique Boyer. Ela vivia mim perguntando quando iria marcar a a data do nosso casamento, mais eu sempre falava que ainda iriamos vê isso. Sério, eu ainda estou pensando seriamente se e ...
Próximo Capítulo