Fanfics Brasil - oh yeah (h) , Irmão para todas as horas, DyC ;#

Fanfic: , Irmão para todas as horas, DyC ;#


Capítulo: oh yeah (h)

11 visualizações Denunciar


Fenetício: óbvio ...
Ucker: *-*
Fenetício: .. que não ¬¬
Ucker: joça ¬¬
Fenetício: vou levar voces, mas daí eu busco ... e lá tem o jeep do seu avô, voce pode usar ele para andar pelas redondezas, mostrar para Dul ...
Ucker: é ... mas primeiro voce temq ue convencer ela pai ...
Fenetício: vou tentar...
Ucker: posso levar o Christian? \o\
Fenetício: não meu filho, preciso que voce va para cuidar de la, não para se divertir ¬¬ por que da outra vez voce levpou Deus e o mundo e me deu maior prejuizo ¬¬
Ucker: er... bem .. isso não vem ao caso '
Fenetício: Ok, agora vá durmir, por que já são quase 1 hora ...
Ucker: Tudo bem, boa noite pai \o\ ( levanta do sofá onde Feneticio ja havia se acomodado para assistir um filme 'inédito' ¬¬ que ia passar na Globo \o\).
Dul: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI seu besta olha por onde anda ¬¬ (coloca a mão por cima do ombro direito (mao esquerda ¬¬, para quem não sae, é a do lado do coração.. viu ela aí? se ela não estivér, procure no chao, ou na boca do cachorro do seu viznho oO' ).
Ucker: AAFF voce fica andando pelo corredor sem acender a luz também, quer o que!? ¬¬ (caminahndo e direção ao banheiro, pois ambos iriam esovar os dentes \o\)
Dul: aff não digo nada ¬¬ (escovando)
Ucker: na ...ve..da...de...eu..bati..em ..voce..de..po..pó..si..to (escovando --')
Dul: hahaha..seu...bex..ta. ¬¬ (enxagua a boca e gospe) boa noite pra ti T.T
Ucker: (gospe, baba ') para voce também minha linda... (dul a olha assustada, mas ele não tinha percebido esta estranha reação da ruivinha)
Segunda-feira, intervalo, colégio Akadime.
Mai: COMO ASSIM VAI VIAJAR? '
Dul: Calma ! são só tres dias!
Poncho: E pra onde vai?
Dul: Para a casa de praia do meu pai , é lindo lá ! topei de primeira, tudo bem que eu vou com o Ucker ¬¬ mais fuila quando era muito pequena, to anciosa para ver como estão as coisas lá
Poncho:uhm ...
Mai: tira foto pra eu ver \o\
Dul: Pode dexa
Poncho: Dul.. ce viu!? teve um certo professor que não tirou os olhos de uma certa morena durante a aula inteira hoje ...
Dul: EU VIIIIIII ! Mai, o Derrick não tirava os olhos de voce '
Mai: ENTÃAAAAO! ele é gato!
Dul: (olha com o canto do olho para Ucker e Christian que acabavam de passar ali pelo lado) muito gato! da em cima dele amiga =x
Mai: eu não ! amiga, piro!?
Dul: não '
Mai: eu hein !
Poncho: Dul ... que estranho... primeira vez que o Ucker não mexe com voce...
Mai: verdade '
Dul: ahn?
Poncho: é ! sempre que ele passava aqui ele fazia alguma piadinha ou alguma coisa do tipo...
Dul: uhum ..
Poncho: voces fizeram as pazes?
Dul: não ! pelo menos, não que eu saiba '
Mai: uiaa =x
PÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIM !
Horario de saída, sgunda feira, colégio akadime.
Karliça: oi Matcho-girl '
Dul: Na boa, não fala cumigo ¬¬
Karliça: ai que dó ! (puxa Ucker pelo Braço) Só por que eu sou mais bunita, mais charmosa e mais tudo que voce!? vai diz pra ela Ucker! diz que tudo isso que falei é verdade!
Ucker: Não Karliça .. ela é tudo isso, a MAIS do que voce (sai dali)
Dul: '
Karliça: mass.. mass.. mas ' (sai chorando correndo até Corniço e ROliça que a estavam esperando por ali)
Dul: *pensando: não! eu não ouvi isso! O Ucker me defendendo? não pode ser! definitivamente! não pode! ele nunca fez is...*AAAAAAAAAAAAAH! QUE SUSTO MAITE! '
Mai: Opa, desculpa '
Dul: Karaay ¬¬
Mai: Amiga to saindo, te ligo hoje \o\ bejão!
Dul:OK! liga mesmo, hein!? (sorri) bejo ! (sai caminhando em direção a casa de seu pai). PAAAAAAAI! (abrindo a porta) chegueeei!
Feneticio: Oi filha entra! ja ja o almoço será servido !
Dul: pode dexa! (beja o pai no rosto que sorri levemente, subindo as escadas) aqui é o quarto do Ucker ... -TOK TOK TOK-
Ucker: (abrindo a porta) Dul?'
Ele estava sem camisa que com os botões da calça abertos e um tenis, que tinah ido para a escola.
Dul: posso entrar?
Ucker: er .. claro ' (abre um pouco mais a porta dando passagem para a ruivinha) que houve?
Dul: sim ... (sentando-se em sua cama)
Ucker: sim? sim o que? '
Dul: Sim Ucker (ri) eu começo desde o inicio com voce (sorrindo, levanta)
Ucker: sériooooooooooo? *-*
Dul: aham (sorri) e vem cá .. por que fez aquilo por mim hoje no colégio?
Ucker: fiz o que? ( fazendo-se de desentendido)
Dul: voce sabe droga =x
Ucker: não sei ' (rindo)
Dul: Por que me defendeu?
Ucker: (sorri) aah ..
Dul: uhm .. ( sorri ao perceber que Ucker estava ficando cada vez mais vermelho).
Ucker: (aproxima-se) Dul, voce pode pensar que não, mais eu gosto de voce (sorrindo) as vezes quando eu falo que eu te odeio é só na hora da raiva mesmo ...
Dul: (rindo) uhm .. (suspira ao ver que Ucker havia entrelaço suas mãos na dela).
Ucker: aiai ruivinha (a abraça)
Dul: ' *pensando: que cheiro boooooooooom! *-** (abraça Ucker,entrelaçando seus braços em volta da cintura do "irmão" )
Ucker: (beja a testa da ruiva)Vamos.. to com muita fome ¬¬ (rindo, desce as escadas correndo).
Dul: (senta na cama) *pensando: Meu Deus! O que eu fiz?! oO' nunca o tinha abraçado assim ' pensando bem, acho que nunca tinha falado com ele assim! Olha, as coisas estão evoluindo!* (sorri, desde as escadas até a mesa)
Feneticio: Ufa! Demorou,hein!?
Dul: eu? que nada '
Feneticio: Vai, senta aí com a gente!
Dul: (sentando-se) Ô pai ... mamãe não vai vir para cá não?! (servindo-se de arroze uma deliciosa ... é ...er ... gororoba ')
Ucker: Vai! (comendo e se sujando todo (ai meu bebe *-*)).
Feneticio: Vai sim filha... ela só está arrumando algumas coisas com o corretor e talz ...
Dul: uhm .. ' EITA FERAH! ta muito boa essa gororoba ' ! o que tem aqui?!
Ucker: ... nem queira saber oO'
Feneticio: Bom, milho, gergelim, catchup, queijo, ervilha, soja, mostarda, agrião, bacon, quiabo, chuchu, abobrinha, berinjela....
Dul: TA BOM! ' er ... já entendi pai '


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juliaferraro

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Terminaram de comer calmamente ( oO' ) e Ucker foi jogar video game *-* Dul sai correndo atrás dele igual uma louca, tropeça no tapete, mete o joelho na quina da mesinha, solta um carinhoso 'PUTA QUE PARIU, CACETE DE MESA , VAI TOMA NO CU O FILHO DA PUTA QUE METEU ESSA MERDA AQUI' e vai atrás de Ucker Dul: Uckerziiiinho... (fazendo cara de gatinho do Shr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcitacandy Postado em 24/06/2011 - 23:08:07

    Posta mais!
    Bjus
    Candy(nova leitora)

  • caamila Postado em 27/03/2011 - 01:31:16

    cheguei beem atrasada )):

    ia gostar muito se a web continuar *-*

    posta mais por favor!
    beeijo;*

  • taiane Postado em 22/11/2009 - 23:12:31

    eu gostaria muito que vc voltasse a postar, sua web é otima

  • dalilagoiabeira Postado em 26/04/2009 - 20:34:03

    posta logo plixxxxxxxxx

  • dalilagoiabeira Postado em 17/04/2009 - 10:12:40

    leitora nova, a web tá maravilhosa, posta logo, plixxxxxxxxxx

  • marques Postado em 24/08/2008 - 16:04:38

    MARAVILHOSA!!!!continua postando, a história
    é perfeita!!!Adorei!!!, continua, por favor
    uma das minhas preferidas, depois de ler fiquei super curiosa para seber a continuação!!!
    Bjs

  • jujupira Postado em 28/07/2008 - 13:47:03

    muuuito boa!!!

    vce PRECISA CONTINUA!!!

    plisss

    Eu amei elaaa

    bejooooo

  • marques Postado em 13/07/2008 - 22:00:04

    Continua postando, tá muito legal
    To amando, é muito d+
    sua WN
    Posta +++++++++++++++++++++++
    Please!!!!!!!!!!
    Bjs

  • kad0023 Postado em 14/05/2008 - 16:07:28

    oi tou começando a ler a sua web e tou a ADORAR...
    posta mais por amor de deus mio...
    Ha naum te eskeças de passar plas minhas web´s mas principalmente por esta:
    ~0~Uma vida Uma paixão~0~
    Fala sobre uma historia verdadeira k tem mtoo amor, divertimento e paixao...
    bjao

  • rafinhacomplicated Postado em 11/04/2008 - 02:11:47

    primeira leitora....
    linda web....
    posta mais.....
    amei!!!!!!!
    depois passa na minha Rebelde: a aventura continua? está nos capítulos finais!!! dê sua opinião sobre um assunto q está tendo lá, ok?
    bjus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais