Fanfic: Vem pra minha vida | Tema: PONNY
Anahi entrou na boate mais do que animada,já pediu um "sex on the beach" e bebia empolgada.
Cumprimentou todos os amigos,até que avisatou Caio,o ex namorado chegando acompanhado. O problema era que Caio não era tão "ex" assim... já que Anahi havia dormido com ele na semana passada.
Ela marejou os olhos,o ex era especial ainda. Maite fevchou a cara.
- Anahi,você não vai embora. - Suspirou Maite-
- Eu só não precisava ver isto hoje Mai.. nem hoje,e nem nunca.
- O que você não precisava é continuar saindo com o Caio,ou melhor.. dormindo com ele. Você é linda e merece alguém decente.. não esse embuste.
As duas riram e Anahi começou a beber um tanto sem noção. Dançava na pista como se não houvesse amanhã,sorria falsamente para os homens enquanto afirmava que era comprometida,a fim de afastar os engraçadinhos.
Já em uma árte reservada Alfonso entrou,fez de pronto a reunião e já queria ir embora. Havia chamado o motorista.
Parou com um de seus seguranças na entrada do lounge reservado e observou de longe uma bela loira,com um vestido ousado,porém que o deixava apenas maravilhosamente sexy,de forma algum era vulgar. A forma que ela rebolava,parecia uma deusa.
Estava sim acostumado a ver muitas mulheres lindas,mas aquela... ah aquela tinha um ar sensual naturale doce ao mesmo tempo. Percebeu que o segurança também a olhava,na verdade muitos homens dali a olhavam. De longe afistou um homem chegar perto dela e ela sair andando,parecia brava e subiu rumo a parte de cima,onde Alfonso se encontrava. Ele quis se esconder e observá-la de longe,porém com a movimentação da casa,que estava com sua lotação quase que repleta.. ficaria difícil.
Pela primeira vez depois de seu acidente quis conhecer uma mulher,nem que fosse pela curiosidade do mistério que a bela loira esbanjava.
Observou ela chegando ao segundo andar,seguida do tal homem que aparentemente ela dispensou. Observou ela com os olhos marejados e o drink na mão,discutindo com o homem.
Anahi estava muito bêbada e discutia com Caio.
Autor(a): mel061194
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Eu te odeio!!! Você é um moleque Caio. Vá lá com sua fulana sei lá o que e me esquece de vez. - Minha gata,entenda .. não é por mal.. mas eu não consigo mais ser só teu. Anahi observou Caio absurdamente bêbado e as coisas que ele falava. - Sabe qual o problema Caio? Eu te amei!! te amei demais,e voc&eci ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhulya__ Postado em 24/05/2017 - 00:36:18
Será que quem liga primeiro? Acho que ele kkkkk . Coont, tô adorando a fic, bjs
-
jhulya__ Postado em 23/05/2017 - 23:59:23
Coont, será que vai ter encontro aya na boate? Hmmm sei nn em, favoritando a fic já, bjsss