Fanfics Brasil - Cap 02 Vem pra minha vida

Fanfic: Vem pra minha vida | Tema: PONNY


Capítulo: Cap 02

13 visualizações Denunciar


Anahi trabalhou na correria o dia todo,e as 18:00 trocou com Pablo.


Chegou em casa,tomou um banho,e cochilou tranquila.


Por volta de 21:00 acordou assustada com as batidas na porta,ou seriam murros? Era Maite.


Abriu a porta e sorriu ao ver a melhor amiga.


 


- Olá para vocês também,que não deixam ninguém dormir. - rindo-


- Minha doçura vá se arrumar,se colocar mais linda ainda pois hoje vamos ferver.


- Mai,só mais 5 minutinhos?


 


Maite sorriu negando e Willian gritou da sala para Anahi se juntar a eles.


- Any,vamos comer um temaki antes de ir,topa? Por isso tem que se arrumar logo.


- Amiga,pede para entregar aqui em casa,comemos e depois vamos.


 


Maite bufou,porém assentiu,fez o pedido e ajudou Anahi a se arrumar.


Comeram e seguiram para buscar os outros amigos.


 


Já Alfonso,colocou uma calça social,uma camiseta básica e um blazer,até que se arrumou,pois normalmente,não se arrumava,não tinha vaidade.. realmente vivia um dia torcendo para morrer no outro. 


James entrou na cobertura com Lilith,sua noiva e foi gritando até encontrar Alfonso.


 


- Alfonso Herrera,vejo que tens juízo... fico grato pela compreensão.


 


Alfonso bufou,cumprimentou Lilith e aguardava o motorista os pegar. James tentou iniciar uma conversa sobre mulheres,queria apresentar uma amiga da noiva para o melhor amigo.


 


- A Lilith tem uma amiga linda.. meu irmão,linda mesmo - olhou para Lilith e riu- Amor eu te amo,apenas você ok?


 


Lilith riu e continou. 


- Poncho ela é muito bonita e gente boa,está solteira... não tem filhos...


 


Alfonso olhou de cara feia.


 


- Não preciso que me arrumem namoradas... me poupem. Não quero ninguém,estou muito bem assim.


- Alfonso,um dia você vai esbarrar com alguém pela vida e vai se apaixonar,essa pessoa vai te fazer tão feliz que eu vou voltar a reconhecer o meu melhor amigo. - Ponderou James-


- Não preciso ser feliz,nunca conseguirei ser feliz estando dessa forma...


- Poncho,você é muito mais que isso. Você pode ser um cara legal,tratar uma mulher bem.. você é homem como qualquer outro homem,você continua sendo homem. - Lilith olhou fixamente para o amigo-


- Eu não preciso de ninguém,ja disse.


- E você pretende viver para sempre nessa cobertura enorme sozinho meu querido? -James Revirou os olhos- Não vou discutir mais com você,a gente cansa de tentar te mostrar e explicar as coisas.


Os três mudaram de assunto,e continuaram conversando até o motorista chegar.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mel061194

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi entrou na boate mais do que animada,já pediu um "sex on the beach" e bebia empolgada. Cumprimentou todos os amigos,até que avisatou Caio,o ex namorado chegando acompanhado. O problema era que Caio não era tão "ex" assim... já que Anahi havia dormido com ele na semana passada. Ela marejou os olhos,o ex era especial ainda. Maite fevch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhulya__ Postado em 24/05/2017 - 00:36:18

    Será que quem liga primeiro? Acho que ele kkkkk . Coont, tô adorando a fic, bjs

  • jhulya__ Postado em 23/05/2017 - 23:59:23

    Coont, será que vai ter encontro aya na boate? Hmmm sei nn em, favoritando a fic já, bjsss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais