Fanfics Brasil - FlashBack 3.0 Maldita Mulher VONDY (REPOSTADA)

Fanfic: Maldita Mulher VONDY (REPOSTADA) | Tema: VONDY


Capítulo: FlashBack 3.0

406 visualizações Denunciar


"Tudo começa e tudo termina, no esperado e afoito Halloween..."


Estava na hora do almoço e alguns alunos estavam amontoados em uma fila desorganizada, todos com bandejas nas mãos e em um falatório alto e irritante. Enquanto isso, em uma mesa próxima à janela, a mesa delas, Anahí, Dulce e Maite comiam tranquilamente.


- Você disse que Christopher viria vê-la?- Maite, perguntou à Dulce antes de sugar o canudo de seu copo de suco.


- Meu bebê, vai ajudar a treinar o time de basquete! Ele era o capitão quando estudava aqui!- sorriu orgulhosa. 


-Ele nem de longe, se parece com um estudante de Direito. -riu.


-Mas isto é o atraente, Mai! Charmoso, inteligente, com  um ar selvagem...- disse Anahí, com um meio sorriso.


Maite suspirou. Procurando dissipar algumas lembranças que tal declaração lhe trouxe a mente. Anahí, era realmente muito atrevida.


-Dulce, realmente é uma garota de sorte! -pincelou a morena, notando que Dulce não percebera o ar tenso que se formava na mesa, enquanto Maite e Anahí trocavam duros olhares.


Melannie estava se aproximando da mesa das meninas, realmente não pretendia sentar-se perto das mesmas, mas a cantina estava cheia e não lhe restaram muitas opções. Quando passou perto da cadeira onde Dulce estava sentada, a ruiva não pôde deixar seu pequeno incidente do dia anterior passar em branco. Com um movimento rápido, levantou fazendo com que sua cadeira fastasse para trás, batendo na lateral do corpo de Melannie. A menina, por conta do impacto e susto, acabou derrubando a bandeja e se desequilibrando, esbarrou em uma garota que estava atrás dela, e a comida foi toda para a roupa da desconhecida. Ao virar o rosto, a desconhecida logo ganhou identidade. Celie. "Encreca" estava escrito em sua testa. 


Celie a empurrou e logo começou um alvoroço na cantina. De repente, os alunos gritavam e aplaudiam em um uníssono "briga, briga, briga", enquanto que Dulce gargalhava a todo pulmões. 


-M-me descul...- a jovem não conseguiu terminar a frase e teve a gola de sua camisa puxada por Celie, que a arremeçou para o outro lado da cantina. Se aproximou para inicar, uma seção de golpes e chutes, quando Marta, a inspetora, chegou. Para o alívio de Melannie.


<><><><><><><><><><><><><><><><><><>


Maite estava no seu quarto, ouvindo o seu CD favorito, enquanto escrevia seu dever de casa. Sabia que o que  Dulce havia feito era maldade e estava certa de que Melannie guardaria mágoa por muito tempo, talvez não a perdoaria, por nem sequer a estar defendendo.  Mas, não queria ser uma fracassada. Não queria voltar a ser invisível, realmente não queria voltar a ser do grupo dos "fracassados". Sua turma era Dulce e Anahí, agora. E permaneceria, assim. O barulho estridente do seu telefone fixo, interrompeu seus pensamentos.


-Alô?


-Oi, May! Como você está?


De imediato reconheceu a voz peculiar de Dulce.


-Olá, querida! Estou bem... não me diga que já se meteu em problemas?- brincou.


-Ainda não! -riu.- Christopher não poderá me dar atenção hoje, ele vai ficar até tarde no treino com os garotos do colégio, acredita?


-Onde você quer chegar?- Mesmo que Dulce não pudesse ver, Maite estreitou os olhos em divertida desconfiança.


Dulce gargalhou.


-Posso dormir na sua casa?


-Por quê, não perguntou logo?- Maite, riu.


-Posso, ou não?- Dulce não parava de sorrir.


-Apenas você ou Anahí, virá também?


-Não sei onde ela se meteu...seremos só nós duas!


Maite não conseguiu evitar o suspiro aliviado e agradeceu aos céus por Dulce, pelo menos aparentemente, não o ter percebido.


<><><><><><><><><><><><><><><><><>


-É isso aí, garotos! Agora vamo pro vestiário que minha gatinha tá esperando!- Derrick esboçou um sorriso cintilante.


-Você acredita que Dulce me dispensou hoje?- Christopher suspirou. E ouviu as risadas dos seus companheiros.


-Já até sei o que ela disse...- Christian, esboçou uma voz extremamente fina, como uma tentativa frustada de imitar Dulce.- "Se você pode passar uma noite com os rapazes, eu também posso ficar com minhas amigas... Já que você não vai me dar atenção, então eu estou indo em busca do meu próprio espaço, divirta-se.." -gargalhou jogando  cabeça para trás, sendo acompanhado pelos outros garotos.


<><><><><><><><><><><><><><>


Gente, eu continuo? Comentem! Vcs estão gostando?



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kikyokagome

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

"Doce, doce Haloween" -Hey, cara! Qualé?! - Christopher bufou, já irritado com zoações dos amigos. -Quem manda você namorar uma bebesinha! -Derrick caçoou. -Papa anjo! -uma oníssona gargalhada soou no local. Christopher revirou os olhos  e se dirigiu ao vestiário, sendo seguindo pelos garotos, que ainda faziam a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais