Fanfics Brasil - Eu vou para o mundo de Naruto!!!!!! I WILL BE YOUR LIGHT

Fanfic: I WILL BE YOUR LIGHT | Tema: Naruto, yaoi, gay, romance.


Capítulo: Eu vou para o mundo de Naruto!!!!!!

320 visualizações Denunciar


amanha, amanha e o dia,o dia em que desistirei da realidade para viver um grande sonho, finalmente vou entrar no universo de Naruto o universo que  amo , idolatro e que sempre quis entrar ! nao posso crer.

Ando de um lado para  o outro estou em seguro , sera que nao é um erro, sera que nao vou me arrepender, tenho uma vida boa, mas mesmo assim vou largar tudo,por essa rasao tenho medo de me arepender .

_ filho voce ainda pode mudar de ideia , voce sa disso.- diz meu pai entrando em meu quarto .

- sim eu sei pai, me diga estou sendo egoísta?

- não , esta só seguindo o seus sonhos , foi o que eu e sua mae te ensinamos, mas tem certeza que o universo de Naruto? é um universo dificil e perigoso , nao que voce nao vai se sair bem é so, que tal Harry Potter ou bob esponja voce adorava esse desenho.

- pai, eu era pequeno quando gostava desse desenho, serio, eu vou me dar bem.

- voce ainda é pequeno .

ele sorri e me da um abraço e sai do quarto,ainda estou inseguro, eu tenho uma vida legal aqui,nao quero me arepender , mas acho que me arependeria muito mais se perdese a chanse de realizar o meu sonho.

vou ate a minha estanti e pego um manga do naruto .

digo em minha mente:

-me espere Naruto, jaja vamos nos encrencar juntos.

minha bariga começa a roncar, nao possos comer nada por 25 horas, nao posso nem ingerir uma gota de aqua ,. seila o porque, os cientistas mandaram tem que obedeser .

 

no dia seguinte acordo bem cedo e vou a caminho do laboratorio onde realizaram o meu sonho .

tem muitas pessoas aqui , o governo, a hinprensa , e meu pai e meus irmaos .

- Bom dia a todos, hoje realizaremos o imposivel,finalmente , depois de tantos anos de pesquisa,teremos aceso a domensao criada por um homem levaremos esse corajoso jovempara a sua historis favorita, uma pequena corida para o homem , mas uma maratona para a humanidade.- diz Greta, a cientista responsavel pelo o progeto - mas antes , queremos que a nossa cobaia converse uns minutos com o criador da historia , porfavor que venha Masashi Kishimoto .

assim que ouso o nome dele eu travo, KISHIMOTO,aqui,nao creio,nao pensei que ele viria.

ele entra calmo ,e me chama para trocar umas palavras na salinha . enquanto ageitam tudo.

- me sinto muito grato em saber que tenha escolhido a minha historia .

- muito obrigado , eu nao sabia que iria comparecer .

- pois é, eu espero que se de tudo bem , sabe eu coloquei meu coraçao e alma nessa historia , e acredite estou satisfeito com o resultado.

- eu sei, mas tenho um pouco de receio .

- porque?

- eu vou estar la mas nao so como um telespectador e sim como um personagem , eu vou literalmente entrar na historia . e isso é assustador , mas ao mesmo tempo incrível .

- voce se saira bem pois em seus olhos vejo a determinasao do naruto e a gentileza da hinata .

eu fico um pouco corado.

- ha, mas uma coisa , nao de em cima do sasuke, as  meninas podem tentar matalo.

fiquei um pouco contrangido por ele saber que gosto de garotos, um cientista me chamou .

- agora meu senhor Dan, se despesa dos familiares .

eu os abraço com força e nao consigo evitar, cai uma lagrimasinha.

- eu amo todos voces, nao esquesao.

- ve se cuida, e  se um espertinho dar em sima de voce meu filho , da locaute nele.

meu pai fala sorrindo.

me despeso do Kishimoto.

- faz um favor pa mim ?

- claro Kishimoto ,oque ?

pergunto em duvida

- cuide do Naruto.

olho para a maguina  e espero a frente dela.

- antes tem alguns avisos , nao pode contar a nim quem que eles são personagens, seu nome sera Akai kase , e você começara no primeiro episodio de naruto clasico , sua historia é a de que seus pais foram mortos ajudando o quarto hokage a selar a raposa de nove caudas, você cresceu sozinho e isolado do outros e esta na academia ninja . e isso é tudo.

 

abriram a maquina respirei fundo e marchei em diresao a  ela e me deitei , feixaran a maquina e eu adormeci.

mas antes escutei 

´´ SIGA O SEU GEITO NINJA´´

do nada sinto um em pacto no meu corpo era como se eu tive se sido atropelado.

de repente uma luz branca quase me sega , a dor pasou e aos poucos minha visão foi voltando .

vejo cores , verde, amarelo, marrom e depois as formas , e nao demora muito e ja vejo tudo . estou ensina do galho de uma arvore, acima do balanço do Naruto e a minha frente esta a academia ninja .

sorrio e e digo :

 

- finalmente cheguei em casa.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): loucura

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais