Fanfic: O melhor de mim | Tema: vondy
Cap. 12 (Dulce)
Estava esparramada no sofá, olhando a TV, que neste momento passava as meninas super poderosas. Sabe aquela sensação de estar esquecendo alguma coisa?! É o que eu estou sentindo agora, o meu celular tocou mas uma vez. Cara será que não se pode assistir em paz, o peguei... espera não era humanos ligando...é um alarme de 15:00hr...
- Pu/ta mer/da o Mike!
Subi as escadas correndo e fui para o quarto do Lucas, advinha? Encontro a anta dormindo, corri e pulei em cima dele.
- ACORDA SEU JUMENTO O MIKE! - gritei em seu ouvido, ele levantou com tudo fazendo eu cair da cama. - VIA/DO minha cabeça idiota...
Descemos apressados e entramos no outro carrinho do Lucca.
- Crianças não podem ir na frente. - ele falou sorrindo sarcástico, espelhei seu sorriso.
- Só que crianças podem arranhar o carro do amiguinho por acidente.
- Criança? Que criança tu já é grande guria!
Chegamos no aeroporto mais de meia hora depois e fomos à caça do moreno, um tempo depois o vimos com uma garota em uma mesa perto do starbucks, na mesa havia três pratos bem fundos e parecia que estavam tomando frapuccino de chocolate, ele levantou a cabeça e me avistou.
- Demorou em baixinha, tive que apelar para os aperitivos, que deixa eu te falar, eram poucos - disse me abraçando. Assim que ele me soltou eu pude ver a garota...
- Mai?- corri e a abraçei - o que tu tá fazendo aqui num era pra tu estar em Madri?
- Parece que vamos morar juntas agora. - ela disse, em seguida me soltou e foi ao banheiro.
- Maninha - falou Mike - aconteceu um acidente... os pais da Maitê... faleceram mês passado.
Oie voltei, me perdoem a demora, estava ocupada e nem peguei no not esses dias.
Façem perguntas quero conhecer vcs !
Batem a meta de : 19 comentarios e eu faço uma maratona de 5 a 10 caps...
Besos y gracias
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): Dulce.Luna
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo
Cap. 13 (dulce) Mike foi dirigindo o carro e bem na entrará de casa ele passou por uma agave, assim arranhando o lado esquerdo todo. Descemos e os gêmeos estavam aos gritos, juro se n fossem meus irmãos jogava neles água quente. -"Mai pode colar as mapas no meu quarto, os outros estão de reforma sabe onde fica não?!" - falei p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 18
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
beatris Postado em 02/11/2017 - 19:45:05
kkkkkk meu deus a dul é doida
-
candy1896 Postado em 02/11/2017 - 17:47:43
Que bom que voltou,continua
-
Nat Postado em 26/07/2017 - 00:30:36
Quero Maratona!*-*
-
Nat Postado em 26/07/2017 - 00:30:07
CONTINUA!*-*
-
candy1896 Postado em 17/07/2017 - 20:17:43
CONTINUA
-
daisy_alves Postado em 14/07/2017 - 21:47:26
Continua
-
candy1896 Postado em 22/06/2017 - 19:16:07
CONTINUA
-
candy1896 Postado em 22/06/2017 - 19:15:38
Continua
-
candy1896 Postado em 26/05/2017 - 21:50:01
Continua
-
candy1896 Postado em 21/05/2017 - 22:07:02
Continuaa