Fanfics Brasil - Casa da Any (: , Irmão para todas as horas, DyC ;#

Fanfic: , Irmão para todas as horas, DyC ;#


Capítulo: Casa da Any (:

11 visualizações Denunciar


Dulce: Oi tio! (beja no rosto)
Creosvaldo: oi! (cumprimenta) a Any ta lá em cima, pode subir. (Dul sorriu)
Dulce: (sobe as escadas) Any? (bate na pora)
Any: ENTRA DULL!, eu to no banho mais ja to saindo, pode ficar a vontade aí! (gritando de dentro do banheiro).
Dulce: Okei, te espero. (senta na cama da amiga, deita) *pnsando: como assim ele 'não faria isso cmg' ? meu a gente nem é irmão! DULCE! jesuis por que eu to pensando isso!? Eu tabém nunca faria isso com ele! afinal, isso o que?!*
Any: Dul?
Dulce: Oii any! (senta, sorindo)
Any: faz meia hora que eu já to aqui ' (rindo)
Dulce: serio? nem percebi!
Any: eu vi (rindo)
Dulce: Mas e ae amiga, como foi teu dia hoje?
Any: Ah normal, aaaaaaaaaaaah, aquele teu amigo me chamou para sair! (rindo muito)
Dulce: O PONCHO?
Any: ELE! (rashando)
Dulce: ué e por que a risada?
Any:
Dulce: ...
Any:
Dulce: ...
Any: tá, enfim, vamos um dia entaõ, mas só vou se voce estivér junto!
Dulce: Ora mais essa agora ¬¬
Any: UHUM! afinal eu nem conheço ele, pra não ficar aquele clima pesado, entende?
Dulce: entendo ¬¬ (any sorri) MEU DEUS! SAUM 22 HRS!
Any: '
Dulce: Tenho que ir, tenho que fazer meu trabalho, dexei em cima da mesa, falta passar a limpo! bejo Any!
Any: (olha a amiga descendo as escadas que nem louca) thcau e depois quando perguntam que é normal, eu tenho que mentir -.- (fecha a porta)
Dulce: (entra correndo) AI MEU DEUS, É PRA AMANHÃ, EU NÃO PASSEI A LIMPO AINDA! AI SENHOR SOCORRO!
Ucker: Dul, é loca? sua mãe ta durmindo e voce ainda gritando! (andando pela sala, onde dul estava, ela o olha asustada)
Dulce: Ai senhor que susto!
Ucker: aff eu nem chguei de surpresa pra te assustar ¬¬
Dulce: Não, me assustei olhadno pra voce mesmo
Ucker: ¬¬
Dulce: ( Revirando seus papéis que estavam em ciam da mesa) AAH CADEEE??
Ucker: Por que não olha em cima do sofá? (entrando na cozinha).
Dulce: Que porra o bagulho vai ta fazendo ... (pega os papéis) ... em cima... do ... sofá. (Vai até a cozinha) Ucker ... (se apóia no balcão, Ucker que estava na pia a olha) voce passou a limpo para mim? *-*
Ucker: eeeeeeeeu? não! o fantasminha camarada que veio aqui a poucos minutos atras *-* (rindo)
Dulce: eu to falando sério .. por que fez isso por mim? *pensando: aii ue lindo *-**
Ucker:(se aprxoima dela, encosta na direção do balcão em que ela estava, só que do outro lado, ficando de frente para ela). Por que quero mudar o modo de agir com voce.
Dulce: *-*
Ucker: (dando a volta pelo balcão, os olhos de Dul sempre acompanhando seus movimentos, para de frente para ela) e eu se que voce ainda não me desculpou.
Dulce: er ... é... eu ...
Ucker: (aprooximando cada vez mais de Dul que ficava o olhando intacta, somente o acompanhando com os olhos, Ucker aproxima a boca de ambos. faltando um centimetro para que pudéssem ser tocadas). Quero voltar atrás com voce Dul.
Dul: Er... Ucker... (tentando deviar o olhar, supira) DROGA! eu ja te desculpei krlho! (sai correndo pelas escadas rumo ao seu quarto, segurando as lágrimas). Por queee? por queee cumigo? que coisaa! será que ele sabe que um dia não vou resistir a ele! (falando consigo mesma) Dulce! ele é seu irmão! aff o que eu to falando meu! (abre o seu guarda roupa, que já estava mais pra lá do que pra cá de tão velho. Pega seu pijama. Um short vermelho com listras brancas (ou branco com listras vermelhas!? ) e uma camisa, escrita na frente: 'apoie o green Peace' (?) --', desaba em sua cama, e começa a passar meio que um filme pela sua cabeça) .. ele sempre me tratou tão mal ...
FLASHBACK (omg não sei escrever 'flashback' ' )
Dul: Gu, dá dá esse pexim é mel! ( faz cocô na fralda) (?) --'
Ucker: Guti Guti agora é mel! *-* péxim agola é mel! (desmaia sentindo o shero da inhaca da Dul) (?)
Dul: (abrindo o berreiro) Roboo Ted meel! aaaaah! (chorando, solta pum) (?)
FIM DO FLASHBACK
Dul: desde aquele dia ele nunca devolveu meu téd --' e olha que a gente tinha 8 meses! e agora vem com essa --' aah ehh --' huum! (abraça o travesseiro, fecha os olhos, tentando pegar no sono)
7 horas da manhã. Outro dia já e talz.
Dona Blanca: Ué Dul! já acordou?
Dul: (terminado de arrumar sua muchila) Não mãe, to durmindo ainda, so sonambula, CUIDADO HEIN! não se acordam sonambulos!
Dona Blanca: ¬¬
Dul:
Dona Blanca: Ja preaparei seu café, senta pra comer minha filha.
Dul: (Pega a torrada na mão) Não mãe, não precisa. Já estou indo. beijo! (bate a porta, andando) *pensando: ficar com fome, eu fico. Mas faço de tudo pra não ver a cara daquele traste do Ucker às 7hrs da manhã ¬¬*
Colégio Akadime, primeiro tempo.
Mai; DULCÉENHAAA! *-*
Dul: (?) '
Mai; que houve? '
Dul: Já Maite Ambulatina Berrero Creindeuspai Vaginisilva Amém? ¬¬
Mai: Ih nome inteiro ! ' ja o que? --'
Dul: Já bebeu? --' to falando, vo te que te levá para a clinica de reabilitação --' ou alcoólatras anonimos, se preferir --'
Mai:Já te falaram que voce é muito engraçada? *-* ¬¬
Dul: já *-*
Mai: ¬¬
PÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIM!
Mai: (sentando em seu lugar, tira seu caderno da mochila, era aquele escrito na capa 'no stress' sabem né meu povo? que bom *-*) Dul, senta logo. a professora já já chega ae!
Dul: (senta) ok já to sentando ¬¬ Cade o Poncho?
Poncho: serve eeu?!
Dul: (olha para Poncho) não, não serve =/ tem algum melhor? Próximooo!
Poncho: ¬¬
Dul: CADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE?
Poncho: Cade o que? oO'
Dul: O próximo
Poncho : _|_
Sujeito oculto parte cinco o retorno jesuis toma conta manda esse treco de volta senão o bicho pega (?) : ALUNOS! (batendo a mão na mesa )
Cambada : (?) '
Sujeito oculto parte cinco o retorno jesuis toma conta manda esse treco de volta senão o bicho pega : Faz dez minutos (exagero --') que ue cheguei e estou esperando a ordem na classe! Bom, meu nome é Penisvaldo, sou o novo professor de Inglês de você.
Cambada : uuuuuuuuuh! sai sai sai coisa ruim! (chuva de papélzinho molhado em cima dele \oo desha eu participáa!)
' Que professor gato! to vendo que não vo prestá muita atenção na aula!, By: Dulce a linda '
Mai: (olha para Dul, rindo) ... e como! (pisca para ela que sorri).
Penisvaldo olha para uma menina linda, com os cabelos pretos levemente caídos sobre seu rosto, em seus olho havia uma estrela mais brilhante e encantadora do que qualquér outra, seu nariz de perfeita combinação com o restante de seu cor ...
Dul: Professor? '
Penisvaldo : eer ... oi ( não desviando o olhar de Mai).
Dul: (vai até Peni (?) estala od dedos na cara dele ) ACOOOOOOOORDA VIADO! (?) '
Mai já estava laranja de vergonha (?) , pois não era somente ela que havia percebido, mas todos: ELE ESTAVA A SECANDO com o olhar.
PÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIM! (incrivel como o sinal toca rapido --' por: Bia)
Dul: (puxando Poncho) Vamos!Agora a gente vai ter que achar o próximo!
Poncho: Próximo ¬¬ aiai ¬¬ (sendo puxado, tropeçando em tudo,bate a cara no poste,arranha o braço na moitinha cabra que tinha eprto da porta da sala de Artes tropeça na mangueira de água, dá uma joelhada na faxineira, pisa no cadarço, quasse bate de cara no Serafim (?), bate o ombro no poste de luz, e assim vai meu amigo ...)
Mai: oooooooooooooooouw me esperem! (derruba seus materiais todos no chão) droga --' (abaixa pra pegar)
xxxxxxx : eu te ajudo \oo
Mai: Professor?
Penisvaldo: (rindo, estica o braço) Bom, desha eu me apresenta direito, Prazer, Derrick Penisvaldo da Silva Sauro. (sabe gente? o Santos da novela! meu, ele é muito gato! )
Mai: (sorrindo) Oi ... Maite
Penisvaldo --' Derrick (y): (termina de guardar os materias de Mai) Aqui estão! (entrega a Mai, que sorri) qualque rhora a gnt se ve por ae...
Mai: (da um beijo no rosto do professor, que surpreso, sorri) eé .. é.. *pensando: Mai te por que fez isso? o que deu em vocee??* Bom, claro! (rindo) tchau professor!
Derrick: Tchau, boa aula! (sorrindo) *pensando: essa menina é muito linda, e esse beijinho .. Derrick! ela eh sua aluna! se controla! mais que eu nunca vi uma menina tao perfeita na vida, isso sim é verdade*.
Recreio, colégio Akadime.
Mai: DUUUUUUUUUUUUUUL, POONCHO! (gritando)
Dul: oi '
Mai: voce nãaaaaao saaaaaabe!
Dul: Do que?Do que?Do que? *-*
Poncho: mulheres ¬¬ (saindo dali em direção a ... a... a.. a algum lugar oO')
Mai: Menina aquelee professor gaaaaato faaaaaaaalo cumigo!
Dul: mentiraa?! conta conta conta (66)²
Mai: é .. digamos .. na verdade, ele me ajudou a catar os materiais do chão oO'
Dul: ah, er, bom, pelo menos ele foi cavalheiro neh '
Mai: aham oO'
Dul: Mais e aaae... que mais?
Mai: eu bejei ele oO'
Dul: NA BOCAAAA?
Mai: Claro que não, eu so BV besta! ¬¬
Dul: née ... é verdade ¬¬ criança, sabe? nunca bejo!
Mai: Dul, voce também é BV ¬¬
Dul: Droga, eu sei! precisa lembrá!? ¬¬
Mai: uhum!
Dul: vaca ¬¬ olha ali olha ali olha ali!
Mai: (procurando) o que??
Dul: olha a vadia da Kaliça ¬¬ meu ela pensa que usa roupaas de moda a fazem ser alguém importante ¬¬
Mai: Coitada ¬¬ pensa que ta arrasando ¬¬
Dul: dexa ela iludi, afinal, voce sabe...
Dul e Mai: A VERDADE DÓOOOI! (ambas começam a rir)
Saída do colégio.
Dul: gente então eu ja to indo, ainda tenho que achar o Ucker, bejo!
Mai e Poncho: Okei, bejoo!
Dul: Ucker, (se aproximando dele) vamos?
Ucker: Nem rola Dul, sua mãe me ligou e falou que meu pai já ta chegando, vou para a casa já.
Dul: aah okei. (o beja no rosto). a gente se ve... (andando)
Ucker: Okei (a olhando) *pensando: que beijo! não foi daqueles rapidos, sabe!? que beijo doce (sorrindo) ... beijo bom ...*
Dul: MÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAE! (abindo a porta, escadalizando) chegueei! mãaae? (corre até ela, ue estava sentada no sofa, aos prantos) que houvee??
Dona Blanca: Filha a gente precisa conversaar ...
Dul: Claro mãe! (senta na mesinha macabra que havia em frente ao sofa onde sua ae estava sentada) me conta vai .. o que houve?
Dona Blanca: Mnha filha, o Senhor Tutakamon morreu
Dul: Ah mãe vai dize que é por causa disso? aff fala sério! ele já tava com o pé na cova desde 450 Antes de Cristo ¬¬'
Dona Blanca: NÃO MINHA FILHA NÃO É ISSO! (exaltando o tom de voz, dul a olha assustada) Eu investi tudo, t-u-d-o , o que eu tinha naqulea associação, e agora acabou tudo minha filha, tudoo! (desabando em choro) tudo o que tinahmos, nossa casa, carro, móveis, está tudo em leilão!
Dul: (enchendo os olhos d' agua) por favor ... (começando a chorar) me fala que isso não é verdade mamãr ...
Dona Blanca: é sim minha filha, é siim (chorando muito)
Dul: e aonde vamos morar agora? (enxugando as lagrimas com a sua blusa, cai sentada no sofá)
Dona Blanca: Minha filha, preciso que voce entenda ...
Dul: VAI ME DIZ! AONDE?!
Dona Blanca: .. com seu pai minha filha =/
Dul: COM ELE?? (chorando) ah mae, por favor me fala que isso é um pesadelo!
Dona Blanca: não minha filha


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juliaferraro

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dul: aah mãaae ' (chorando muito)Dona Blanca: Filha, preciso que voce me entenda, estou tão mal quanto voce.Dul: eu te entendo mãe .. é que é dificil, sabe? =/Dona Blanca: Claro! agora vai, vamos começar arrumando as coisas aqui já.Dul: jáa?Dona Blanca: Já!quanto mais rapidos sairmos daqui melhor!  20:30DIII ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcitacandy Postado em 24/06/2011 - 23:08:07

    Posta mais!
    Bjus
    Candy(nova leitora)

  • caamila Postado em 27/03/2011 - 01:31:16

    cheguei beem atrasada )):

    ia gostar muito se a web continuar *-*

    posta mais por favor!
    beeijo;*

  • taiane Postado em 22/11/2009 - 23:12:31

    eu gostaria muito que vc voltasse a postar, sua web é otima

  • dalilagoiabeira Postado em 26/04/2009 - 20:34:03

    posta logo plixxxxxxxxx

  • dalilagoiabeira Postado em 17/04/2009 - 10:12:40

    leitora nova, a web tá maravilhosa, posta logo, plixxxxxxxxxx

  • marques Postado em 24/08/2008 - 16:04:38

    MARAVILHOSA!!!!continua postando, a história
    é perfeita!!!Adorei!!!, continua, por favor
    uma das minhas preferidas, depois de ler fiquei super curiosa para seber a continuação!!!
    Bjs

  • jujupira Postado em 28/07/2008 - 13:47:03

    muuuito boa!!!

    vce PRECISA CONTINUA!!!

    plisss

    Eu amei elaaa

    bejooooo

  • marques Postado em 13/07/2008 - 22:00:04

    Continua postando, tá muito legal
    To amando, é muito d+
    sua WN
    Posta +++++++++++++++++++++++
    Please!!!!!!!!!!
    Bjs

  • kad0023 Postado em 14/05/2008 - 16:07:28

    oi tou começando a ler a sua web e tou a ADORAR...
    posta mais por amor de deus mio...
    Ha naum te eskeças de passar plas minhas web´s mas principalmente por esta:
    ~0~Uma vida Uma paixão~0~
    Fala sobre uma historia verdadeira k tem mtoo amor, divertimento e paixao...
    bjao

  • rafinhacomplicated Postado em 11/04/2008 - 02:11:47

    primeira leitora....
    linda web....
    posta mais.....
    amei!!!!!!!
    depois passa na minha Rebelde: a aventura continua? está nos capítulos finais!!! dê sua opinião sobre um assunto q está tendo lá, ok?
    bjus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais