Fanfics Brasil - Cap. 06 O melhor de mim

Fanfic: O melhor de mim | Tema: vondy


Capítulo: Cap. 06

20 visualizações Denunciar


Cap. 06 (Dulce)


 


 


 - Você se a Madalena subiu? - perguntou, olhei no fundo de seus ohos e vi uma pitada de medo, uma coisa que aprendi ao longo dos anos é que os olhos são os espelhos da alma, então sei indentificar e esconder os meus próprios.


 - Não vi ela subindo não, desci faz só 5 mnutos. - menti.


 - Você, por um acaso viu nada entrando no meu quarto e desligando o despertados não? - perguntou-me temeroso.


 - Não caramba, não sabe n-ã-o - respondi já raivosa. Um aviso quando realmente eu estou com raiva falo em espanhol, mas quando o circo começa  pegar fogo saio gritando em italiano.


 - Ihhh... Tá na TPM, mas tem certeza que não viu né? - perguntou.


 - NO ESTOY DE TPM, não estou e não, não vi entendeu ou quer que eu desenhe? - respondi gritando, logo depois respirei fundo e acalmei-me.


 - Tá, tá chuck mas tem certeza né? Pq eu senti alguma coisa me cutucando e desligaram o despertador, mas deixa, deve ter sido papa. - falou, em seguida fechou os olhos, ele está lascado e eu mereço o Oscar de melhor atriz nesta casa cara!


 - O papa foi viajar à uma semana, teve aminesia foi?! - assim que terminei, ele arregalou os olhos.


 - E Madalena?


 - Folga!


 - Graça?


 - Folga!


 - Oto?


 - Folga!


 - Porra, nem o carrinha que dirige rali? - concerteza, o ser se refere ao Sergis Bruno...




 Capítulo monotóno mas vai, vejo vcs mais tarde quem sabe não teremos maratona?! 


comentem! Besos {#emotions_dlg.kiss}


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce.Luna

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cap. 07 (Dulce)      - Folga, qual é Lucas hoje é domingo pensa caramba. - falei perdendo a pasciência afinal quem mandou acordar-me em um domingo, D-O-M-I-N-G-O, não espera... - Tá, tá calma, calminha Candy. - Mas vem cá, porque acordamos cedo mesmo, ainda mais no domingo, tem alguma coisa para fazer q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatris Postado em 02/11/2017 - 19:45:05

    kkkkkk meu deus a dul é doida

  • candy1896 Postado em 02/11/2017 - 17:47:43

    Que bom que voltou,continua

  • Nat Postado em 26/07/2017 - 00:30:36

    Quero Maratona!*-*

  • Nat Postado em 26/07/2017 - 00:30:07

    CONTINUA!*-*

  • candy1896 Postado em 17/07/2017 - 20:17:43

    CONTINUA

  • daisy_alves Postado em 14/07/2017 - 21:47:26

    Continua

  • candy1896 Postado em 22/06/2017 - 19:16:07

    CONTINUA

  • candy1896 Postado em 22/06/2017 - 19:15:38

    Continua

  • candy1896 Postado em 26/05/2017 - 21:50:01

    Continua

  • candy1896 Postado em 21/05/2017 - 22:07:02

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais