Fanfic: O melhor de mim | Tema: vondy
Cap. 09 (Dulce)
- Dulce, Dulce, DUUUUUULCE - ele gritou fazendo-me voltar a realidade, e consequentemente me assustando.
- Ai, por/ra não grita, estou do teu lado. - começei a distribuir tapas no seu braço.
- Tá, tá, tá não precisa agredir , só gritei porque você estava sonhando acordada.
- Ok, tudo bem, vem cá, você por um acaso viu meu bebê? A minha Nutella que eu tenho certeza que deixei na geladeira ontem?
- Su-sua Nutella? - perguntou gaguejando.
- É e o meu bebê? - olhei para ele com uma sombrancelha arqueada.
- Uhm... Não é não vi não!
- Eu juro que te vi descer ontem e depois subir para o meu quarto!
- Pensando bem, eu não achei você ontem, onde estava em mocinha?
- Na biblioteca seu panaca! Nem tente mudar de asunto, o que estava segurando?
- Na-nada branquela. - um defeito do meu irmão se mentirem, os dois te chemam de um apelido nunca mais falado por ninguém.
- Me dá a chave!
- Não dul, não, não faz isso de novo!
- Me dá a por/ra da chave Lucas! - falei calma
- Não DUL, NÃO FAZ ISSO LEVOU 3 MESES PARA CONCERTAR! - falou gritando vendo-me já de pé.
- Tá - ele soltou o ar que estava segurando - Eu arrombo então, viu o taco de golfe do papá, aquele de ferro?
- DUUUL
- Tá respira, o papá nunca deixa nem uma alma penada encostar no "taco da sorte" mesmo. - fiz aspas om os dedos, por fim ele se sentou. - Só me deixa pegar naquele de ouro puro o mais pesado, sabe onde está?
- DUL POR FAVOR NÃO FAZ ISSO EU TE IMPLORO!!!
- Ok agora se controla. - ele tornou a sentar-se - Lembrei onde deixei. - dei um sorriso diabólico, e sai correndo na direção do escritório...
Vejam o clipe Blank Space - Taylor Swift e entederam a referencia.
besos, los veo en el próximo cap...
Autor(a): Dulce.Luna
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Cap. 10 (Ucker) - Ucker acorda - senti alguem me balançar - ucker... - Christopher acorda - porra que frio, jurava que tinha colocado o cobertor. - CHRISTOPHER ACORDA DESGRAÇA - ok por que ela gritou no meu ouvido, que merda eu fiz agora? Eu tinha levado esta mal amada para a cachoeira, se vovó soubesse que ela est&aa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 18
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
beatris Postado em 02/11/2017 - 19:45:05
kkkkkk meu deus a dul é doida
-
candy1896 Postado em 02/11/2017 - 17:47:43
Que bom que voltou,continua
-
Nat Postado em 26/07/2017 - 00:30:36
Quero Maratona!*-*
-
Nat Postado em 26/07/2017 - 00:30:07
CONTINUA!*-*
-
candy1896 Postado em 17/07/2017 - 20:17:43
CONTINUA
-
daisy_alves Postado em 14/07/2017 - 21:47:26
Continua
-
candy1896 Postado em 22/06/2017 - 19:16:07
CONTINUA
-
candy1896 Postado em 22/06/2017 - 19:15:38
Continua
-
candy1896 Postado em 26/05/2017 - 21:50:01
Continua
-
candy1896 Postado em 21/05/2017 - 22:07:02
Continuaa