Fanfics Brasil - , Irmão para todas as horas, DyC ;#

Fanfic: , Irmão para todas as horas, DyC ;#


Capítulo: 15? Capítulo

8 visualizações Denunciar


Terminaram de comer calmamente ( oO' ) e Ucker foi jogar video game *-* Dul sai correndo atrás dele igual uma louca, tropeça no tapete, mete o joelho na quina da mesinha, solta um carinhoso 'PUTA QUE PARIU, CACETE DE MESA , VAI TOMA NO CU O FILHO DA PUTA QUE METEU ESSA MERDA AQUI' e vai atrás de Ucker
Dul: Uckerziiiinho... (fazendo cara de gatinho do Shrek (?))
Ucker: Que é !
Dul: Nossa ;O seu carinho as vezes me comove *-*
Ucker: (dáa PAUSE no video game) Sorry baby !
Dul:Ok ok , nem tão carinhoso. Ficou gay :)
Ucker: (imitando uma bicha aloprada) Dul, eu pensei que você já soubesse a minha opção sexual...
Dul: Bom, eu.. eu achava que eu sabia até essa sua pequena demonstraçãoziinha do seu outro lado oO'
Ucker: (puxa ela pra perto dele, a abraça, colando os rostos, a olha bem no fundo dos..dos.. olhos(?) e fala com a voz bem sexy) Que outro lado?
Dul: *creindeuspai ;O jesuistomacontadessapobrecriaturagostosanaminhafrente* outro lado? alguem falou de outro lado aqui? ahn? ahn? alguem? dou-lhe uma, dou-lhe duas, dou-lhe três! viu? ninguém
Ucker: '
Dul: esquece ¬¬° sua mente é muito pouco avançada :D
Ucker: ( se afastando) tá né oO'
Dul: Hey ! (puxa ele de volta) é pouco avançada, mas nem por isso eu não gosto.
Ucker: Dul, você.. eu.. você...
***: MARIIIIIIA ! Ó MARIIIA !
Dul: --' QUE É PAAI !
Feniticio: VENHA CÁ Ó MARIIA !
Dul: ENTÃO PARA DE TENTAR IMITAR PORTUGUÊS QUANDO FALA MEU NOOME ! (indo pra fora da sala )
Ucker: * Rapaaaaaaaaiz ! eu ainda passo mal com essa menina ;O ainda mais vendo o dia inteiro u.ú' nuóssa! esquece isso Ucker *-* vai ligar pra Karliça vai ! ela ficou chateada com você... Com a Dul tu se resolve depois *
Ucker: * Rapaaaaaaaaiz ! eu ainda passo mal com essa menina ;O ainda mais vendo o dia inteiro u.ú' nuóssa! esquece isso Ucker *-* vai ligar pra Karliça vai ! ela ficou chateada com você... Com a Dul tu se resolve depois *

Ucker caminha para o quarto e pega o celular e disca um numero. (?)

***: arô?
Ucker: oi gatiinha
***: quem tá falando?


Enquanto isso Dulce vai caminhando pro quarto dela.

Ucker: como assim quem é gata? sou eu ;x o seu Ucker Karliça.
Karliça: meu Uckerziinho? *-* que te deu pra me ligar?
Ucker: Saudade! * apelou Ucker! apelou ! *
Karliça: Aaah ! mas e a macho-girl aih? ela nao era mais bonita que eu nao?


Dulce para em frente ao quarto dele pensando se entra ou não. Percebeu que ele estava no celular, resolveu que nao incomodaria.Estava indo emboora...

Ucker: *PQP ! que guria chata. Mas eu não posso ficar sem pegar ninguem ! Vamo lá Ucker!*Aquela macho-girl idioota? claro que não! Falei aquilo só porque ela é da família e eu me encrencaria se dissesse o contrário. (Ucker se sente mal falando aquilo sobre Dul. )

Dulce escuta, volta e pára com o ouvido na porta.

Karliça: Aaaah ! Mas eu não gostei!
Ucker: Você sabe que eu gosto é de você ! *kkk que panaca véi!* Esquece essa história, fofuxa! *ashoiashioa se ela cair nessa ela é trooxa demais!*
Karliça: Nhaii ! se é assim então eu te perdôo *-* Te amo bebê!
Ucker: Tambem te amo Karliça! * nossa, bebê? coitada ¬¬°*


Desliga.
Dulce que já estava com o olho cheio de lágrimas sai correndo. Ucker ouve os passos e os soluços e sai correndo até a porta. Quando abre vê o vulto de Dul entrando no quarto e o barulho da chave girando na fechadura.
Ucker : *MERDA! Ela ouviu ! *
Ucker anda até a porta do querto dela.
Ucker: Dul?
Dul: que foi !
Ucker: Nossa, seu carinho me comove ! *imitando ela*
Dul sorri dentro do quarto, mas volta a ficar brava logo em seguida.
Dul: que bom que te comove! quem sabe assim você percebe que é a Karliça quem te quer, rapa fora daqui logo e me deixa sozinha!
Ucker: Dul, abre a porta vai !
Dul: o que eu ganho com isso?
Ucker: aquela amada conversa entre irmãos? *-*
Dul: ha ha ha ! se essa for o prémio eu vou ficar aqui até virar um alce!
Ucker: (sentando no chão) Ok, então eu espero aqui do lado de fora. Porque pela quantidade de chifres que você tem e pelo tamanho dos pêlos embaixo do seu braço, não falta muito! *quem aposta comigo que ela vai abrir? *
Dul: *abrindo a porta* Ucker seu idioota!
Ucker: *não disse? musiquinha de momento: AHA UHU O UCKER É MUITO FODA! [2x :D] êpa êpa êpa! ela tava chorando?oO'* Dul! o que aconteceu?
Dul: o que? quem? ahn? aonde? cuma?
Ucker: você tava chorando ;$
Dul: eu tava é cortando cebola
Ucker: e eu sou a Carmen Miranda, prazer
Dul: ¬¬°
Ucker: eu sei que não é isso ! você tava na porta do meu quarto... (ela ia retrucar) e nem adianta que eu vi tu correndo pra cá! (ela abaixa a cabeça) Dul, (levanta o queixo dela) me conta vai! o que aconteceu?
Dul puxa ele pra dentro do quarto e tranca a porta de novo. Pula na cama dela e fica deitada de barriga pra cima com os braços do lado do corpo ( ARA! formato de cruz ! --'). Ele fica em pé.
Ucker: e aí? vai contar?
Dul: nham.. nhai.. nhé.. nhame *-*
Ucker: nhame? Não é aquele negócio que come?
Dul:Pense metaforicamente --' voltando ao assunto ;x tipo, é que assim..
Ucker: shi! senta que lá vem históriia !
Dul: ¬¬°
Ucker: vamos, prossiga
Dul: é que eu fiquei triste com o que eu ouvi!
Ucker: Qual parte?
Dul:A que você só tinha me defendido porque eu era da sua familia ou algo assim. Sabe Ucker, eu não te entendo ! Quando a gente começa a se dar bem, sabe, você vem e faz uma merda dessa!
Ucker: Dul, não é assim.
Dul: é assim sim !
Ucker: não é não! você não sabe o porque de eu ter falado aquilo !
Dul: porque é o que você realmente acha!
Ucker: não dul, eu não acho aquilo ! eu realmente acho você melhor do que ela! principalmente depois daquela dança só de calcinha e sutiã que eu vi
Dul: viu Ucker? você não me valoriza! muito menos me respeita! (seu olho se enxe de lágrimas)
Ucker: Dul, para vai ! não chora ! eu não fiz aquilo por mal !
Dul:fez porque então?! (lágrimas caindo u.ú')
Ucker: Porque eu não posso ficar sem pegar alguém entende? assim, eu acho a Karliça bonita, mas não é aquela coisa de gostar entende? é só atração física!
Dul: Aaah claro ! agora eu entendi ! você me magoôu só pra aumentar sua lista ¬¬°
Ucker: mas eu não entendo porque tu ficou tão magoada!
Dul: nem eu =/ mas sei lá, alguma coisa não entendo sakas?
Ucker: (deita do lado dela) olha Dul, (pega na mão dela e vira de lado ficando de frente pra Dul \o) vamos fazer uma coisa?
Dul: o que?
Ucker: a gente não vai mais brigar, e não vai mais magoar um o outro! e dessa vez vai ser sério ok? pelo menos da minha parte eu não vou mais te magoar minha macho-girl!
Dul: macho-girl ¬¬°
Ucker: abafa! mas sério! se eu te magoar você pode dar um soco no meu saco!
Dul: mas não dói não? oO'
Ucker: Dói! e como !
Dul:então não vou fazer isso ! dã!
Ucker: (rola pra cima dela na cama e fala no ouvido dela) se preferir, você pode apertar igual aquele dia na mesa do almoço... (com a voz sexy) eu adorei!
Dul:(suspira e cai na real agaiin) Ucker ! (joga ele pro lado) você tá loco?
Ucker: Não, (puxa ela fazendo com que ela deitasse a cabeça no ombro dele) mas que eu gostei, gostei!
Dul: besta! (dá um tapa fraco no peito dele)
Ucker começa a fazer cafuné em Dul, que aos poucos vai pegando no sono. Ela també faz ele capotar com os carinhos que fazia na barriga dele ;x


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juliaferraro

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ucker começa a fazer cafuné em Dul, que aos poucos vai pegando no sono. Ela també faz ele capotar com os carinhos que fazia na barriga dele ;x ***:ACOOOOOOOOOORDA PUTAIAAAAADA !Dul e Ucker abrem os olhos mas se apertam mais um contra o outro quando a claridade das corinas sendo abertas os atinge nos olhos ;x***: ACOOOOOOOOOORDA PUTAIAADA ! ( sussurrando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcitacandy Postado em 24/06/2011 - 23:08:07

    Posta mais!
    Bjus
    Candy(nova leitora)

  • caamila Postado em 27/03/2011 - 01:31:16

    cheguei beem atrasada )):

    ia gostar muito se a web continuar *-*

    posta mais por favor!
    beeijo;*

  • taiane Postado em 22/11/2009 - 23:12:31

    eu gostaria muito que vc voltasse a postar, sua web é otima

  • dalilagoiabeira Postado em 26/04/2009 - 20:34:03

    posta logo plixxxxxxxxx

  • dalilagoiabeira Postado em 17/04/2009 - 10:12:40

    leitora nova, a web tá maravilhosa, posta logo, plixxxxxxxxxx

  • marques Postado em 24/08/2008 - 16:04:38

    MARAVILHOSA!!!!continua postando, a história
    é perfeita!!!Adorei!!!, continua, por favor
    uma das minhas preferidas, depois de ler fiquei super curiosa para seber a continuação!!!
    Bjs

  • jujupira Postado em 28/07/2008 - 13:47:03

    muuuito boa!!!

    vce PRECISA CONTINUA!!!

    plisss

    Eu amei elaaa

    bejooooo

  • marques Postado em 13/07/2008 - 22:00:04

    Continua postando, tá muito legal
    To amando, é muito d+
    sua WN
    Posta +++++++++++++++++++++++
    Please!!!!!!!!!!
    Bjs

  • kad0023 Postado em 14/05/2008 - 16:07:28

    oi tou começando a ler a sua web e tou a ADORAR...
    posta mais por amor de deus mio...
    Ha naum te eskeças de passar plas minhas web´s mas principalmente por esta:
    ~0~Uma vida Uma paixão~0~
    Fala sobre uma historia verdadeira k tem mtoo amor, divertimento e paixao...
    bjao

  • rafinhacomplicated Postado em 11/04/2008 - 02:11:47

    primeira leitora....
    linda web....
    posta mais.....
    amei!!!!!!!
    depois passa na minha Rebelde: a aventura continua? está nos capítulos finais!!! dê sua opinião sobre um assunto q está tendo lá, ok?
    bjus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais