Fanfics Brasil - Personagens Maldita Mulher VONDY (REPOSTADA)

Fanfic: Maldita Mulher VONDY (REPOSTADA) | Tema: VONDY


Capítulo: Personagens

688 visualizações Denunciar


Dulce María


"       Dulce corria pelo corredor, o mais rápido que podia, divida entre se manter silenciosa para não ser encontrada e o barulho que precisava fazer para arrombar as portas, em uma tentativa de encontrar um lugar em que pudesse se refugiar


"       Dulce corria pelo corredor, o mais rápido que podia, divida entre se manter silenciosa para não ser encontrada e o barulho que precisava fazer para arrombar as portas, em uma tentativa de encontrar um lugar em que pudesse se refugiar. As luzes estavam em partes apagadas de uma forma, que aquele local ficava cada vez mais macabro. 


       Não demorou muito e seu perseguidor apareceu. Quando a avistou, segurou mais forte a faca que empunhava em suas mãos, e caminhou em paços largos e decididos até sua vítima. Ao avista-lo Dulce, subitamente paralisada pelo medo, apenas conseguiu chocar suas costas na parede e gritar."


 


 


 


 


 


 


Christopher


 


"Christopher a amava com toda a força que tinha, de todas maneiras que já sonhou amar aquela mulher


 


"Christopher a amava com toda a força que tinha, de todas maneiras que já sonhou amar aquela mulher. A sensação de despedida, que o apertava no peito, só fazia com que ele a tomasse com mais força em seus braços. No íntimo tinha medo de quebra-la alí, mas a necessidade do seu corpo, do seu cheiro, de sua pele macia, fazia com que cada fibra do seu ser se dissolvesse em envolvente paixão. 


 


-Chris...- ouviu seu nome, mais como um sussurro vindo daquela boca que tanto amava.


 


-Eu não vou te deixar ir, Dulce...- olhou profundamente naqueles inebriantes olhos amendoados- nunca...


 


      Dito isso, afundou mais uma vez, naquele corpo pequeno e embrasador."


 


 


 


 


 


Christian


"         Christian não conseguia assimilar bem toda a situação que o envolvia naquele minuto


 


"         Christian não conseguia assimilar bem toda a situação que o envolvia naquele minuto. Tudo aconteceu muito rápido, de repente várias viaturas da polícia cercavam sua casa e já não tinha como raciocinar nada. Tudo estava perdido? Apenas com uma 38 nas mãos, foi-se por uma saída de emergência, muito bem escondida e que dava para os fundos de sua casa. Guiado pelo impulso e a adrenalina da fulga, correu escondendo-se entre arbustos e árvores.


 


             Avistou ao longe um lado da rua que não havia, ainda, sido alcançado pelas viaturas. Olhou para trás camuflando-se ao máximo, pode ver alguns tiras chutando sua porta com força e invadindo a casa. Esgueirando-se por entre as folhagens, agradeceu por comprar uma casa com um jardim tão grande e com tanto "verde", estava sendo de muita utilidade."


 


 


 


 


Maite


 


 


 


"        -Você sabe que sempre foi o elo fraco!-gritou sua companhia nada agradável


 


"        -Você sabe que sempre foi o elo fraco!-gritou sua companhia nada agradável.


 


-Isso não é verdade...- Maite tentou falar sem expressar o medo que sentia.


 


-Pois bem, veremos..- a garota sorriu de uma maneira quase diabólica.


 


- Você não sabe de nada! E quer saber..?


 


      Maite levantou-se, pegou sua bolsa e virou-se caminhando firmemente. Porém, no meio do caminho para a saída do restaurante, deteve-se. Olhou para a mulher loira por sobre os ombros e disse:


 


-Fo*da-se. "


 


 


 


 


 


Anahí



" -O QUE VOCÊ FEZ?


 


Christopher estava desesperado. A cabeça de Dulce sangrava e ele não conseguia estancar o sangue. 


 


-Eu não a machuquei, eu juro...- Anahí chorava, estava sob o efeito do álcool, mas não o bastante para matar Dulce.


 


As duas haviam brigado, estavam sozinhas no celeiro, mas não havia sido ela. Não havia.


 


-Não fui eu, eu juro...- repetia diversas vezes, enquanto corria atrás de Christopher, que estava com Dulce no colo. 


 


-Eu sabia! Sabia que ela não deveria ter confiado em você! "


 


 


 


 


 


 


Alfonso


"-Larga isso, Anahí!


 


"-Larga isso, Anahí!


 


-Não!


 


-Você está louca!- Poncho tentou, pegar o objeto das mãos de Anahí.


 


-Não... eu vou terminar essa merda hoje... vou nos livrar desse inferno!


 


Dito isso, Anahí sai e Poncho ao ver que não terá outra escolha, abre a gaveta de seu criado mudo, e devidamente armado segue a loira.


 


-Sinto muito, Dulce...- sabia que aquele sussurro, somente ele ouviria."


 


 


Dulce María


"       Dulce corria pelo corredor, o mais rápido que podia, divida entre se manter silenciosa para não ser encontrada e o barulho que precisava fazer para arrombar as portas, em uma tentativa de encontrar um lugar em que pudesse se refugiar


"       Dulce corria pelo corredor, o mais rápido que podia, divida entre se manter silenciosa para não ser encontrada e o barulho que precisava fazer para arrombar as portas, em uma tentativa de encontrar um lugar em que pudesse se refugiar. As luzes estavam em partes apagadas de uma forma, que aquele local ficava cada vez mais macabro. 


       Não demorou muito e seu perseguidor apareceu. Quando a avistou, segurou mais forte a faca que empunhava em suas mãos, e caminhou em paços largos e decididos até sua vítima. Ao avista-lo Dulce, subitamente paralisada pelo medo, apenas conseguiu chocar suas costas na parede e gritar."


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kikyokagome

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Abril de 2001     Dulce não conseguia parar de rir, balançava as pernas e gargalhava tanto que sua barriga chegava a doer.-Amor, para! -disse tentando se recompor.      Christopher estava sobre ela. Fazendo-lhe cócegas. -Não, até você dizer!-Eu não vou falar! -Dulce disse ofegante e riu mais ainda, ao ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais