Fanfics Brasil - Confusão ou paixão a primeira vista? Vem pra minha vida

Fanfic: Vem pra minha vida | Tema: PONNY


Capítulo: Confusão ou paixão a primeira vista?

11 visualizações Denunciar


- Eu te odeio!!! Você é um moleque Caio. Vá lá com sua fulana sei lá o que e me esquece de vez.


- Minha gata,entenda .. não é por mal.. mas eu não consigo mais ser só teu.


Anahi observou Caio absurdamente bêbado e as coisas que ele falava.


- Sabe qual o problema Caio? Eu te amei!! te amei demais,e você pouco ligou...Eu cansei do teu jogo,de ser o teu brinquedo. Sai da minha frente.


Caio foi tentar agarrar Anahi e ela jogou o resto de drink na cara dele.


- Você é uma idiota. Uma vagabunda. Todos querem te comer,mas ninguém vai te assumir,nem eu quis mais você como namorada. - gritando-


Anahi deixou uma lágrima cair,e ia falar algo,quando viu Caio descer. Queria gritar,queria chorar,ou desmoronar.


Não encontrou Maite,e muito menos o resto dos amigos que deveriam estar do lado de fora a procurando.


Ela olhou o celular,mas não conseguia identificar o que via,tentou mandar uma mensagem no grupo dos amigos,porém não obteve sinal. Atrapalhada com o salto e não sabendo onde estavam os amigos,Anahi tropeçou ao ir em direção as escadas e caiu no colo de um homem.


Ela olhou para o tal homem,era os olhos verdes mais lindos que ela já tinha visto. Sorriu sincera e disse:


- Seus olhos são absurdamente lindos.


O segurança olhou para Alfonso,que estava inerte e incrédulo.


Como assim a loira maravilhosa havia caído em seu colo e lhe disse que seus olhos eram lindos.


o Segurança ia puxar ela,quando Alfonso com o olhar o barrou. O rapaz assentiu e virando o rosto riu,já imaginando maldade.


- Senhorita,suponho que não tenha sentado em meu colo de propósito.


Anahi cobriu o rosto envergonhada e levantou. 


- Oh meu Deus,me desculpe. Eu devo estar um pouco alterada.


Alfonso riu sincero - Um pouco?


Anahi riu docemente - Um pouco talvez muito!


No momento tocou Despacito,a música favorita de Anahi. ( E acho que de todos nesse exato cenário musical kkkk)


Ela rebolou o corpo e Alfonso a observou,admirando-a.


- Oh! Não seja tímido,não quer dançar comigo? 


Alfonso fechou a cara. Por algum acaso a bela loira zombava dele?


Anahi continuou não entendendo e decidiu observá-lo realmente. Olhou-o sentado,não se atentando do que se tratava.


- Ora,vamos... Prometo que sou boazinha.


- Não sei se percebeu,mas não posso andar. -Disse com amargura.


Anahi piscou os olhos e então pode ver,ele estava em uma cadeira de rodas.


Desconcertada, olhou sem graça e de cabeça baixa.


- Oh desculpe! Eu acho que talvez esteja muito bêbada para notar qualquer detalhe.


Alfonso revirou os olhos.. detalhe?


- Me desculpe.


- Por nada -fingindo indiferença-


- É sério.. me desculpa. Eu não percebi. Só achei seus olhos absurdsamente tão lindos,e ...


- E eu sou só um aleijado né? Decepcionante talvez.


Anahi ficou confusa. Por que aquele homem estava sendo grosso com ela,apenas não percebeu.


-De qualquer forma,desculpe. Não quis lhe ofender,e nem cair no seu colo.


Anahi desceu as escadas e Alfonso a observou ir. Porém avistou o celular da mesma que caiu no chão,pediu que o segurança apanhasse e assim desceu em seu elevador.


Do lado de fora esperava ver Anahi,poré aparentemente havia sumido. Qual era o nome da bela moça?


De forma indiscreta pegou o celular e tentou mexer,porém era protegido por senha. No contato de emergência estava o nome "Mai",decidiu que no dia seguinte iria pedir que James entregasse o aparelho a ela,ou a alguém que a conhecesse.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mel061194

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso em sua cobertura não conseguia tirar Anahi da cabeça,ela era algo muito inesperado. Anahi foi para casa de taxi e subiu mse jogando na cama. No dia seguinte acordou com uma bela dor de cabeça,e uma enorme ressaca.  Apalpou a cama em busca do celular e não encontrou. Desesperada começou a ligar pra ele e ninguém atendia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhulya__ Postado em 24/05/2017 - 00:36:18

    Será que quem liga primeiro? Acho que ele kkkkk . Coont, tô adorando a fic, bjs

  • jhulya__ Postado em 23/05/2017 - 23:59:23

    Coont, será que vai ter encontro aya na boate? Hmmm sei nn em, favoritando a fic já, bjsss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais