Fanfics Brasil - Então quem é você ? Vem pra minha vida

Fanfic: Vem pra minha vida | Tema: PONNY


Capítulo: Então quem é você ?

18 visualizações Denunciar


Por Alfonso - 


Ainda tentava entender e digerir o que havia acabado de ouvir.


Anahi estava muito bêbada e iria dirigir. Interfonei para um dos seguranças e pedi que me ajudasse a sair... ajudar a sair ,absurdo não? mas era minha condição,o que eu tinha e no momento eu precisava ir até ela... 


mais rápido do que eu esperava simplesmente eu já estava indo em direção à boate,esperando que ela ainda estivesse lá. 


Quando me viram se surpreenderam,fui até o gerente e pedi para conversar com ele,que nada entendeu,e até se assustou,acreditando existir algum problema. 


- senhor Alfonso,boa noite. Algum problema? 


- Preciso que ache uma pessoa para mim... 


Expliquei como Anahi era,e pedi que achassem


ela com urgência e a levassem até o escritório. 


Vi das cameras todos os seguranças a procurando,mas nada de Anahi. Eu já estava preocupado,e quase indo a buscar.. quando o funcionario do estacionamento a achou. Ela estava tentando abrir o carro,mas nem isso conseguia. Suspirei e pedi que trouxessem ela no meu escritório. 


observei ela relutar voltar pelas câmeras,mas com muita insistência do meu segurança e do meu gerente ela aceitou... ao chegar perto do escritório,que era silencioso pude ouvi-la dizer que nunca mais voltaria "nessa espelunca" ,que nunca fora tão maltratadas..... que tola. 


Quando ela entrou e me viu,vi o choque percorrer seus olhos e a até a vergonha. Ela fez menção de sair,mas pedi que ficasse. 


- Anahi,fique,vamos conversar meu doce.


- Alfonso? O que faz aqui? 


- Sente-se. 


- oras... você não manda em mim! O que faz aqui? o que é isso Alfonso? 


- Isso é um escritório minha querida! 


- Jura? 


Ela riu irônica e pude ver a raiva em seus olhos azuis que latejavam por explicações. 


- Sente e lhe explico. - estendendo uma garraga de água gelada. 


Ela a sentar e bebeu a água. 


- O que é isso Alfonso? - me acusando 


- Precisamos conversar! 


- Por suposto que sim,mas não agora. Queri ir a minha casa. 


- E você pretende dirigir? nem abrir o carro você conseguia... 


A raiva e a vergonha a deixaram incrivelmente fofa.


- O que está fazendo aqui? -perguntou novamente 


- Isso é meu Anahi! Essa boate é minha.. essa é mais um monte delas. E mais um monte de negócios também estou envolvido. 


Vi o olhar dela de surpresa me olhar,e a curiosidade a tomou. 


- Como? 


- Anahi essa boate é minha,e estou aqui pra te ajudar meu doce. não vou permitir que dirijas assim. 


- Mas... eu estou ótima. 


- Você pode acabar se machucando e machucando alguém. Eu não permitiria. Vamos comigo para minha casa ,o que acha? 


- Agora quer me levar a sua casa? Alfonso ,quem é você verdadeiramente? 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mel061194

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhulya__ Postado em 24/05/2017 - 00:36:18

    Será que quem liga primeiro? Acho que ele kkkkk . Coont, tô adorando a fic, bjs

  • jhulya__ Postado em 23/05/2017 - 23:59:23

    Coont, será que vai ter encontro aya na boate? Hmmm sei nn em, favoritando a fic já, bjsss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais