Fanfics Brasil - 3 capitulo Perdendo-me - Myu

Fanfic: Perdendo-me - Myu | Tema: Uckerroni


Capítulo: 3 capitulo

12 visualizações Denunciar


Eu disse a ela que tinha que ir ao banheiro, e nutria as esperanças de que alguém fosse chamar atenção de annie, enquanto eu não estivesse lá, de modo que eu pudesse cair fora sem drama. O banheiro ficava lá nos fundos, passando pela área da piscina e do jogo de dardos, uma parte com algumas mesas redondas.
Foi então que eu o notei.

Bem, tecnicamente, notei o livro primeiro.

E simplesmente não consegui manter a boca fechada.

- Se isso é para ganhar as garotas, eu sugiro que você vá para uma área onde circulam mais pessoas

Ele ergueu o olhar de sua leitura, e, de repente, achei difícil engolir. Ele era facilmente o cara mais atraente que eu tinha visto essa noite, com seus cabelos caindo por cima dos seus límpidos olhos castanhos, apenas um pouco se barba no maxilar para lhe dar um ar masculino, sem que o tornasse barbudo demais.

Fazia com o que eu o observasse com admiração, como uma boboca. Porque parei? Porque eu sempre tinha que bancar a idiota?

- Como?

A minha mente ainda processava os seus cabelos perfeitos, e seus olhos, então demorei um segundo para dizer:

- Shakespeare. Ninguém lê Shakespeare em um bar, a menos que seja um esquema para conseguir garotas. Tudo o que estou dizendo é que você poderia ter mais sorte lá na frente.

Ele não disse nada por um longo instante, mas então sua boca se partiu em um largo sorrisso, revelando... Dentes perfeitos!

- Não é um esquema para pegar garotas, mas, se fosse, parece que estou tendo a maior sorte aqui mesmo.

Sotaque. ELE TEM SOTAQUE BRITÂNICO. Santo Deus, estou morrendo. Respirar. Eu precisava respirar. Não perca o controle, Mai. Ele colocou o livro de lado, mais não sem antes marcar onde havia parado. Meu Deus, ele realmente estava lendo Shakespeare em um bar!

- Você não está tentando pegar uma garota?

- Eu não estava...

O meu cerebro analitíco não deixou passar o fato de que usou o verbo no passado. Como em... ele não estava tentando seduzir ninguém antes, mais talvez estivesse agora. Olhei de novo para ele que estava sorrindo agora, com dentes brancos e uma barba rala que o tornava pura e simplesmente delicioso. É, definitivamente eu estava seduzida. E esse único pensamento foi o bastante para me fazer ficar chocada.

- Qual é o seu nome, amor?

Amor? AMOR? Eu to morrendo aqui.

- Maite.

- E isso faz parte de uma cantada?

Eu me ruborizei adquirindo um tom carmesim.

- Não, esse é o meu nome mesmo.

- Um nome adorável para uma garota adorável.

O timbre de voz dele alcançou aquele registro baixo que fazia as minhas estranhas curvarem-se... Meu Deus, eu estava morrendo... a mais longa, tortuosa e excitante morte na história do mundo. Essa é sensação, de estar com... tesão?

- Bem, Maite, eu sou novo na cidade, e já consegui me trancar para fora do meu apartamento. Para falar a verdade estou esperando um chaveiro e pensei em fazer bom uso desse tempo livro.

- Atualizando sua leitura de Shakespeare?

- Tentando, de qualquer forma. Para ser honesto, eu nunca gostei tanto assim do sujeito, mas vamos manter isso como um segredo entre nós, certo?

Tenho plena certeza que as minhas bochechas ainda estavam vermelhas, se o calor que emanava delas fossem algum indicativo. Na verdade parecia que meu corpo inteiro estava em chamas.

- Você parece desapontada, Mai. Você é fã de Shakeaspeare?

Assenti, porque a minha garganta podia estar se fechando. Ele torceu o nariz em resposta, e as minhas mãos estavam coçando para seguirem a linha do nariz dele até o seus lábios.
Eu estava ficando maluca de vez. Para falar a verdade, comprovadamente insana.

- Não me diga que você é fã de romeu e julieta!

Agora, isso. Isso sim era algo que eu queria discutir.

- Otelo, para falar a verdade. É a minha peça predileta dele.

- Ah, a Bela desdêmonha. Leal e pura.

O meu coração bateu descompassado por um instante quando ouvi a palavra "Pura"

- Eu, hum... - Eu me esforcei para juntar os pedaços dos meus pensamentos.
- Eu gosto da justaposição de razão e paixão.

- Eu mesmo sou um fã da paixão.
Os olhos deles voltaram-se para baixo, e ele percorreu com eles a extensão do meu corpo. Senti um formigamento na coluna até parecer que essa sensação poderia irromper pela minha pele afora.

- Você não perguntou o meu nome. - Disse ele.

Pigarreei. Isso não poderia ser atraente. Eu era tão sociável quanto um homem das cavernas. Perguntei:
- Qual é o seu nome?

Ele inclinou a cabeça e seus cabelos quase cobriram seus olhos.

- Junte-se a mim e lhe direi.

Eu não pensei em nada além do fato que minhas pernas pareciam gelatinas, e que sentar me impediria de fazer algo embaraçoso como desmaiar. Afundei na cadeira, mas em vez de alívio, a tensão elevou-se a mais um nível.

Ele falou, e meus olhos se depararam com os lábios dele:

- Meu nome é Christopher.

Quem diria que um nome tanbém podia ser sexy?

- É um prazer conhecê-lo, Christopher.

Apoiando-se em seus cotovelos, ele inclinou para a frente, e eu notei seus onbros largos, e a forma como seus músculos se moviam sob o tecido de sua camisa. Então, nossos olhos se conectaram, e o bar à nossa volta passou de turvo para escuro, enquanto eu era aprisionada por aquela melancolia.

- Eu vou comprar um drinque para você.

Isso não era pra ser uma pergunta. Na verdade, quando ele olhou pra mim, não havia nada questionador nele, de forma alguma, apenas confiança.

E então poderemos conversar, um pouco mais sobre razão e...paixão.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dah_perroni

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyjemilaliter Postado em 15/05/2017 - 23:07:55

    continua,continua,continua ta maior legal rs

  • Biah_Herrera Postado em 14/05/2017 - 10:13:27

    Você arrasaaaasa, continua lindonaaaa!!!!! :))

  • lunnagomes Postado em 14/05/2017 - 09:56:39

    Se eu gostei? Eu amei!!!!!!!! Continua,por favor!?!

  • vondyjemilaliter Postado em 12/05/2017 - 22:29:52

    Amadorei continua,continua,continua leitora nova ,posta mais! !!

  • lunnagomes Postado em 12/05/2017 - 14:52:48

    AMEI... continua!!!!!!!!!!!!!!!

  • raissaperroni Postado em 12/05/2017 - 14:17:19

    Amei 😍👏👏👏

  • Biah_Herrera Postado em 12/05/2017 - 11:56:32

    Ameeeeei .CONTINUAAAA!!!!!!!!

  • lunnagomes Postado em 11/05/2017 - 12:29:40

    Oie amei... já pode postar o primeiro capítulo, a história parece ser ótima !

  • Biah_Herrera Postado em 10/05/2017 - 23:50:57

    Chegueeeei e já amei.Posta o 1° capítulo,linda.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais