Fanfics Brasil - Cap. 07 O melhor de mim

Fanfic: O melhor de mim | Tema: vondy


Capítulo: Cap. 07

14 visualizações Denunciar


Cap. 07 (Dulce)


 


 


 - Folga, qual é Lucas hoje é domingo pensa caramba. - falei perdendo a pasciência afinal quem mandou acordar-me em um domingo, D-O-M-I-N-G-O, não espera...


- Tá, tá calma, calminha Candy.


- Mas vem cá, porque acordamos cedo mesmo, ainda mais no domingo, tem alguma coisa para fazer que eu esqueci? - perguntei tentando lembrar, mas minha mente parece aquele mundo do Pocooyo todo branco, é eu assisto Pocooyo , infantil? Que nada, um desenho bem irritante, porém não deu, todos nos adoramos, comprei até as pelúcias  do próprio, elas ficam em um sofá grande, em baixo da janelona do meu quarto, tem muita pelúcia lá, vcs não tem noção! Um monte de emojis, uns travisseirinhos pequinininhos, personagens de desenhos antigos e novos, bichinhos de filmes, os Montros S.A, as emoções daquele lá que eu esqueci o nome, novidade claro que não?!


 Na cama fica, uma coruja, dois emojis, um panda, um coala grande, um donut e meu bebê unicórnio que é a réplica exata do Meu Malvado Favorito, está velho e rasgado, mas ninguém vai fazer eu jogar fora, aquela por/ra foi caro, parece até que saiu do filme eu ein!


 Vamos logo falar do quarto,  depois deste discurso sobre meus ursos, tenho a plena certeza, que todos vcs acham que ele e todo rosinha e cheio de fru-fru, cruz quedro, se chegar a este ponto me matem, vou logo falando os meus urso vão tudo comigo, voltando, o quarto é branco e vermelho, a porta de entrada é branca com uns desenho azuis, mentaliza no filme dos paranaue, que tem magia, sabe do gelo?! É esse mesmo...




 


Primeiro mil predoes quando era para eu ter feito a maratona, eu praticamente dormi em cima do teclado, e não postei ontem pq estava na minha bisa, enfim não deu certo...


Besos, comentem! {#emotions_dlg.kiss}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce.Luna

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Cap. 08 (Dulce)      Assim que abrios a porta, pode-se encontra a cama king sise, que abre e tem um baú dentro(olha é aquelas camas baú acho que vcs conhecem), uma das veses que Madalena estava fazendo faxina aqui, aquele troço estava aberto, cai lá dentro e passei umas duas horas mais ou menos, no entanto nos primeiros 10 ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatris Postado em 02/11/2017 - 19:45:05

    kkkkkk meu deus a dul é doida

  • candy1896 Postado em 02/11/2017 - 17:47:43

    Que bom que voltou,continua

  • Nat Postado em 26/07/2017 - 00:30:36

    Quero Maratona!*-*

  • Nat Postado em 26/07/2017 - 00:30:07

    CONTINUA!*-*

  • candy1896 Postado em 17/07/2017 - 20:17:43

    CONTINUA

  • daisy_alves Postado em 14/07/2017 - 21:47:26

    Continua

  • candy1896 Postado em 22/06/2017 - 19:16:07

    CONTINUA

  • candy1896 Postado em 22/06/2017 - 19:15:38

    Continua

  • candy1896 Postado em 26/05/2017 - 21:50:01

    Continua

  • candy1896 Postado em 21/05/2017 - 22:07:02

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais