Fanfics Brasil - 2 Capítulo Perdendo-me - Myu

Fanfic: Perdendo-me - Myu | Tema: Uckerroni


Capítulo: 2 Capítulo

489 visualizações Denunciar


Depois de vetar três blusinhas que faziam com que eu me sentisse uma prostituta, algumas calças que mais pareciam leggings, e uma saia tão curta que ameaçava mostrar ao mundo a minha perseguida no caso uma leve brisa que fosse, acabamos ficando com uma calça capri de denim de cintura baixa e uma regata preta rendada que se destacava, em contraste com a minha pele branca e pálida.

- Pernas depiladas?
- Assenti.

- Outras... coisas... depiladas?

- Até o máximo que algum dia estará depilada... sim, agora, vamos mudar de assunto.

Foi assim que estabeleci os limites dessa conversa. Anahi abriu um largo sorriso, mas não discutiu.

- Tudo bem, tudo bem. Camisinhas?

- Na minha bolsa.

- Cérebro?

- Desligado. Ou, bem... desacelerado, seja como for.

- Excelente. Eu acho que estamos prontas.

Eu não estava pronta. Nem um pouco.

Havia uma razão pela qual eu não havia feito sexo ainda, e agora eu sabia qual era. Eu era obsessiva por controle. Era por isso que eu tinha ido tão bem em toda a minha vida escolar. Isso havia feito de mim uma excelente diretora de cena, ninguém conseguia dirigir uma ensaio de teatro como eu. E, quando criei coragem para atuar, eu sempre estava mais preparada do que qualquer ator na classe. Mas sexo... era o oposto de controle. Havia emoçoes e atração e aquela incômoda outra pessoa que simplesmente tinha que estar envolvida. Não era a minha ideia de diversão.

- Você está pensando demais. - Disse Anahi.

- É melhor do que não pensar o suficiente.

- Não, nesta noite, não é não - Disse ela.

Aumentei o volume do iPod da Anahi assim que entramos no carro, de modo que eu pudesse pensar em paz.

Eu conseguiria fazer isso. Tratava-se apenas de um problema que precisava ser resolvido, um item que eu precisava riscar da minha lista de coisas a fazer. Era simples assim. Simples. Mantenha as coisas no nível simples. Estacionamos do lado de fora do bar vários minutos depois, e a noite parecia tudo menos simples.

Minha calça parecia apertada demais, minha blusa, decotada demais, e meu cérebro, anuviado demais. Eu queria vomitar.

Eu não queria ser virgem. Disso eu sabia. Eu não queria me sentir a pudica imatura que não sabia nada sobre sexo. Eu odiava não saber das coisas. O problema era que... por mais que eu não quisesse ser virgem, eu tanbém não queria fazer sexo. O enigma dos enigmas.

Anahi estava parada do lado de fora da minha porta, batendo no chão com seus sapatos de salto alto, acompanhando o ritmo do estalar de seus dedos, enquanto ela me incitava sair do carro.

Endireitei os onbros, joguei os cabelos para trás (Meio sem ânimo), e acompanhei Anahi bar adentro. Segui ziguezagueando direto até o bar, sentei-me em uma banqueta, e chamei o barmem com um aceno. Era uma possibilidade. Cabelos loiros, compleição corporal medía, belo rosto. Nada de especial, mas certamente não está fora de questão. Ele poderia ser bom para algo simples.

- Oque eu posso pegar para vocês, meninas?

Sotaquele sulista. Definitivamente um garoto da casa. Anahi se intrometeu:

- Precisamos de duas doses de tequila, pra começar.

- Traga quatro - Resmunguei.

Ele soltou um assoviu e seus olhos se encontraram com os meus.

- Uma noite daquelas, não é?

Eu não estava preparada para colocar em palavras, que tipo de noite era essa. Então, eu apenas disse o seguinte:

- Estou procurando um pouco de coragem líquida.

- E eu ficaria feliz em ajudá-la.

Ele piscou para mim, e mal tinha se afastado quando Anahi começou a dar pulinhos em seu assento, dizendo:
- É ele! É ele!

As palavras dela me fizeram sentir como se eu estivesse em uma montanha russa, como se o mundo tivesse acabado de cair e todos os meus órgãos estivessem tentando voltar ao seu devido lugar.

Eu só precisava de mais tempo para me ajustar. Só isso. Agarrei o onbro de Anahi e forcei-a ficar quieta.

- Relaxa, Annie. Você está parecendo um chihuahua doido.

- Que foi? Ele é uma boa opção. Bonitinho. Legal. E eu totalmente o vi olhando de relance para a fenda entre os seus seios... DUAS VEZES!

Ela não estava errada, mas, ainda assim, eu não estava totalmente interessada em dormir com ele, o que eu supunha que não deveria excluí-lo da equação, mas isso, com certeza, seria, ah, um inferno!

Seria muito mais facíl se eu, na verdade, estivesse interessada no cara:

Falei: - Não tenho certeza... simplesmente não estamos trocando faíscas.

Eu podia ver que ela ia revirar os olhos, então rapidamente eu acrescentei um: - Ainda!

Quando o barman voltou com os nossos drinques, Anahi pagou por eles e eu tomei as minhas duas doses antes mesmo de ela entregar a comanda a ele, que permaneceu ali por um instante, sorrindo para mim, antes de ir atender um outro cliente. Roubei uma das doses de Anahi que haviam sobrado.

- Você está com sorte de que está é uma grande noite para você, Mai. Normalmente, ninguém fica entre mim e a minha tequila. Estirei a mão e disse:

- Bem, ninguém vai ficar entre essas pernas a menos que eu esteja bem bêbada, então pode me passar essa última dose aí.

Anahi balançou a cabeça em negativa, mas ela estava sorrindo. Depois de alguns segundos ela cedeu e, com quatro doses de tequila no meu sistema, o prospecto de fazer sexo parecia um pouco menos assustador. Dessa vez foi uma mulher que veio nos atender, e pedi um Jack Daniel`s com Coca Cola para ficar bebericando enquanto eu descortinava essa bagunça toda. Havia o barmam, mas ele não sairia dali até lá pelas duas da manhã. Eu já estava devastada pelo nervozismo, então, se isso se arrastasse até a
madrugada, eu estaria compretamente psicótica. Eu podia simplesmente imaginar a cena: colocada numa camisa de força, por causa de sexo. Havia um cara parado a meu lado que parecia se mover alguns centímetros mais para perto de mim a cada vez que eu bebia um pouco, mas ele parecia ter pelo menos uns quarenta anos. Não, obrigada.

Eu engoli mais um pouco do meu drinque, agradecida porque o barwoman havia pegado pesado demais com a quantidade de Jack, e analisei o bar.

- E quanto a ele? - quis saber Anahi, apontando para um cara em uma mesa ali perto.

- Tem cara de bebê.

- Ele?

- Hipster demais. Esquisito.

- Aquele lá?

- Eca! Muito peludo.

Vi anahi revirar os olhos. A lista continuava até que eu tive plena certeza que a noite tinha sido um fiasco. Anahi sugeriu que fôssemos para um outro bar, e isso era a última coisa que eu queria fazer.

****

Obrigada meus amores, vou postar assim que puder.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dah_perroni

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eu disse a ela que tinha que ir ao banheiro, e nutria as esperanças de que alguém fosse chamar atenção de annie, enquanto eu não estivesse lá, de modo que eu pudesse cair fora sem drama. O banheiro ficava lá nos fundos, passando pela área da piscina e do jogo de dardos, uma parte com algumas mesas redondas. Foi então que eu o notei. Bem, tecnicamente, notei o livro prime ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyjemilaliter Postado em 15/05/2017 - 23:07:55

    continua,continua,continua ta maior legal rs

  • Biah_Herrera Postado em 14/05/2017 - 10:13:27

    Você arrasaaaasa, continua lindonaaaa!!!!! :))

  • lunnagomes Postado em 14/05/2017 - 09:56:39

    Se eu gostei? Eu amei!!!!!!!! Continua,por favor!?!

  • vondyjemilaliter Postado em 12/05/2017 - 22:29:52

    Amadorei continua,continua,continua leitora nova ,posta mais! !!

  • lunnagomes Postado em 12/05/2017 - 14:52:48

    AMEI... continua!!!!!!!!!!!!!!!

  • raissaperroni Postado em 12/05/2017 - 14:17:19

    Amei 😍👏👏👏

  • Biah_Herrera Postado em 12/05/2017 - 11:56:32

    Ameeeeei .CONTINUAAAA!!!!!!!!

  • lunnagomes Postado em 11/05/2017 - 12:29:40

    Oie amei... já pode postar o primeiro capítulo, a história parece ser ótima !

  • Biah_Herrera Postado em 10/05/2017 - 23:50:57

    Chegueeeei e já amei.Posta o 1° capítulo,linda.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais