Fanfics Brasil - Capítulo 1 Um acampamento, talvez. - Percabeth

Fanfic: Um acampamento, talvez. - Percabeth | Tema: Percy Jackson


Capítulo: Capítulo 1

36 visualizações Denunciar


-Querido, acorde! Já está na hora. - minha mãe fala animada, enquanto me sacudia.


Resmugando, me sento na cama olhando para ela, que sorria.


-Por que tão animada?


-Hoje sua tia chega de viagem! - ela responde, e ainda sorrindo, sai do quarto.


Suspiro, e olho para o relógio encima da cômoda.


12:03


Vou para o banheiro e tomo um rápido banho e vou em direção a cozinha onde minha mãe está.


-Que horas ela chega? - Pergunto me sentando à mesa.


-Seu pai já foi buscar as duas - Ela responde picotando algo.


Espera... as duas?


Vendo minha confusão, minha mãe solta uma risadinha e responde:


-A Annabeth vem também, querido. - ela olha para mim divertida.


Reviro os olhos.


Desde de pequeno nossos pais tentaram nos juntar. E bem... Nós dois dávamos motivos para tal.


Quando pequenos éramos muito juntos e ela gostava muito de mim, tipo, muito. Dizia que casaria comigo, que eu era o namorado dela. Coisas do tipo.


Só que depois de um tempo, ela foi embora com a mãe e o padrasto. Nunca mais a vi, nem falei com ela. Minha tia, sua mãe, sempre que dava vinha para cá, passar um tempo.


Agora, quase 12 anos depois, ela vai voltar. Posso dizer que estou feliz e um pouco ansioso. Não a vi nem em foto nem nada, não gostava de ver. Gostava dela longe da minha mente.


Quando você desde de bebê convive com alguém de um jeito tão próximo, como eu vivi com ela. Deve saber que ao se despedir de alguém e para não sentir saudades dela, as vezes, é bom deixar ela um pouco de lado. Não é para esquecer, óbvio. Só tentar impedir ela ocupar sua cabeça, e não esquecer que você também tem uma vida. E ainda mais quando se é uma criança.


-Acho que eles chegaram! - Minha mãe diz animada. Ela enxuga a mão em um pano e tira o avental, jogando encima de mim e sai correndo, daquele jeito que todas as mães correm: com os braços flexionados e dando uns pulinhos, como se estivessem de salto.


Espero um pouco, escuto vozes animadas do outro lado. Pego o avental e boto cuidadosamente no encosto da cadeira, me levanto e paro antes de atravessar a porta, que separa a cozinha da pequena sala.


Vejo duas pessoas loiras, uma delas estava de costas e a outra de frente, enquanto abraçava minha mãe.


Minha tia nunca mudava, isso se deve ao fato dela ser bastante nova. Seus cabelos loiros antes compridos, jazem na altura do ombro, lhe deu um ar mais.. como dizer, velha (?). Mas ela ainda está bonita.


Já sabia que a que estava de costas era a Annabeth, não sei se estava um pouco preparado para vê-la. Posso afirmar que ela deve estar linda, seus cabelos ondulados, levemente enrolados. Seu corpo magro e muito, muito bem distribuído. Não comentarei sobre " vocês sabem o que" Pois já devem ter uma noção.


-Percy! - Minha tia grita, atraindo a atenção de todos. Inclusive da Annabeth.


Contenho um palavrão e sorrio para minha tia. Vou em sua direção e abraço, ignoro Annabeth, vou deixar ela para depois, quando meus pais me fazerem passar vergonha para comprimentá-la.


-Como você está lindo! Lindo e grande!. - Dou um sorriso envergonhado à ela.


Quando me afasto olho para o meu lado e vejo a Annabeth, ela está me olhando com a sombrancelha erguida, como se estivesse surpresa sobre algo. Só espero que não seja sobre mim. E se for, espero que seja algo bom, como minha aparência, ir exemplo.


-Não vai abraçar ela? - Meu pai diz. Eu lanço um olhar significativo a ele, ele apenas rir dando de ombros.


Vou em direção a Annabeth, paro na sua frente ergo os braços um pouquinho, um mais alto que o outro, para ela saber como o abraço vai ser. Não estou afim de passar vergonha na hora de dar o abraço.


Ela também faz o mesmo e me aproximo mais a abraçado. Seus cabelos tem cheiro de limão, um cheiro maravilhoso.


Dando uns segundos me afasto e ela termina dando uns passos para trás.


-Perfeito! - Minha mãe diz sorrindo, acompanhada de minha tia. - Venham vamos comer, o Percy vai levar as coisas de vocês para o quarto.


Bufo o que faz todos rirem. Pego as duas malas e levo para o quarto de hóspedes, enquanto todos iam pra cozinha. Volto na sala e pego uma mochila que devia ser da Annabeth e uma outra mala maior as outras duas juntas.


Quando terminei, fui para cozinha e me sentei com eles. Dei graças aos céus que não me botaram ao lado "dela", mesmo assim, ela se sentou na minha frente.


Começamos a comer e a conversar. Como sempre o assunto acabava chegando a mim.


-E então, Percy, namorando? - Minha tia pergunta e coro. Annabeth nega com a cabeça, nós dois sabemos o porquê da pergunta.


-Érr... não - Hesitei, pois tinha uma garota a qual estava ficando e bem...


Todos me olham, vendo que estava ocultando algo.


-Percy agora faz parte da equipe de natação daqui do Rio! - Minha mãe diz, tirando a atenção de todos sobre o assunto "namorada".


-Sério? Sempre soube que ele conseguiria. - Minha tia comenta animada.


-Quando éramos pequenos ele não saía da água, não me surpreende ele fazer parte de uma equipe grande de natação. - Annabeth comenta pela primeira vez na mesa.


Tiro os meus olhos do prato e a olho, encontro seus olhos cinzas me olhando orgulhosos. Ela desde sempre soube o que eu queria, admiro ela ainda lembrar do meu sonho.


-Percy sempre foi assim, quando quer algo vai atrás e não desiste. - Minha mãe fala.


-É, o meu garoto é especial. - Meu pai diz sorrindo.


Olho para ele e nego com a cabeça e sorrio, enquanto todos soltavam uma leve risada.



Mais tarde na hora de dormir. Todos que estavam na sala saíram, menos a Annabeth.


-Então... Como vai a escola? - Ela pergunta, olho para ela e sorrio.


-Bem. - Digo.


Ela me encara e sorrir também. O jeito que ela puxou o assunto foi engraçado, não como negar.


-Lá na mesa você falou que não estava namorando, mas deu para perceber que algo tinha. - Ela pergunta e se ajeita na outra ponta do sofá.


Dou de ombros.


-Tem uma garota. - Digo.


-E...? - Ela pede para eu continuar.


-Já tem um tempo que eu estou com ela e bem...


-Você estava pensando em pedir ela em namoro. - Ela completa.


Olho para ela, que estava de frente para mim com a cabeça encostada no sofá.


-Sim.. - respondo e olho para televisão.


Depois disso não conversamos mais.


Ela foi dormir depois de um tempo e eu fui depois. Me joguei na cama e dormi, tão rápido que não tive nem tempo de sentir essa sensação de cansado, que não tinha a muito tempo.


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anaclarajackson

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais