Fanfics Brasil - Primeiro Contato Vem pra minha vida

Fanfic: Vem pra minha vida | Tema: PONNY


Capítulo: Primeiro Contato

298 visualizações Denunciar


Anahi tomou seu longo banho,se arrumou e ligou para seu celular.


 


Já Alfonso ainda estava deitado,conversava com James,quando o mesmo tocou mais cedo ele estava dormindo ainda. 


Não entendia o motivo,mas precisava que a dona do celular,a bela loira tentasse o recuperar.


Quando tocou sentiu até um certo arrepio ,e James riu,fazendo menção de pegar o aparelho. Alfonso foi mais rápido e puxou.


 


- Alô? - Disse Anahi com receio


- Oi,provavelmente você é a dona do celular!


- Sim,sou eu!!! Oh meu Deus não tenho nem noção de onde eu possa ter deixado...


- Você deixou na boate Blue House..


- Ah sim! óbvio! Graças a minha terrível bebedeira -riu- Se não for pedir demais,eu gostaria de ir buscá-lo.


Alfonso riu-


- Não será nenhum problema,mas pode ficar tranquila que mandarei alguém lhe entregar.


- Não quero incomodar... eu mesma posso buscá-lo.


- Faço questão de lhe devolver. Você trabalha? ou onde mora?


- Então,eu nem lhe conheco e vou passar meu endereço?


- Não sou nenhum maníaco -rindo- 


- Ok. Qual seu nome?


- Alfonso. Mas mandarei alguém lhe entregar,pois estou ocupado.


James gargalhou e Alfonso fechou a cara. 


- Sem problemas,mas ainda prefiro buscá-lo.


- Não senhorita....


- Anahi,Anahi Puente.


- Eu o envio.


- Você pode então deixar no restaurante Puerto Madero,aquele que fica na Avenida principal?


- Claro,á que horas?


- A partir das 18:00. Aos cuidados de Anahi;


James gritou então.


- PREPARE UM JANTAR DE AGRADECIMENTO PARA O BELO MORENO DOS OLHOS VERDES.


Anahi gargalhou e ficou sem graça,era ele então o lindo moreno de olhos verdes? E a voz... que voz!!


- Esquece o que meu amigo falou,ele estava brincando.. eu nem irei. - Rebateu Alfonso


Anahi so conseguia rir.


- ELE VAI SIM MOÇA LOIRA,


 - Um jantar será oferecido como cortesia a quem ir entregar,espero que seja você,senhor Alfonso.


Alfonso ficou sem graça.


- A Pode levar sua esposa,não sei... 


- Não sou casado -disse seco


- Hm,ok então. Te aguardo. Muito obrigado!


Eles se despediram e Alfonso ficou emburrado.


- Eu não vou James.


- Ela tá a fim,está te dando o maior mole.


- Não viaja James.


- Alfonso vá; Entregue o celular... se ela for chata,ou sem papo,ou qualquer coisa do gênero.. você só devolveu o celular e acabou. Por que não falou quem você era? Porque você está interessado. - vibrou-


- Não disse que não estava. Só acho que não tenho mais idade e nem condições para isso.


- Posso te pedir uma única coisa? Juro que não encho mais você.


- Que eu vá entregar...


- Sim. Por nossa amizade.


James jogou baixo. Sabia que a coisa que Alfonso mais prezava em sua vida após o acidente era a amizade com James.


- Está certo,eu vou. 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mel061194

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi queria ter ido á casa do tal homem que estava com celular,mas aguardou a noite chegar. Já Alfonso que dormiu grande parte do dia ,sonhou com Mariana... No sonho ela pedia para ele seguir a vida dele,para ele se reerguer e perdoar... perdoá-la. Por Alfonso - Acordei assustado,tinha a forte sensação de ter visto,ter falado com Mari.. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhulya__ Postado em 24/05/2017 - 00:36:18

    Será que quem liga primeiro? Acho que ele kkkkk . Coont, tô adorando a fic, bjs

  • jhulya__ Postado em 23/05/2017 - 23:59:23

    Coont, será que vai ter encontro aya na boate? Hmmm sei nn em, favoritando a fic já, bjsss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais