Fanfic: Um acampamento, talvez. - Percabeth | Tema: Percy Jackson
-Percyyyy
Olho para trás e vejo ela vindo em minha direção com uma boneca.
-Que foi? - Pergunto quando ela chega na minha frente, e apóia o as mãos no joelho, enquanto recuperava a energia após a corrida.
-Vamos brincar. - Ela diz e pega na minha mão.
Me levanto de onde estava e a sigo. Ela vai para sua casa, que ficava do lado da minha. Vai para o seu quarto e encosta a porta.
Me sento no chão e ela na minha frente. Ainda com a boneca.
A encaro esperando ela falar algo. Ela só ficou me encarando, sorrindo.
-Vamos brincar de família! - Ela anúncia depois de um tempo.
Faço uma careta.
- Família?
-Sim. Eu sou a mãe, você o pai e ela nossa filha. - Levanta a boneca.
Suspiro.
- Vem, você vai trabalhar. - Ela se levanta e pega uma maleta com uma cruz vermelha na frente e um chapéu. - Toma.
Pego o chapéu e boto na cabeça, me levanto e pego a maleta.
Annabeth bota a boneca no colo, como se segurasse um bebê. Depois parou na minha frente.
-Se despede da gente, Percy. - Ela diz como se você óbvio.
-Hã. Tchau. - Digo.
-Não, seu bobo. Tem que dar um beijinho na testa dela e depois um em mim.
A encaro com uma careta. Tiro o chapéu dá minha cabeça e me aproximo da boneca e dou um beijinho nela. Depois dou um na testa da Anne.
Ela fica vermelha.
-Não é na minha testa.
-É aonde?
Ela aponta para a própria boca.
Nego com a cabeça e me afasto.
- Não vou beijar você.
-Por que não? - Ela pergunta.
-Oras, por quê não.
Ela se aproxima de mim.
-Então eu vou.
Se inclina e me beija, assim que seus lábios encostaram na minha boca, desencostaram tão rápido quanto quando os encostou.
Ela me olha e arregala os olhos e sai correndo. Me deixando de boca aberta.
Uns dias depois ela foi embora, nesse meio tempo, não nos falamos mais.
É a minha primeira vez fazendo uma fic 😋
Gosto muito de AyA, sempre que leio uma fic aqui é sobre eles, mas como eu vi aqui, não tem nenhuma de Percy Jackson ou do tipo, então resolvi fazer uma sobre a minha saga favorita.
Espero sinceramente que alguém goste de Percabeth e Percy Jackson. E desculpe se tiver erros, qualquer coisa q não os agrade pode avisar.
Bjs 😘
Autor(a): anaclarajackson
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
-Querido, acorde! Já está na hora. - minha mãe fala animada, enquanto me sacudia. Resmugando, me sento na cama olhando para ela, que sorria. -Por que tão animada? -Hoje sua tia chega de viagem! - ela responde, e ainda sorrindo, sai do quarto. Suspiro, e olho para o relógio encima da cômoda. 12:03 Vou para o banheiro e tomo um r& ...
Próximo Capítulo