Fanfic: O melhor de mim | Tema: vondy
Cap. 13 (dulce)
Mike foi dirigindo o carro e bem na entrará de casa ele passou por uma agave, assim arranhando o lado esquerdo todo. Descemos e os gêmeos estavam aos gritos, juro se n fossem meus irmãos jogava neles água quente.
-"Mai pode colar as mapas no meu quarto, os outros estão de reforma sabe onde fica não?!" - falei para ela que subiu voando pelas escadas, me sentei no sofá apreciando o espetáculo, sério que eles se esaueceram que temos que ir no supermercado?! Aqui n tem comida e eu ti com fome que inferno. Joguei o corpo para trás e olhei para o teto. -" É isso!"
(Maite)
Sabe a parte mais difícil de se perder alguém é enterra-lá, nunca mais vê-lá e saber que quando estiver voltando da escola elas não estarão lá sentados no sofá ou fazendo outra coisa. Mas isso é só um sonho era um desejo que nunca foi realizado, minha mãe n ligava para mim e papai era meu porto seguro, minha âncora, eu me esforçava para ser uma pessoa melhor, para ver um sorriso, quando estavam em casa papai passava horas e horas no escritório e minha mãe no shopping comprando até estourar os cartões e eu estudando.
Sentei na cama, olhei ao redor, a dul tem sorte com irmãos maravilhosos e um pai presente meio louco mais estava lá.
Flashback on.
Desci as escadas correndo com o boletim na mão, queria mostrar a eles assim quem sabe não fiquem felizes, corri até o escritorio do papai, levantei a mão para bater, eles estavam brigando de novo.
-" Eu estou cansada Luigi, sua filha é uma imprestavel, ridícula, só sabe ficar enfurnada naquele quarto o dia inteiro, estudando e lendo, lendo e estudando, não sai para nada e ainda é feia nunca vi ums coisa mais feia que nem ela."
-"CALE A BOCA MARRINA CALA NÃO FALE ASSIM DA NOSSA FILHA."
-"FILHA?!FILHA?! ELA N É MINHA FILHA NUNCA FOI E NUNCA VAI SER, ELA É SUA FILHA, SUA E DAQUELA MOSCA MORTA..
-"CALA A BOCA, NÃO QUERO OUVIR VOCÊ SAI DAQUI AGORA."
A porta se abriu e eu recusei eles me viram, Mari abriu um sorrisão enquanto o papai ficava triste.
Flashback off.
Nem filha dela eu era, papai era tão ingênuo, ele achava que ela voa comigo, mas ela me maltratava sempre que ele n estava olhando e quando viajava me deixava com ela eram os piores dias.
Acordei de meus pensamentos, sequei as poucas lágrimas do meu rosto e desci para a cozinha, abri a geladeira, cara não tem nada, que tipo de casa não tem comida?! Peguei um copo coloquei água e comecei a beber. De repente um barulho alto soou fazendo eu cuspir o restinho da água na bancada, corri para a sala. A Dulce estava em cima de uma mesinha que sobre a mesma tinha uma cadeira umas resvista, e ela segurava uma vassoura gigante contra a lâmpada quebrada.
-" POR QUE FEZ ISSO SUA LOUCA?" -gritamos os três em uníssono. Ela se virou e olhou para nós indignada.
-"POR QUE NINGUEM BRIGA MAIS DO QUE EU NESTA PORRA."
Autor(a): Dulce.Luna
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 18
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
beatris Postado em 02/11/2017 - 19:45:05
kkkkkk meu deus a dul é doida
-
candy1896 Postado em 02/11/2017 - 17:47:43
Que bom que voltou,continua
-
Nat Postado em 26/07/2017 - 00:30:36
Quero Maratona!*-*
-
Nat Postado em 26/07/2017 - 00:30:07
CONTINUA!*-*
-
candy1896 Postado em 17/07/2017 - 20:17:43
CONTINUA
-
daisy_alves Postado em 14/07/2017 - 21:47:26
Continua
-
candy1896 Postado em 22/06/2017 - 19:16:07
CONTINUA
-
candy1896 Postado em 22/06/2017 - 19:15:38
Continua
-
candy1896 Postado em 26/05/2017 - 21:50:01
Continua
-
candy1896 Postado em 21/05/2017 - 22:07:02
Continuaa