Fanfic: Vem pra minha vida | Tema: PONNY
Anahi queria ter ido á casa do tal homem que estava com celular,mas aguardou a noite chegar.
Já Alfonso que dormiu grande parte do dia ,sonhou com Mariana... No sonho ela pedia para ele seguir a vida dele,para ele se reerguer e perdoar... perdoá-la.
Por Alfonso -
Acordei assustado,tinha a forte sensação de ter visto,ter falado com Mari.. Ela implorava aos prantos que eu fosse feliz... Sem ela? Demorei a "acordar" deste sonho. Seria aquilo um sinal? Há 2 anos que nenhuma mulher mexia comigo,eu só podia ter olhos para Mari,era a mulher perfeita.. Por que aquela loira mexeu tanto comigo? Me despertou vontades que eu sequer sabia que ainda tinha,e eu não sabia o nome dela! Ah.. que tolo.
Decidi por fim ir,de surpresa no restaurante. Fui com 2 seguranças e logo cheguei no local,com minhas influências consegui entrar sem precisar de reserva. Me perguntei sde ela era gaçonete? não parecia.. mas então seria o quê?
Me acomodei e de pronto veio um simpático garçom que sorriu para mim.
- Boa noite senhor,o que deseja,aceita uma sugestão?
Percorri meus olhos pelo cardápio,mas não soube escolher nada. Fazia um bom tempo que não ia a restaurantes.
- Por enquanto me vê uma água.
O garçom me olhou meio sem entender,mas assim fez. Meus seguranças me esperavam do lado de fora,e eu não sabia como descobrir quem era jovem loira que me enfeitiçou,e de quebra esqueceu seu celular no meu colo. Ela não aparecia.. O garçom voltou simpático.
- O senhor não deseja mais nada? Posso lhe indicar o prato da semana,ou algo de sua preferência.
Olhei pelo restaurante e nada dela.. precisava descobrir.
- Jovem pode parecer meio estranho,mas eu estou procurando uma pessoa.
O garçom me olhou estranhando,mas pediu que eu continuasse.
- É uma jovem loira,que perdeu o celular.. ela acabou sem querer deixando-o comigo e eu vim lhe entregar.
O jovem garçom soltou um riso sincero.
- Acredito que sei de quem falas... seria a Any? - Ele me encarou e fiz cara de confusão- Oh.. você não sabe o nome dela. É Anahi,nossa chefe.
Sorri pela informação.. então ela tinha um nome,Anahi. E era a chefe do restaurante,um dos mais renomados da cidade.
- Você sabe a que horas ela costuma ir embora?
O garçom olhou desconfiado,mas sugeriu um horário.
- Por volta de 00:00.
- Ótimo. Pode me trazer o prato da semana. - Sorri simpático-
O garçom concordou e seguiu para a cozinha.
Por Anahi-
Vi João entrar na cozinha com um sorriso no rosto e ri do jovem.
- Ganhou uma bela gorjeta?
- Quem dera! Annie e seus pretendentes -riu-
- Do que falas? - Rebati-
- Tem um homem a sua procura,tem um jeito fino,porém é diferente dos que ja vieram te procurar... se quer sabia seu nome;
- Provavelmente o homem que trouxe meu celular..
- Ele perguntou a que horas ia embora,talvez ele lhe espere.
Anahi suspirou,imaginando sobre o tal homem.
Foi até o vido da porta e o avistou de longe.
- O homem dos olhos verdes.. os reconheceria de quaquer lugar.
Ela sorriu e continuou trabalhando.
POR ALFONSO -
Comi e tudo era impecável,era uma ótima chefe aliás. Paguei a conta e pedi para falar com a chefe. Vi o garçom entrar para chamá-la.
Ela veio até minha mesa e senti uma sensação inexplicável.. ela era linda,dona de uma doçura sem igual.
Sorri a olhando nos olhos,e a vi sentar na mesa,já não tinha mais clientes,eu a esperava.
- Boa noite senhor...
Sorri para ela - Alfonso,me chame apenas de Alfonso.
- Sim.. Alfonso,agradeço ter vindo trazer o celular.. não sei como lhe compensar,pois já me avisaram que acertou a conta.
- Não precisa me recompensar,o celular é seu.
Anahi sorriu sem graça para mim e eu sinceramente não sabia como puxar assunto com ela.. e nem com nenhuma mulher.
POR ANAHI -
Eu o olhei,era lindo demais para estar tão sem graça. Com toda certeza teria a mulher que quisesse aos seus pés.. não entendia a postura dele.
- Alfonso,eu já estou saindo .. adoraria conversar mais com você..
Ele olhou sem graça para mim e eu percebia que ele queria me fazer um convite.
- Eu poderia deixá-la em casa?
Titubeei sobre este convite.. não o conhecia. Mas que mal teria? As vezes deve ser bom fazer umas loucuras.
- Pode ser,tudo bem.
Sorri para ele e pedi apenas uns minutos.
Me despedi de todos e avisei que estava saindo com um desconhecido de lá. Eles riram,sabiam que eu tinha esse jeito meio "maluquinho".
Voltei ao salão e encontrei Alfonso me aguardando ainda na mesa. Quando em aproximei vi ele acenas para dois homens de terno na porta,os mesmos entraram e então ele disse que iriamos embora,apontou para mim e deu ordem para buscarem o carro.
Fiquei meio surpresa e confusa.. dois seguranças e motorista? Ou ele tem muita grana ou estou ferrada!
Vi um dos homem mexer em sua cadeira.. espera uma cadeira de rodas? Como não lembrei disso? Ah... o álcool! Tentei disfarçar a minha surpresa,afinal ele era um homem como qualquer outro.
Confesso que fiquei sem graça,nunca conheci ninguém que vivesse dessa forma.. Nossa que preconceituosa fui eu,ele era um homem,como qualquer outro e iria fazer uma gentileza de me deixar em casa.
Autor(a): mel061194
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
POR ALFONSO - Percebi a surpresa dela,e fiquei envergonhado. Apesar de saber que para as pessoas minha situação nao era "normal". Depois de muito tempo desejei que eu tivesse mudado isto quando pude... quis me sentir um homem completo. Nao queria demonstrar minhas fraquezas logo de início a ela,entrei no banco de trás de meu carro sem dificuldad ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhulya__ Postado em 24/05/2017 - 00:36:18
Será que quem liga primeiro? Acho que ele kkkkk . Coont, tô adorando a fic, bjs
-
jhulya__ Postado em 23/05/2017 - 23:59:23
Coont, será que vai ter encontro aya na boate? Hmmm sei nn em, favoritando a fic já, bjsss