Fanfics Brasil - Pânico e Horror Tell the truth

Fanfic: Tell the truth | Tema: Uma Noite de Crime


Capítulo: Pânico e Horror

7 visualizações Denunciar


A festa está lotada. Todos do colégio estão na casa do Rodrigo, local da festa. A casa parecia uma fortaleza. Corredores largos, diversos quartos, até estacionamento nível de Shopping tinha. Levei um bom tempo para chegar no andar da festa. A música esta ensurdecedora, todos curtindo bastante cada momento. Peguei meu celular para ver a mensagem que tinha chegado.


Lucas:


“Hey man, a festa ta foda! As garotas estão soltinhas haaha. Avisa quando chegar aqui. Abraços..”


Tinha esquecido de avisar, como sempre. 15 minutos na festa foram o suficiente para esquecer de mandar uma mensagem. Guardo o celular no meu bolso e vou atrás de Lucas. Andar é complicado, não pela dor que estou sentindo no joelho mas pelo excesso de pessoas na casa. Estou achando que não é só o colégio que esta aqui. As luzes Neon dificultam enxergar, tenho que aumentar o grau do meu óculos. Não paro de esbarrar nas pessoas...estão em êxtase com a música.


 - Biel!! Não sabia que estaria aqui na festa, não disse nada seu safadinho.


Jéssica. Louca, mimada, burra e chata. Essas são as primeiras impressões de quem esta conhecendo ela. Acredite, depois só piora. O cabelo loiro-liso chama atenção pelo brilho, deixando óbvio todo o cuidado que ela tem com ele. Usando um vestido preto e salto alto, realmente linda.


-Onde esta aquele seu amigo gostoso ?


-Oi Jéssica... Ele deve estar por ai, dançando e bebendo.


Disse com um ar de “ não quero conversar com você” .


-Ah sim, se o encontrar, avisa que quero falar com ele... de novo. Aproveite a festa!!


Cada minuto perto dela me deixa entediado. Sem dúvidas o Lucas vai ficar com ela, afinal, os dois são ex-namorados. Lucas não disse muito bem o porque do término, mas deve ter sido pelo grau de burrice dela.


Vou em direção a cozinha e pego uma bebida. Enquanto bebo, vejo se consigo encontrar o Lucas no meio da multidão dançando. Um tapa forte nas costas me faz cuspir a bebida.


-Fala viadinho, suave ? Eai, curtindo minha festa ?


Rodrigo. Forte, alto, capitão do time de futebol do colégio, todas as garotas querem namorar ele e um idiota por completo.


-Caralho, ta maluco Rodrigo ? Que merda cara.


-Eita, parece que o viadinho ta virando homem agora. Foi mal ai sua bicha. Se liga, por acaso você viu a Jéssica?


-Sim, foi em direção as escadas...


-“Vlw” man.


E lá se foi o animal querendo acasalar com a fêmea. Os dois se merecem. Vou em direção a sala, ainda esbarrando em todos. Chego e sento no sofá. Que alívio... Fico de frente a um espelho. Posso ver claramente a blusa branca que, agora, está mais branca com um tom de azul por causa da luz negra da sala. Usando uma touca cinza para esconder meu cabelo bagunçado, mesmo depois de ter ficado horas arrumando. Desperdício de tempo. Só vim pra essa festa porque o Lucas insistiu bastante e também porque eu não tinha coisa melhor pra fazer em uma noite de sábado. Se bem que jogar videogame e dormir não seria tão ruim como estar sendo aqui.


-Gabriel!! To procurando você a horas cara, você não atende a poha do celular?


Lucas. Meu melhor amigo desde o primário, inteligente, louco, divertido e animado.


-Não escutei man, desculpa.


-Poha cara e a mensagem ? Cagou pra mim.


-Eu esqueci caralho, sempre esqueço de tudo.


-Ta , foda-se. Todos estão esperando você, vamos logo.


-Todos quem ?


Lucas me puxa. O que ele quis dizer com “ Todos estão esperando você” ? Ele me leva até a pista de dança, onde Rodrigo está dizendo alguma coisa no microfone com a Jéssica.


-Fala aê seus putooss!!!!


O pessoal vibra..


-Isso poha, estão todos curtindo a festa ???


- SIM!


-ISSO AÊ


-RODRIGO TU É FODA!!


Rodrigo ser capitão do time de futebol do colégio, significa fama e popularidade.


-Que ótimo galera. Hoje vamos comemorar a vitória contra o time do colégio São Luiz e pra isso, vou chamar o meu melhor amigo Alexandre, pra agitar essa festa.


Alexandre. Lateral do time de futebol do colégio, melhor amigo de Rodrigo, metido a fortão e DJ.


-É contigo Xande!


-VAMOS FAZER ESSE PRÉDIO TREMER POHA !!!!


E claro, todos foram a loucura. Depois desse “mini-show”, Lucas me apresenta o pessoal do “Todos estão esperando você”. Eliza, Amanda, Maycon, Pedro e Manuella. Todos estudam junto comigo na mesma sala, menos o Pedro, ele está no segundo ano ainda.


-Olha só quem resolveu aparecer. Estava sentindo sua falta moço.


Eliza. Morena, cabelos cacheados, um sinal do lado da boca, fofa, gentil e amigável, usando uma blusinha branca, calça e sapatilhas.


-Ah, por mim, ele nem vinha.


Amanda. Cabelo curto, cortado até o ombro, branca, amante de poesias, incrivelmente irritante e chata, mas nem sempre foi assim. Já fomos namorados por uns meses mas não deu certo, o sentimento acabou. E agora ela fica assim, me odiando. Não a culpo, eu fui um idiota... pensei sentir algo e magoei ela por isso.


-Eeii, calma aê pombinhos haaha.


Maycon. Moreno, cabeça raspada, forte, recruta do Exército, indeciso, atrapalhado e engraçado.


-É, não deixei de assistir Star Wars para ficar “assistindo” vocês brigarem. Vamos parar com esse clima pesado porque hoje é dia de beber e esquecer a prova de Física na próxima semana.


Pedro. Magro até demais, sempre com cara de cansado, inteligente, nerd e apaixonado pela Eliza. Ele não tem coragem para falar com ela sobre o que sente. Entendo você, Pedro.


-Bom te ver, Biel... senta aqui.


Manuella. Morena, cabelo comprido, liso e perfumado. Seus olhos asiáticos são um charme. Só de olhar, me trás uma tranquilidade. Sua pele tão delicada e macia. Está linda com esse vestido preto e branco. Sou apaixonado por ela desde que a vi entrar na sala de aula no primeiro bimestre. Mas, como Pedro, não tenho coragem de falar sobre. Tenho medo de estragar nossa amizade. Somos próximos e não parece que ela sente o mesmo. Complicações...


-Fala aê pessoal.


Disse todo sem graça. Não me sinto confortável com todos olhando pra mim ou quando o assunto é sobre mim.


Alexandre pega o microfone. Todos olham em direção a pista de dança.


-Rapaziada, estão curtindo o som ??


-AÊÊÊÊ!!!


-FODAAA.


Todos enlouquecem. Ele realmente sabe animar...


-Isso aê, agora todos se preparem para a próxima música que escolhi para ess...


As luzes se apegam e a música para. Todos se assustam. Rodrigo pega o microfone da mão de Alexandre.


-Calma galera, fiquem de boa. Deve ter sido só uma queda de energia, vai voltar rapidinho. Enquanto isso mantenham a calm...


O celular de Rodrigo toca. De repente, todos os celulares tocam quase ao mesmo tempo.


-Mas o que é isso ?


Amanda diz sem entender nada do que esta acontecendo.


-Você também recebeu ? Quem será que mandou isso ?


Logo percebo que o meu grupo de amigos está olhando para o celular.


-O que foi ?


Pergunto para Manuella, impaciente.


-Olha isso.


Ela mostra uma mensagem em seu celular de um número desconhecido dizendo:


“Diga a verdade...”


Fico imaginando o porque dessa mensagem. “Diga a verdade” ?


Que verdade ? O que está acontecendo ?


O silêncio quebra por conta das pessoas que estão murmurando. Ao que parece, todos receberam a mesma mensagem.


-MEU DEUS, AJUDEM ELE, SOCORRO!!!!


Alguém gritando, desesperado por ajuda. Maycon e Pedro correm em direção a multidão que deve estar prestando socorro. Consequentemente, vou atrás e as meninas também.


-Saiam da frente seus idiotas.


Rodrigo chega empurrando a multidão, para ver o que está acontecendo. Todos estavam assustados e em pânico:


-Meu Deus, que horror!


-Ele está bem?


-Quem faria uma coisa dessas ?


-Alguém liga pra emergência!!!


Maycon e Pedro chegam no local e, logo atrás deles, eu e as meninas.


Não consigo acreditar no que estou vendo. Samuel, do primeiro ano, com o braço direito decepado e com a perna esquerda quase decepada. Um pouco de sua pele ainda mantém a perna ao corpo. Parece que foi um golpe de machado ou espada. O osso esta totalmente exposto. Mesmo sem as luzes, é possível enxergar o sangue... muito sangue.


-Ele está morto. Deve ter perdido muito sangue.


Rodrigo diz, enojado com a cena.


-Como você sabe idiota ? Ele deve ter desmaiado.


Alexandre fala, muito calmo até.


-Poha, minha mãe é médica, eu sei quando alguém está morto. E, caralho, olhe para ele... ele está sem o braço e quase sem a perna, ninguém sobrevive com essa quantidade de sangue perdida.


-Tem algo no pescoço dele !


Alguém na multidão exclama.


Alexandre estica a blusa do morto e retira um papel.


-É um bilhete.


-O que está escrito cara??


Rodrigo fala impaciente.


-Diz, “Ele não disse a verdade”.


Todos entram em desespero e total pânico. Como é possível isso ?


Uma mensagem idiota e agora um colega morto ? Quem está fazendo isso ?


-Mas que merda cara! Eu tô fudido. Ninguém chama a polícia ou a emergência! Vamos manter a calma e resolver isso.


Rodrigo entra em desespero. Também, alguém morre em sua festa e ainda na sua própria casa. Como explicar isso ?


-Rodrigo, mano, temos que fazer alguma coisa, chamar alguém.


-Não cara, eu to ferrado, você não entende ? Minha mãe vai ficar puta da vida por eu ter dado uma festa e agora alguém morre. Puta que pariu!!


-DE ONDE TA VINDO ISSO ??


Tiros! Alguém está atirando. A multidão se separa, correm para todos os lados e cantos. Eu, congelado, não sei o que fazer a não ser me proteger dos tiros.


-ESTÃO ATIRANDO EM TODO MUNDO!!!!!


Uma cena de massacre. De repente, dezenas de corpos estão no chão. Consegui encontrar um local para me proteger dos tiros e tento encontrar um dos meus amigos.


É ele! Ele está atirando. Uma pessoa usando uma máscara de caveira, atirando com uma pistola. Não! Tem mais. Tem mais quatro caras atirando, usando a mesma arma. Todos estão usando máscaras. O que está acontecendo ? Quem são eles ? Onde estão meus amigos ?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): oliveira.tiago

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais