Fanfics Brasil - 1 Capitulo Perdendo-me - Myu

Fanfic: Perdendo-me - Myu | Tema: Uckerroni


Capítulo: 1 Capitulo

206 visualizações Denunciar


Inspiro fundo. Você é incrível!

Eu meio que não acreditava, então pensei de novo. Incrível. Você é incrível.

Se minha mãe ouvisse meus pensamentos, ela me diria que preciso ser humilde, mas a humildade não havia me levado a lugar nenhum.

Maite Perroni, você é tremendamente atraente.

Então como foi que acabei, com vinte e dois anos de idade, sendo a única pessoa que eu conhecia que nunca tinha feito sexo na vida? Em algum ponto entre Saved by the Bell e Gossip Girl, não se ouvia falar de uma garota que se formasse na faculdade e ainda permanecesse virgem. E agora, lá estava eu, parada e em pé no meu quarto, me arrependendo de ter reunido a coragem para admitir esse fato à minha amiga Anahi. A reação dela foi como se eu tivesse lhe dito que estava escondendo um rabo debaixo da minha saia trapézio. E eu soube, antes mesmo do queixo dela terminar de cair, que essa era uma ideia terrível.

- SERIO? É por causa de Jesus? Tipo, você está se guardando para ele?

Para Anahi, que tinha o corpo de uma barbie, e o cerébro sexualmente carregado de um garoto adolescente, sexo parecia algo mais simples.

- Não, Annie. - Falei.
- Seria um pouco dificil me guardar para alguém que morreu há mais de dois anos.

Anahi tirou a blusa com a maior rapidez, e jogou-a no chão. Eu devo ter feito alguma careta, porque ela olhou para mim e deu risada.

- Relaxa, Princesa Pureza, eu só estou trocando de blusa.

Ela deu um passo para dentro do meu closet e começou a analisar as minhas roupas.

- Porque?

- Porque, Mai, nós vamos fazer com que você vá para cama com alguém.

Ela disse as palavras " Vá para cama com alguém" Curvando a língua de um geito tal que me lenbrou aqueles comerciais de disque-sexo que passavam tarde da noite na TV.

- Ah, Jesus, Anahi!

Ela puxou uma blusa que ficava justa em mim e que ficaria pura e simpresmente escandalosa em seu corpo cheio de curvas.

- O que foi? Você disse que isso não tinha nada a ver com Jesus.

Resisti ao impulso de estapear minha testa.
- Não é, que eu não acho que... quero dizer, eu vou a igreja e tal, e, bem, às vezes. É só que eu... Não sei. Nunca estive tão interessada assim.

Ela parou o que estava fazendo, com a nova blusa que acabava de colocar e ainda estava no meio da cabeça.

- Nunca esteve interessada? Em rapazes? Você é lésbica?

Uma vez eu escutei sem querer minha mãe, que não consegue entender porque eu estou prestes a me formar na faculdade sem um anel de noivado no dedo, fazer essa mesma pergunta a meu pai.

- Não, Annie, eu não sou lésbica, então pode continuar a vestir sua blusa. Você não precisa pegar uma espada e cometer suicídio sexual por mim.

- Se você não é lésbica, e isso não tem nada a ver com Jesus, então é só uma questão de encontrar o cara certo, ou eu deveria dizer... a espada sexual certa.

Revirei os olhos.

- Que droga! Isso é tudo? Encontrar o cara certo? Porque ninguém me falou isso antes?

Ela puxou seus cabelos loiros para trás e fez um alto rabo de cavalo, o que, de alguma forma, chamava ainda mais a atenção para o peito dela.

- Eu não estou falando do cara certo para se casar, docinho. Estou falando do cara certo para agitar esse sangue aí nas suas veias. Para fazer com que você desligue esse seu cérebro analítico, intolerante e hiperativo e em vez disso pense com o corpo.

- Corpos não pensam.

- VIU?! - Disse ela. - Analítica. Intolerante.

- Ok, ok! Qual é o bar da noite?

- Stumble Inn, é claro.
Soltei um gemido.

- Classudo.

- Que foi?

Anahi olhou para mim como se eu não soubesse a resposta a uma pergunta realmente óbvia.

- É um bom bar. E o mais importante: é um bar do qual os rapazes gostam. E, já que realmente gostamos de rapazes, nós gostamos desse bar.

Poderia ser pior. Ela poderia estar me levando a uma casa noturna.

- Ok, vamos.

Eu me levantei e me dirigi até a cortina que separava meu quarto do restante do meu loft.

- Ei! Ei! - Ela me agarrou pelo cotovelo e meu puxou com tanta força que eu caí para trás, na minha cama. - Você não pode ir assim!

Baixei o olhar para analisar o meu visual: saia trapézio florida com uma regata simples que deixava à mostra uma boa parte da fenda entre meus seios. Eu estava bonitinha. Claro que eu conseguiria fisgar um cara com essa roupa... bem, era posível.

- Eu não vejo qual é o problema. - Falei.

Ela revirou os olhos e eu me senti como se fosse uma criança. Eu odiava me sentir assim, e era bem... sempre o que acontecia quando a conversa se voltava para o assunto "Sexo". Annie disse:

- Docinho, agora mesmo você está parecendo uma adorável irmã caçula. Nenhum cara quer trepar com a irmãzinha dele. E, se ele quiser fazer isso, você não vai querer nem um pouco ficar perto dele.

É... definitivamente, eu me sentia como se fosse uma criança.

- Bem observado.

- Humm... parece que você está treinando isso de desligar esse seu cérebro hiperativo. Bom trabalho. Agora fica aqui em pé e me deixa fazer a minha mágíca.

E, com magíca, ela queria dizer tortura.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dah_perroni

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de vetar três blusinhas que faziam com que eu me sentisse uma prostituta, algumas calças que mais pareciam leggings, e uma saia tão curta que ameaçava mostrar ao mundo a minha perseguida no caso uma leve brisa que fosse, acabamos ficando com uma calça capri de denim de cintura baixa e uma regata preta rendada que se destacava, em contraste com a minha pele branca e pá ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyjemilaliter Postado em 15/05/2017 - 23:07:55

    continua,continua,continua ta maior legal rs

  • Biah_Herrera Postado em 14/05/2017 - 10:13:27

    Você arrasaaaasa, continua lindonaaaa!!!!! :))

  • lunnagomes Postado em 14/05/2017 - 09:56:39

    Se eu gostei? Eu amei!!!!!!!! Continua,por favor!?!

  • vondyjemilaliter Postado em 12/05/2017 - 22:29:52

    Amadorei continua,continua,continua leitora nova ,posta mais! !!

  • lunnagomes Postado em 12/05/2017 - 14:52:48

    AMEI... continua!!!!!!!!!!!!!!!

  • raissaperroni Postado em 12/05/2017 - 14:17:19

    Amei 😍👏👏👏

  • Biah_Herrera Postado em 12/05/2017 - 11:56:32

    Ameeeeei .CONTINUAAAA!!!!!!!!

  • lunnagomes Postado em 11/05/2017 - 12:29:40

    Oie amei... já pode postar o primeiro capítulo, a história parece ser ótima !

  • Biah_Herrera Postado em 10/05/2017 - 23:50:57

    Chegueeeei e já amei.Posta o 1° capítulo,linda.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais