Fanfics Brasil - Cap 08 Vem pra minha vida

Fanfic: Vem pra minha vida | Tema: PONNY


Capítulo: Cap 08

13 visualizações Denunciar


POR ALFONSO -


Percebi a surpresa dela,e fiquei envergonhado. Apesar de saber que para as pessoas minha situação nao era "normal".


Depois de muito tempo desejei que eu tivesse mudado isto quando pude... quis me sentir um homem completo. Nao queria demonstrar minhas fraquezas logo de início a ela,entrei no banco de trás de meu carro sem dificuldades pelo costume e vi ela sem graça entrar em seguida.


Evitei a olhar e ela ficou sem graça mais ainda. Para quebrar o gelo ,resolvi falar.


- Desculpe não ter comentado sobre isso. - Disse apontando para minhas pernas-


- Não tens do que pedir desculpa -ela riu- Isto é só um detalhe,e detalhes não falamos,não é..?


Eu ri mais tranquilo,ela conseguiu me acalmar com apenas uma frase.


- Você é chefe do restaurante?


- Sim! a noite sou eu,de dia um colega.. e você ,o que faz da vida?


Eu a encarei,não iria falar quem eu era logo de início..


- Hmm,atualmente estou sem trabalhar.. digamos que eu tenha uma boa herança dos meus pais. 


Fomos conversando mais,e aos poucos eu ia me encantando com ela.. Parecia ser tão doce,tão sincera. Chegamos na frente do apartamento dela e ficamos alguns segundos em silêncio. Ela me olhou e tomou um primeiro passo interessante.


- Alfonso,eu poderia pegar seu número de telefone e marcarmos de tomar um cerveja qualquer dia desses..


- Claro! - eu sorri institintivamente-


Ela anotou meu número e eu o dela.


- Vê se não perde mais o celular -ela riu-


- Te convidaria para subir.. mas estou tão cansada! Perdoe-me.


- Imagina.. tenho noção do seu cansaço. 


Nos despedimos com um beijo no rosto e senti minha face arder. Ah... o que ela tinha que despertou tais sentimentos em mim?


Segui para a minha casa confuso com tudo que estava sentido.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mel061194

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Por Anahi- Ao final de minhas compras peguei Maite no trabalho e voltamos para casa. - Any se você gosta do Alfonso não o provoque assim. - Mai,eu o adoro,você sabe. Estou três meses com ele... três meses e mal sei quem ele é. - Amiga você conhece todos os amigos dele... - Mai,são 3 meses e ele não disse o que so ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhulya__ Postado em 24/05/2017 - 00:36:18

    Será que quem liga primeiro? Acho que ele kkkkk . Coont, tô adorando a fic, bjs

  • jhulya__ Postado em 23/05/2017 - 23:59:23

    Coont, será que vai ter encontro aya na boate? Hmmm sei nn em, favoritando a fic já, bjsss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais