Fanfics Brasil - Cap I Vem pra minha vida

Fanfic: Vem pra minha vida | Tema: PONNY


Capítulo: Cap I

406 visualizações Denunciar


Anahi ria da bagunça da colega de apartamento,Maite. Era uma jovem engraçada,e muito bagunceira.


Era arquiteta recém formada,e namorava Willian,um administrador que trabalhava em um banco de investimentos. Anahi sem dúvida adorava os dois,eram seus melhores amigos e confidentes. Fora criada com Maite desde a infância,e vieram juntas para Capital,eram como irmãs. 


Após ajeitar algumas coisas,Anahi se arrumou e ia rumo ao restaurante,havia trocado o turno com Pablo,o outro chefe, a fim de sair com os amigos a noite. Adorava dançar,se divertir e beber,por mais que muitas vezes passasse do limite.


Odiava o trânsito e não gostava muito de dirigir,por isto preferia usar o metro,que era rápido e não lhe causava aborrecimentos em sua normalidade.


Chegou em 15 minutos no restaurante e foi recebida pelo dono, Jaquin,que a adorava.. mais até do que deveria.


 


- Bom dia Jaquin,como está hoje?


Sorriu e abraçou o mesmo,que retribuiu o carinho.


 


- Estou ótimo Any! Achei que hoje iria te levar para casa ,e quem sabe tomarmos um drink...


- Oh! Desculpe.. Eu tenho aniversário de uma amiga em uma boate e Pablo concordou com a troca..


- Eu sei meu doce,estou apenas mostrando que adoraria te deixar em casa!


Anahi sorriu sem graça e seguiu para o vestiário,onde se trocou e começou a coordenar a cozinha. O dia passou agitado para ela,que não parou um segundo.


 


Já Alfonso encontrava-se em sua cobertura resolvendo diversos problemas de suas empresas. Não gostava de sair,até evitava ao máximo. Conseguia muitas vezes trabalhar de casa,mas nem sempre conseguia. Discuti ano telefone com James,seu sócio,melhor amigo e parceiro sobre ter que ir em uma reunião na principal boate da cidade,ao qual o pertencia.


 


- James,eu não vou. Vá você e responda por mim.


Do outro lado da linha James Bufou.


- Alfonso Herrera,não estou perguntando se queres ir,estou ordenando que vá. Não posso responder pelo sócio majoritário meu caro. Preciso da tua assinatura,e os investuidores foram claros em exigir tua presença Vossa Excelência. - James riu ironicamente,o que deixou Alfonso mais irritada.


- Não vou James,sem insistências.


- Alfonso,mande seu motorista te levar com os teus seguranças. Quero você às 23:00 na boate. Vá ou perca um contrato milionário. Obrigada e até mais tarde.


James desligou antes que Alfonso pudesse protestar. Ele ligou para o segurança e pediu que organizasse tudo. Iria sair,e para ele era algo que odiava.


Denise entrou no escritório dele e sorria com seu lanche e seus remédios em uma bandeja. Era uma senhora boazinha e doce,que o tratava como filho,desde que os pais morreram. Se Alfonso ainda estava vivo era graças a ela.


- Como está meu menino? - Denise sorriu


- Indo,como sempre. Dê,terei que sair hoje a noite - bufou


- ótimo! Precisa se divertir meu querido.


- Não é diversão.. é só um contrato milionário. - deu de ombros- As vezes penso.. o que será feito com esse dinheiro quando eu morrer? Ah e espero que não demore!


- Pare Alfonso! Você ainda viverá muito! E terá uma bela família... - sorriu - Filho.. conheça alguém,se permita amar novamente,tenha uma família,tenha filhos..


- Novamente este assunto? Não posso mais ser feliz,nunca mais. Aquele maldito acidente acabou com tudo,levou a Mari,levou minha vida.


- Deus sabe de tudo meu doce,pode escrever o que estou dizendo ,você sera muito feliz e terá uma esposa amorosa.


Alfonso deu de ombros e seguiu para seu quarto. As lembranças de Mariana o deixava mal. Não achava ser capaz de conquistar uma mulher da forma que se encontrava-se,não sentia-se mais homem. E sentia falta da esposa. Achava que a família dela o culpava,todos afastaram-se dele e o primo dela,Marcos,o odiava e deixava isto claro. 


Perdido em suas lembranças,dormiu por conta do efeito dos remédios.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mel061194

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi trabalhou na correria o dia todo,e as 18:00 trocou com Pablo. Chegou em casa,tomou um banho,e cochilou tranquila. Por volta de 21:00 acordou assustada com as batidas na porta,ou seriam murros? Era Maite. Abriu a porta e sorriu ao ver a melhor amiga.   - Olá para vocês também,que não deixam ninguém dormir. - rindo- - Minha do ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhulya__ Postado em 24/05/2017 - 00:36:18

    Será que quem liga primeiro? Acho que ele kkkkk . Coont, tô adorando a fic, bjs

  • jhulya__ Postado em 23/05/2017 - 23:59:23

    Coont, será que vai ter encontro aya na boate? Hmmm sei nn em, favoritando a fic já, bjsss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais