Fanfics Brasil - Capitulo 11 Vem pra minha vida

Fanfic: Vem pra minha vida | Tema: PONNY


Capítulo: Capitulo 11

12 visualizações Denunciar


Por Alfonso-


Eu sabia para onde ela,com quem ela ia.. mas ainda esperava que ela mudasse de ideia. 


Liguei para o gerente da boate e pedi que verificasse se o nome dela estava como aberto em alguma comanda.. Estava! Anahi estava lá,e eu ainda tinha esperanças que não fosse.. O que eu poderia esperar? Ela era nova,linda e merecia se divertir.. Eu? deveria entender isso,e saber de minha condição. 


Eu sabia que James estava com Lilith naquela noite lá,ela adorava aquelas músicas,e o show que teria. Pedi a ele por mensagem que olhasse Anahi,ele me xingou óbvio. Deitei e tentava dormir,sem sucesso. Tomei meu calmante em dobro e ainda sim,estava com dificuldade para pegar no sono.


Por Anahi-


A boate estava cheia,Maite já bebia uma tequila. Eu apenas olhava animada.


o Barman muito simpático e eu sabia que estava dando encima de mim,me cantando. 


- Não vai tomar nada mocinha? -sorriu para mim-


- Estou dirigindo...


- Ah,até você sair já passou o efeito.


Maite,Bêbada riu e me deu uma tequila.


- Bebe Annie,você merece! 


Virei a tequila sem me preocupar.


- Já vi que tem coragem hein - me olhou provador-


- Aqui é coragem - ri e pisquei-


- Essa coragem é solteira? -falou abertamente e isso me deixou sem graça-


- Não.. mais ou menos -ri e corei-


- Ela é solteira sim! - Maite se proncunciou-


- Para Mai...


- Você está chata,vira mais uma tequila - riu e me direcionou outra dose-


Eu virei de bom grado,estava muito chateada. Alfonso deveria estar ali comigo,mas eu mal sabia quem era ele.


Por James- 


Avistei Anahi conversando animada com o barman,e percebi que ele estava "cantando" ela. Olhei meio com raiva de canto,ah se esse rapaz soubesse com quem ela sai,com quem ela se relaciona.. Eu sabia que Anahi estava de carro e vi ela bebendo tequilas e saindo com um drink do bar.. nada bom.


- Alfonso deveria ter vindo.


- Amor,ele não sai nunca! Você acha que Anahi ia gostar disso?


- Ela está chateada,bebeu e está dirigindo..


- Amor,não se envolve. Só faça algo se piorar a situação.


Concordei e suspirei.


Por Anahi-


Subi para o camarote de novo,na esperança de encontrar Alfonso,como naquele dia.. Mas apenas vi vários homens me observando sem puder,e nenhum deles era o meu Alfonso. Suspirei e fiquei triste por uns minutos.


Um homem chegou para conversar comigo e o dispensei,comecei a dançar e eu sabia que já estava muito bêbada. Desci e subi no palco para dançar,vi James de longe e me arrependi de ter feito isso,ele era o melhor amigo de Alfonso.. Mas sabe,problema dele.. eu era solteira,não era?


Por James-


Vi que Anahi não estava bem,ela havia bebido muito e depois de dançar no palco sentou em um lounge olhando para o nada.


Fui até o escritório e liguei para Alfonso. Ele não atendeu. Insisti e então por fim ele atendeu.


- Ei James,o que houve? - me respondeu com a voz embargada-


- Anahi.. ela bebeu demais Alfonso e está de carro. 


- Maite está com ela,que cuide da amiga - senti raiva na voz dele-


- Alfonso você gosta dela,ela mexeu com você como nenhuma mexeu nesses últimos anos e ela esta aqui,bebeu horrores e está triste. Você que sabe,caras querendo cuidar dela não faltam...


Desliguei e sabia que Alfonso daria um jeito de vir até a boate.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mel061194

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Por Alfonso -  Ainda tentava entender e digerir o que havia acabado de ouvir. Anahi estava muito bêbada e iria dirigir. Interfonei para um dos seguranças e pedi que me ajudasse a sair... ajudar a sair ,absurdo não? mas era minha condição,o que eu tinha e no momento eu precisava ir até ela...  mais rápido do que eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhulya__ Postado em 24/05/2017 - 00:36:18

    Será que quem liga primeiro? Acho que ele kkkkk . Coont, tô adorando a fic, bjs

  • jhulya__ Postado em 23/05/2017 - 23:59:23

    Coont, será que vai ter encontro aya na boate? Hmmm sei nn em, favoritando a fic já, bjsss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais