Fanfics Brasil - , Irmão para todas as horas, DyC ;#

Fanfic: , Irmão para todas as horas, DyC ;#


Capítulo: 10? Capítulo

10 visualizações Denunciar


Ucker se aproximava cada vez mais e mais. Sem a camisa, suando daquela jeito deixava qualuqér uma louca. Piscou os olhos para se ver se era ele mesmo, chegando tão perto, sussurra ao meu ouvido: ' Eu te quero muito' mordeu minha orelha, e em questão de segundos sua boca estava junto a minha, nossas linguas estavam se acariciando em um momento perfeito, aquelas mãos me deixam louca, cada gesto, cada to...
Sujeito oculto parte três o retorno : Dulce Mariaaaaaaaaaaaa!
Dulce: (sonolenta) ahn? T.T Professor Girafales, eu... eu... euu...
Girafales: estava durmindo! eu percebi! como castigo, voce tem que me entregar um redação com 200 palavras para sexta feira!
Dulce: Ok, me perdoa professor ,,, *pensando: meu que sonho foi esse! Dulce Maria, voce definitivamente não está bem!*
PÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIM!
Mai: (aproximando de Dul) Não durmu a noite? voce durmiu as duas primeiras aulas inteiras!
Dulce: durmi sim, não sei,a hco que tava cansada, ou a voz desse professor ...
Poncho: Parece que ele tem catarro na garganta e não sai, parece que entalou ali! (rindo)
Dulce: É, deve ser x.x'
Mai: Caralho, voces sempre demoram! tão cansados de saber que eu não como nada a hora que acordo e sempre fico com uma porra vontade de comer na hora do lanche kray!
Dulce:Desculpa, (arrumando os materiais, Poncho estranha)
Poncho: Dul?
Dulce: oi? Calmaaaaaaaaaaaaaaaa Maaaaaaaaaaaaaaaaaai! ih droga ja foi ¬¬
Poncho: Ta tudo bem?
Dulce: Ta sim ... por que?
Poncho: Voce ta meio distante, não sei, ta diferente. O Ucker te fez algo?
Dulce: Além de me irritar, ele nada mais faz ...
Poncho: uuuuuuuuuhm . (Dul o olha e dá uma risada sinica)
Enquanto isso no pátio ...
Chris: iih olha quem vem ae Ucker ...
Ucker: QUEM?
Karliça: (sobe em cima da mesa da um olhar para Ucker, não um olhar qualquer, um olhar, pelo qual voce descobria toda a raiva que se passava por ali ) PESSOAAL!
Cada vez iam se aproximando mais e mais pessoas por ali, incluindo Dul, Mai, Poncho e Any que ainda estavam fazendo seu estágio por ali.
Karliça: Estaão vendo aquele homem? (aponta para Ucker)
Ucker:
Karliça: ELE ACABOU CUMIGOO! ME DEIXOU NA LAMA! ME USOU, SE APROVEITOU DE MIM!
Chris: Ih fudeu...
Karliça: E ALÉEEEEEEEEEEEEM DE TUDOOO! NÃO SABE BEIJAAAAAAAAr! MEIJA MAL PARA CARALHO!
Ucker: takeopareél, Chris me segura que senaõ vou socar essa menina ... (visivelmente irritado)
Poncho e Any:
Dulce: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk toma essa! (rindo muito)
Karliça: ELE NÃO MERECE NINGUÉM! (tentando forçar um choro) ELE É MUITO MAL!
Geral que estava perto dela : uuuuuuuuuuuuuuuh! (virando-se para Ucker, que arrastado pelo amigo, sai ali bufando de raiva)
Karliça: (sorri de canto de boca) e é só isso pessoal, (geral indo "consolá-la)
Dulce: (rindo) ele mereceu!
Mai: Vou falar uma coisa Dul, mas posso me arrepender...
Any: o que?
Mai: fiquei com dó dele
Poncho: eua cho que eu também, ela humilhou ele na frente de todo o colégio.
Any: É verdade Dul.
Dulce: (olhadno para os tres ) quem sabe voces estejam um POUCO certos, mas que foi engraçado, foi! (rindo)
Dulce: MÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAE! CHEGUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI!
Dona Blanca: Ah, oi minha filha! (pega a bolsa) to saindo, o seu almoço e do Ucker está no microondas, tenho que ir para um reunião das tias de Tutakamon urgente! (beja a dul que a olha assustada) fui! (bate a porta).
Dulce: Ah, eu tambem to bem mãe. ¬¬ (larga o material em cima da mesa) Ucker?
Ucker: Oi... (visivelmente triste, fecha a porta)
Dulce: Eu vi hoje hein! (rindo muito) se fudeu!
Ucker: Dul, de boa, não to pras suas gracinhas agora ...
Dulce:
Ucker subiu para o seu quarto e Dul somente o olhava assustada, nunca havia o visto assim. E admitia que ao ve-loe ntrando ali, sentiu um arrepio lembrando do sonho que havia tido com ele na aula de hoje.
Dulce: Ucker? (batendo na porta)
Ucker: Não enche Dul...
Dulce: é sério Ucker, (abre a porta) não vou te encher ... (coloca a bandeja em cima da cama em que estava) Toma, voce não comeu nada ... (virando-se)
Ucker: Dul pera! (a abraça)
Dulce: *pensando: omg* (abraçando) Ucker, voce ta chorando?
Ucker: (olha para Dul) não to nao! (limpando os olhos)
Dulce: Tá sim! (senta na cama) senta aqui cumigo, e me conta, o que houve? foi com o que a karliça disse no colégio?
Ucker: ( sentando ao lado de Dul, a olha) A Dul, as vezes eu pra pensar, por que ser popular entende? Tipo meu, e nunca quiz mesmo! e eu me arrependi! por que depois que a Karliça disse aquelas mentiras e aquelas falsidades, todos do colégio que se diziam meus amigos, começaram a rir de mim e me zuar sabe ...
Dulce: Nnuca acreditei nesse povo ¬¬ (Ucker sorri) Mais é bem assim ... agora voce sabe como eu me sinto la no colégio...
Ucker: Dul ... (a olha) Me desculpa?
Dulce: Pelo que?
Ucker: Por todo o mal que eu ja te fiz ... Por tudo, meu eu não queria fazer sabe, só fazia pros 'cara lá' me acha o gostosão sabe =/ me perdoa Dul, agora eu sei como se sente (baixa o olhar)
Dulce: er ... er... *pensando: aaaaaaaaaaaaai que liiiiiiiiiiiiindoo! *-* DULCE MARIA SE CONTROLA! voce tem que ser forte! ele te humilhou a vida inteira! afinal voce odeia ele! (levanta) tá tudo bem Ucker, só para voce parar de chorar. (sorrindo)
Msn, 19:30.

Christian o gostosão diz : aff véi não fica assim...
Ucker, Sem CS ;/diz: Por que não foi com voce idiota.
Christian o gostosão diz : ainda bem que não kkkkkkkkkkkkkk
Ucker, Sem CS ;/diz:aff ¬¬
Christian o gostosão diz : vo saí com a galera, tem certeza que não quér ir?
Ucker, Sem CS ;/diz:se divirta com seus falsos amigos...
Christian o gostosão parece estar offline.
Dulce: Ah ucker voce tá no pc, desculpa. (fechando a porta)
Ucker: Não to fazendo nada aqui. Se quizér entrar ...
Dulce: Não (rindo) obrigada.
TRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRIIIM TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIM!
Dulce: alô?
sujeito oculto parte quatro jesuis toma conta ele voltou again: oi Dul!
Dulce: Maaaaaaaaaaaaai! tudo bom amiga?
Mai: Tudo sim! que felicidade é essa?
Dulce: (olhando em volta para ver se Ucker não estava por perto) O Ucker me pediu desculpa por tudo que me fez até hoje
Mai: MENTIRA?
Dulce: aham ...
Mai: Nooossa! e coooooooomo foi?
Dulce: Tipo, eu fui ao quarto del ...

Dona Blanca: DUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUULCEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
Dulce: Ai Mai, depois te ligo, vou ter que desligar, minha mãe chegou gritando aqui ¬¬ beijo.
Mai: Ok, bejo.

Dulce: Que houve mãe?


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juliaferraro

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dona Blanca: Corre pro quarto de cinema que o senhor Tutankonamao ta vindo aí e eu disse que voce ta viajando, se não ele vai fazer as perguntas de ' por que voce ainda não entrou na associação' e bem, voce sabe.Dulce: OMG!Ucker: Olha Dul, eu fiz pipocaa ... Oi tiia! (nem terminou de falar e foi puxado pela Dul até a sala do Home The ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcitacandy Postado em 24/06/2011 - 23:08:07

    Posta mais!
    Bjus
    Candy(nova leitora)

  • caamila Postado em 27/03/2011 - 01:31:16

    cheguei beem atrasada )):

    ia gostar muito se a web continuar *-*

    posta mais por favor!
    beeijo;*

  • taiane Postado em 22/11/2009 - 23:12:31

    eu gostaria muito que vc voltasse a postar, sua web é otima

  • dalilagoiabeira Postado em 26/04/2009 - 20:34:03

    posta logo plixxxxxxxxx

  • dalilagoiabeira Postado em 17/04/2009 - 10:12:40

    leitora nova, a web tá maravilhosa, posta logo, plixxxxxxxxxx

  • marques Postado em 24/08/2008 - 16:04:38

    MARAVILHOSA!!!!continua postando, a história
    é perfeita!!!Adorei!!!, continua, por favor
    uma das minhas preferidas, depois de ler fiquei super curiosa para seber a continuação!!!
    Bjs

  • jujupira Postado em 28/07/2008 - 13:47:03

    muuuito boa!!!

    vce PRECISA CONTINUA!!!

    plisss

    Eu amei elaaa

    bejooooo

  • marques Postado em 13/07/2008 - 22:00:04

    Continua postando, tá muito legal
    To amando, é muito d+
    sua WN
    Posta +++++++++++++++++++++++
    Please!!!!!!!!!!
    Bjs

  • kad0023 Postado em 14/05/2008 - 16:07:28

    oi tou começando a ler a sua web e tou a ADORAR...
    posta mais por amor de deus mio...
    Ha naum te eskeças de passar plas minhas web´s mas principalmente por esta:
    ~0~Uma vida Uma paixão~0~
    Fala sobre uma historia verdadeira k tem mtoo amor, divertimento e paixao...
    bjao

  • rafinhacomplicated Postado em 11/04/2008 - 02:11:47

    primeira leitora....
    linda web....
    posta mais.....
    amei!!!!!!!
    depois passa na minha Rebelde: a aventura continua? está nos capítulos finais!!! dê sua opinião sobre um assunto q está tendo lá, ok?
    bjus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais