Fanfics Brasil - :D' , Irmão para todas as horas, DyC ;#

Fanfic: , Irmão para todas as horas, DyC ;#


Capítulo: :D'

13 visualizações Denunciar


Dul: aah mãaae ' (chorando muito)
Dona Blanca: Filha, preciso que voce me entenda, estou tão mal quanto voce.
Dul: eu te entendo mãe .. é que é dificil, sabe? =/
Dona Blanca: Claro! agora vai, vamos começar arrumando as coisas aqui já.
Dul: jáa?
Dona Blanca: Já!quanto mais rapidos sairmos daqui melhor!
 20:30
DIIIIIIIIIIIIIIM-DOOOOOOOOOOOOOOOOM (velho eu ainda vo ganha o premio de efeitos sonoros *-* ).
Dul: (abrindo a porta, cabeça baixa) Oi Ucker... entra aí ...
Ucker: (olha para Dul, a abraça) não fica assim ...
Dul: (abraça forte Ucker, "mergulha" a cabeça em seu ombro, começa a chorar baixinho) Ucker ...
Ucker: (beja o rosto de dul) oi ...
Dul: (se afasta, enxugando as lagrimas) me tira daqui ...
Ucker: ( olha em seus olhos, e percebe que nunca havia visto Dul assim, tao triste, tão .. tão.. carente ) vamos vamos ! sua mãe está aí?
Dul: Nao, ela saiu para ver o promotor de móveis.
Ucker: (pegando as malas de Dul) então vamos, que papai tá no esperando.
Dul: okei . (fechando a porta, acompanhando Ucker até o carro.
Logo após Ucker, Dul também entra no carro com a musica no maximo, ele tenta fazer tudo que pode para arrancar nem que seja somente um sorriso da ruivinha.
Ucker: (abridno a porta) Vem Dul, vou te levar até seu quarto (subindo as escadas, olha para ela) Nunca tinha entrado aqui neh? (ela somente balança a cabeça negativamente, sem olhar para Ucker, parece que esta encantada com o local) é, aqui é grande, mas para nós dois, eu e meu pai, acho que é exagero... Pronto, chegamos (abre a porta do quarto, coloca as malas de Dul em cima da cama).
Dul: Aqui é o quarto de quem?
Ucker: O meu ...
Dul: E voce vai durmir aonde?!
Ucker: Com voce na cama (ela o olha assustada) Tava brincando maneézona (rindo)
Dul: ¬¬
Ucker: Aqui é o quarto de hóspedes, o banheiro fica no fim do corredor, logo em seguida o quarto do papai e o meu é o primeiro virando a escada do lado esquerdo. Se precisar de alguma coisa é só gritar.
Dul: okei...
Ucker: (a beja seu rosto que por impulso fecha os olhos e sente aquele beijinho doce) Tchau ( sorrindo).
Dul: ( o acompanha com o olhar ate a porta se fechar) *pensando: que susto que ele me deu ! mais bem que seria bom (6)' Dulce !
' TRRRRRRRRIIIIIIIIIIIIIIIIM TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM !
Mai: Aroô?
xxx : Oi mai é a Dul !
Mai: Oi Dul ! tudo bom?
Dul: Tudoo ! e ctg?
Mai: ooooooooooopa \o\
Dul: Amiga onde voce ta ?
Mai: ¬¬' To no Havai, sabe? é que os ventos arrastaram minha casa para cá ...
Dul: (?)
Mai: Você ligou pra minha casa anta !
Dul: aaa é '
Mai: ¬¬ que houve?
Dul: Nada , por que se voe tivésse na sua avó, eu ia lá.
Mai: Por que? e voce, onde ta?
Dul: Por anda, nada para fazer aqui ¬¬ to deitada olhando pro teto ¬¬ ah, to na casa do meu pai T.T
Mai: fazendo o que ae? '
Dul: Ih longa históia, depois te conto =/
Mai: Okei =x
Dul: Vo desliga amiga, bejo ;* até amanhã.
Mai: até ! (:

6: 15 da matina.
Ucker: Dul .. Dul ..ô Dul...
Dul: ahn? T.T'
Estava vestida com um short curto de cor preta e uma blusa, (aquela escrita do Green Peace gntê *-* ).
Ucker: é.. é... (olhava para as coxas da ruivinha, parecia que havia se hipnotizado com elas, com aquele corpo, que nunca havia visto daquele jeito antes )
Dul: QUE? fala logo porra eu to com sono T.T e hoje é sabado T.T
Ucker: é que ...
Fenetício: Eu tava pensando da gente sair para comer alguma coisa agora no café da manha ... (sorrindo, olha para ela que nem conseguia abrir os olhos direito devido a claridade que a atingia) AH, bom dia minha filha querida ! \o/
Dul: Bom dia o caralho , eu to com sono T.T
Fenetício: máquebuceta viu? Olha a boca minha filha.
Dul: Ta bom, caralho. T.T
Minutos depois ...

Ucker: Pai viu meu tênis?
Fenetício: Não ! procurou no armario?
Ucker: Já, não ta laá !
Fenetício: coomo não? você procurou direito?
Ucker: procurei! procurei sim!
Fenetício: mesmo? acho que não, hein?
Ucker: juro pái, não to achando, ja revirei a casa.
Fenetício: sei .. (levanta , vai até o armario) EU DISSE PRA VOCÊ PROCURAR NO ARMÁRIO ¬¬
Ucker: Eu tinha vistoo ! não tava aí ¬¬
Fenetício: Não, o Gnomo mei amigo que pos ¬¬
Ucker: é, deve ter sido u.ú
Fenetício: ¬¬. Vai lá , apresse sua irmã pra gnte ir logo, já to com fome ¬¬
Dul: Não precisa, já to aqui =) (sorrindo)
Ucker: (abrindo a porta) vaaaaaaaaaamo !
Chegando lá ...
Dul: QUE PORRA UCKER EU TAVA SENTADA AÍ!
Ucker: foi na feira perdeu a cadera
Dul: UCKEEEEEEEEEEER ! SAAAAAAAAAAI!
Ucker: não vo saí, shiiiiiiiiiiii, olha o escandalo =x
Dul: (empurra Ucker, que cai de bunda (e que buuuuunda *-*) no chão) OOhh, tadinho, ta caindo de maduro é mermão? =x (segurando o riso)
Ucker: ( a olha ¬¬ , levanta) muito engraçadinha...
Dul: obrigada eu sei *-*
Ucker: isso não foi um elogio ¬¬
Dul: ¬¬
Fenetício: Será que voces não pode parar de brigar um segundo!?
Ucker e Dul: É ELA/ELE! (falam ao mesmo tempo)
Fenetício: tá bom nao quero saber ¬¬ vão logo lá se servir ¬¬
Dul: Vou mesmo! (levanta, pega seu prato)
Ucker: Eu também ! (Levanta, a seguindo)
Fenetício: Crianças ¬¬ (volta a comer que nem um porco ' )
Dul: (pega o pegador (?) de melancia, olha para Ucker) Muleque ! sai de mim ! aff !
Ucker: (apóia sua mão sobre a da Dul no pegador (?) ) Não...
Dul: CAAAAARALH ... ' (olhando nos olhos de Ucker, agora estava entre a mesa de frutas e o corpo quente e escultural de seu irmão.)
Ucker: (olha para a boca de Dul, que engole a seco) não, até que voce me perdoe por tudo que eu ja te fiz e comece desde o inicio cumigo.
Dul: (hipnotizado no olhar de Ucker, cmo alguém podia ser tão chato e perfeito ao mesmo tempo?! ) euu ... euu...
xxx: Meninos, podiam dar licença? tem uma fila aqui querendo se servir também.
Dul: Ouw senhora, me desculpe . (empurra Ucker de leve e percebe em seu olha um leve toque de tristeza).
Ucker: Eu espero que um dia voce volte atras comigo... (susurrando enquanto se serve de uma torrada)
Dul: (pega se talher) Fica tranquilo, mas isso nunca vai acontecer... (Ucker aolha triste) PAAAAAAAAI! (sentand-se na mesa, olhando intrigada para o pai que não paraava de comer) vamo viajá qualquer dia desses? *-* tipo, eu nunca fui pra
Gramado, e é um peido daqui !
Fenetício: Um dia quem sabe !
Ucker: Leva não ! ela não merece ! (setando-se)
Dul: Prostituto ¬¬ * pensando: começar desde o começo e blah blah blah'* Ucker eu te odeio !
Ucker: AH EEEEEEEH? não mais do que eu droga !
Dul: PODE CRER QUE SIIM! (olhos mareados) eu não te suporto ! :S'
Ucker: E VOCE ACHA QUE EU SIIIIIIIM?
Dul: SAI DAQQQQQQUI!
Fenetício: MENINOS ! VOCES TÃO DE CASTIGO !
Pouco depois...
Dul: Viu? viu o que voce fez?
Ucker: eeeeeeeu? voce que começou gritando no meio da padaria! (setando-se no sofá, afinal, Feneticio, havias os trancados ali até que fizessem as pazes)
Dul: voce só me provoca droga ! (andando de um lado para o outro, o local não era muito grande, era a sala de cinema da casa, havia dois sofás, uma poltrona, uma mesa de centr e um telão que era rodeado por prateleiras de filme)
Ucker: eeeeeu?? eu nada! (levanta, começa a abrir os armarios de filmes)
Dul: voce ! é sempre voce ! ( o olha) que faz ae ?? T.T
Ucker: Procurando um filme uai, a gente vai ficar aqui neh!? pelo menos vamos fazer al ... ACHEI!
Dul: Qual é?
Ucker: American Pie 6 ! (6)'
Dul: esse filme é tão... tão ... podre =O'
Ucker: aff, neem ... pega o ontrole ali animal...(apontando)
Dul: animal ¬¬ droga! por que voce eh assim?
Ucker: assim como?
Dul: assim ! (com os olhos se enchendo de lagrimas) uma hora de um jeito e outra, completamente de outro.
Ucker: não sou as ...
Dul: VOCÊ É SIM !
Ucker: NÃO SOU CARALHO!
Dul: É ! E PARA DE GRITAR COMIGO!
Ucker: VOCE QUE COMEÇOU !
Dul: EU NÃO COMECEI NAD...
Ucker entrelaça seus braços ao redos da cintura de Dul, a olha fixamente nos olhos.
Dul: (engole a seco, suspira, tentando de qualquer maneira desviar o olhar da boca, dos olhos, do corpo escultural e perfeito que estava á sua frente) Ucker... por favor...
Ucker: Não diz nada Dul, só faço isso com voce, por que sei lá, queria que voce gostasse de mim, sabe!? queria que nos tratássemos com amor,que nem aqueles irmãos de filme sabe ... (aproximando-se cada vez mais dela, que não piscava por nada)
Fenetício: Já fizeram as pazes? (abrindo a porta)
Ucker: (solta Dul com uma certa brutalidade, e ela o olha assustada) não, pai.
Dul: Pai ... não faz nem 5 minutos que o senhor pois a gente aqui droga T.T
Ucker: verdade ¬¬
Fenetício: meninos ! T.T (fecha a porta)
Ucker: viu ...
Dul: viu o que idiota? ¬¬
Ucker: aiai dulcinha .. (pegando o filme e colocando no DVD) enfim.. vai querer assistir comigo o filme ou não?
Dul: não .. ¬¬ PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI !
Fenetício: chamo? *-* (abrindo a porta com rapidez)
Ucker: voce tava ali, eh!? '
Fenetício: NÃO ! como oce pode imaginar isso? eu sou parente do Flash ! desci correndo as escadas
Ucker: ¬¬
Dul: enfim ... pai fiemos as pazes T.T (sai correndo da sala de cinema em direção ao seu quarto).
Fenetício: Filho ... (sentando-se ao lado de Ucker) tenhoq ue falar com voce ...
Ucker: Diga pai ...
Fenetício: Sabe a nossa casa de praia?
Ucker: sei ...
Fenetício: preciso que voce vá lá ver como estão as coisas...
Ucker: PIRO? '
Fenetício: não oO'
Ucker: sozinho pai? não, é muito longe!
Fenetício: então.. tava pensando na Dul ir com voce ...
Ucker: sei que ela vai topar ¬¬
Fenetício: ahn?
Ucker: eeeeeeer ... nada
Fenetício: Ta... olha, tava pensando em voce sair daqui sexta á noite...
Ucker:Tudo bem *-* vai me emprestar o carro? \o\


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juliaferraro

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Fenetício: óbvio ...Ucker: *-*Fenetício: .. que não ¬¬Ucker: joça ¬¬Fenetício: vou levar voces, mas daí eu busco ... e lá tem o jeep do seu avô, voce pode usar ele para andar pelas redondezas, mostrar para Dul ...Ucker: é ... mas primeiro voce temq ue convencer ela pai ...Fenetício: v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcitacandy Postado em 24/06/2011 - 23:08:07

    Posta mais!
    Bjus
    Candy(nova leitora)

  • caamila Postado em 27/03/2011 - 01:31:16

    cheguei beem atrasada )):

    ia gostar muito se a web continuar *-*

    posta mais por favor!
    beeijo;*

  • taiane Postado em 22/11/2009 - 23:12:31

    eu gostaria muito que vc voltasse a postar, sua web é otima

  • dalilagoiabeira Postado em 26/04/2009 - 20:34:03

    posta logo plixxxxxxxxx

  • dalilagoiabeira Postado em 17/04/2009 - 10:12:40

    leitora nova, a web tá maravilhosa, posta logo, plixxxxxxxxxx

  • marques Postado em 24/08/2008 - 16:04:38

    MARAVILHOSA!!!!continua postando, a história
    é perfeita!!!Adorei!!!, continua, por favor
    uma das minhas preferidas, depois de ler fiquei super curiosa para seber a continuação!!!
    Bjs

  • jujupira Postado em 28/07/2008 - 13:47:03

    muuuito boa!!!

    vce PRECISA CONTINUA!!!

    plisss

    Eu amei elaaa

    bejooooo

  • marques Postado em 13/07/2008 - 22:00:04

    Continua postando, tá muito legal
    To amando, é muito d+
    sua WN
    Posta +++++++++++++++++++++++
    Please!!!!!!!!!!
    Bjs

  • kad0023 Postado em 14/05/2008 - 16:07:28

    oi tou começando a ler a sua web e tou a ADORAR...
    posta mais por amor de deus mio...
    Ha naum te eskeças de passar plas minhas web´s mas principalmente por esta:
    ~0~Uma vida Uma paixão~0~
    Fala sobre uma historia verdadeira k tem mtoo amor, divertimento e paixao...
    bjao

  • rafinhacomplicated Postado em 11/04/2008 - 02:11:47

    primeira leitora....
    linda web....
    posta mais.....
    amei!!!!!!!
    depois passa na minha Rebelde: a aventura continua? está nos capítulos finais!!! dê sua opinião sobre um assunto q está tendo lá, ok?
    bjus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais