Fanfic: Vem pra minha vida | Tema: PONNY
Por Anahi-
Ao final de minhas compras peguei Maite no trabalho e voltamos para casa.
- Any se você gosta do Alfonso não o provoque assim.
- Mai,eu o adoro,você sabe. Estou três meses com ele... três meses e mal sei quem ele é.
- Amiga você conhece todos os amigos dele...
- Mai,são 3 meses e ele não disse o que somos,se somos... sei que são rótulos,mas se quer sei se ele sai com outras mulheres..
- James não falou para ti parar com esses pensamentos?
- Só gostaria que fosse simples..
- Você sabia desde o início que não seria Any!
Suspirei,estacionei o carro e subi com Mai. Liguei o som e peguei meu celular,despretenciosamente.. Nenhuma mensagem de Alfonso! Ah como ele era abusado.. Não cedi e também não falei com ele,então chegou uma mensagem de Caio.
" Oi Any.. então gata,deixa eu te falar,você não me responde mais lindona e estou com saudades. Estarei na boate hoje,caso vá me avisa que a gente se encontra hahahahahaha ,fique tranquila que irei sozinho ok?"
Olhei aquela mensagem e não sei se tive mais dó ou ânsia dele .. me xingou e agora fica atrás de mim? Ninguém merecia encontrar Caio,mas não deixaria de fazer algo por conta dele.
Comecei a me arrumar com a Mai,Willian estava viajando a trabalho e iriamos nós duas. Resolvi ir com meu carro,pretendia não beber.. eu pretendia não beber!
Sorri olhando para o espelho e Maite riu.
- Você está maravilhosa amiga,mais do que já é..
- Era apenas isso que eu queria -sorri para Mai-
Autor(a): mel061194
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Por Anahi- Ao final de minhas compras peguei Maite no trabalho e voltamos para casa. - Any se você gosta do Alfonso não o provoque assim. - Mai,eu o adoro,você sabe. Estou três meses com ele... três meses e mal sei quem ele é. - Amiga você conhece todos os amigos dele... - Mai,são 3 meses e ele não disse o que so ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jhulya__ Postado em 24/05/2017 - 00:36:18
Será que quem liga primeiro? Acho que ele kkkkk . Coont, tô adorando a fic, bjs
-
jhulya__ Postado em 23/05/2017 - 23:59:23
Coont, será que vai ter encontro aya na boate? Hmmm sei nn em, favoritando a fic já, bjsss