Fanfic: Minha pequena ladra | Tema: Vondy
Por Ucker.
Os últimos dias aqui na minha casa não foi nada bom, a única coisa que mim deixava estressado e bastante nervoso, era a minha noiva Angélique Boyer. Ela vivia mim perguntando quando iria marcar a a data do nosso casamento, mais eu sempre falava que ainda iriamos vê isso. Sério, eu ainda estou pensando seriamente se eu ainda quero mim casa com a Angelique. Mais a minha mãe acha que eu tenho que mim casar com ela, pois ela está grávida e não pode ser mãe solteira. Acho que é só por isso mesmo.
_Meu filho, a Angelique está ai querendo falar com você.
_Mãe, eu já falei que não quero nem falar e nem vê a Angelique.
_Mais filho, ela está esperando um filho seu.
_E quem mim garante que esse filho é meu?
_Christoph Uckermam, oque está tentando anunciar? Que a Angelique é uma vadia?
_Mãe, eu não falei isso eu só falei oque eu acho.
_Ucker, mais é claro que esse filho é seu.
_Ok mãe ok, eu não quero brigar. Pode mandar ela entrar.
_Ok filho.
Minha mãe foi chamar a Angelique pra entrar no meu escritório. Sério eu tenho minhas duvidas se esse filho que a Angelique está esperando é meu mesmo. Pois agente sempre se prevenia, isso está muito estranho. Até que eu vejo a Angelique entrar na minha sala.
_Amorzinho, olha eu já estou com 2 meses de gravidez, daqui a alguns meses vamos vê o sexo do nosso bebe.
_Que bom Angelique, olha tem uma coisa aqui que está martelando a minha mente.
_Oque Amorzinho?
_Você tem certeza que esse filho é mesmo meu?
_Oque? Christopher por acaso está querendo anunciar alguma coisa?
_Não Angelique, eu só quero ter certeza.
_Mais é claro que esse filho é seu, não sei pq essas dúvidas.
_Ok Angel ok, eu já marquei a data do nosso casamento.
_Sério? Ai que emoção amor. E quando vai ser?
_No final do mês que vem.
_Ainda amor, não dá pra agiliza não?
_Angelique, ou essa data ou sem casamento.
_Nossa, ok amor então agente se casa no final do mês que vem. Mais eu ainda acho que está muito longe.
_Angel, vai embora eu tenho muita coisa pra fazer.
_Ok Amorzinho, hoje bem que agente poderia jantar fora né amor?
_Vou pensar, qualquer coisa eu te ligo.
_Ok amor, Tchau. (Ela veiu pra mim dá um beijo, mais eu virei o rosto e ela beijou a minha bochecha. Pela cara dela, ela ficou um pouco brava).
_Tchau.
Ela foi embora batendo a porta com forta e eu continuei fazendo oque estava antes dela chegar. Depois de 5h o Alfonso entra no meu escritório.
_E ai Ucker, como está?
_Levando a vida cara, e você?
_Tentando encontra um amor.
_Ah, sabe eu estava pensando que tal depois que eu acabar aqui agente ir em um bar aqui perto que abriu?
_Eu acho uma boa, eu ouvi dizer que vai ter muita mulher naquele bar.
_Imagino cara, bom agora mil ajuda a terminar isso aqui pra gente não se atrasar.
_É pra já.
O Alfonso mim ajudou com as coisas e mim disse que tinha uma amiga de uma amiga da irmã dele que queria mim conhecer, e é claro que eu vou perder essa oportunidade né? Não sou burro nem nada. Até que agente acabou de terminar tudo e fomos saindo de casa, mais a minha mãe nos impede.
_Onde vão meninos?
_Nós vamos em um bar aqui perto dona Alexandra.
_Oque? Mais filho você tinha um jantar com a Angel.
_Falou certo mãe, tinha não tenho mais.
_Mais filho.....
_Mais nada mãe, bom agente tem que ir tchau.
A minha mãe ficou com uma cara de taxo lá e eu sabia que ela iria ligar pra Angel pra avisar isso, mais eu não quero nem saber. Essa noite eu só quero mim divertir. Chegamos no barzinho e até que tinha um monte de mulher gostosa e linda é claro, mais teve uma que eu não conseguir tirar os olhos dela. Ela era linda, gostosa e mexia bastante comigo e tinhas os cabelos ruivos lindos da cor do fogo. Até que o Chris mim chama.
_I ae cara, como vai a vida de noivado com a Angel?
_Vai mal cara, a Angelique decidiu falar que tá grávida.
_Oque? Isso você não mim falou cara.
_Eu sei Alfonso, eu acho que esquecir.
_Caraça, você vai ser pai Ucker.
_Eu tenho minhas duvidas se esse filho é mesmo meu.
_Nossa cara, mais pq a disconfiança?
_Vocês sabem que ela tem um caso com o Pablo.
_Pior que isso é verdade.
_É cara, já pensou se o filho for dele?
_Mais hoje eu quero esquece tudo e tomar todas.
_É isso ai cara.
_Falou.
Entramos no barzinho e fomos sentar em uma mesinha perto da quela ruivinha linda que mim encanta. Ela tem um sorriso lindo e estava acompanhada de uma morena e uma loira, espera aquela loira é a Any? Sim é a any a minha irmã. Eu não sei oque aconteceu comigo, eu só vi quando eu já estava lá na mesa brigando com a ruivinha.
Autor(a): dre_lima
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)