Fanfics Brasil - vaaaai cambada! (h) , Irmão para todas as horas, DyC ;#

Fanfic: , Irmão para todas as horas, DyC ;#


Capítulo: vaaaai cambada! (h)

11 visualizações Denunciar


Ucker começa a fazer cafuné em Dul, que aos poucos vai pegando no sono. Ela també faz ele capotar com os carinhos que fazia na barriga dele ;x

***:ACOOOOOOOOOORDA PUTAIAAAAADA !
Dul e Ucker abrem os olhos mas se apertam mais um contra o outro quando a claridade das corinas sendo abertas os atinge nos olhos ;x
***: ACOOOOOOOOOORDA PUTAIAADA ! ( sussurrando diz) eu não acredito que eu to vivendo pra ver essa cena ;@
¨¨¨¨: sabe que nem eu ?
***: que que a gente faz pra acordar eles? *-*
¨¨¨¨: taca água fria?
***: não, tradicional demais --'
¨¨¨¨: taca água quente?
***: não, doloroso demais --'
¨¨¨¨: taca água morna?
***: que obcessão por água ! ¬¬'
5 minutos depois...
***: JÁ SEEEEEEEEI !
¨¨¨¨: o que?
***: vamo tacar água fria neles?
¨¨¨¨: ótima idéia! mas Mai, onde eu já ouvi isso antes? oO'
Mai: não sei Chris
Chris: OK! vamo láa quatizada!
Mai: '
Chris: Daquele vídeo lá sabe? 'Comprei um quatii ! comprei 2 quatiii ! comprei 3 quati, 4 quati,....'
Mai: chega --'
Chris: ok

Vão na cozinha, catam água da geladeira e despejam em cima de Ucker e Dul *-*

Ucker: AY KRAAAAAY ! ;@
Dul: Takelpareeeoo !
Ucker e Dul olham para Mai e Chris ao mesmo tempo.
Ucker: vocês tem 5 minutos...
Dul:... pra correr bem rápido .
Mai e Chris se olham.
Mai: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH !!!!!!!!!!!!!!! tipo assim, AAH mesmo!
Chris: Mai, tu é lerda hein --' mas voltando ao assunto... CREINDEUSPAAAAAAAAIIIIII!
Saem correndo pro jardim.Ucker e Dul vão atrás.
Dul: Ao combate e aléeeeem ! *levantando um braço estilo super-herói, assim '\O' sakas?*
Ucker para de correr. Dulce continua correndo e também para quando vê que ele não tá mais do seu lado.Dul virando de costas e ficando frente pra ele.
Dul: Ucker, que aconteceu?
Ucker: 'Ao combate e além' Dulce? Ao COMBATE e além?
Dul: É
Ucker:Noossa ¬¬° desculpa aí, mas essa tá doendo na aaalma ;x
Dul: Xáketo Ucker! Vaaaamo continuar a aposta?
Ucker:Que aposta?
Dul: De quem chega primeiro uai!
Ucker: E quando a gente apostou?
Dul: Lá no quarto com o Chris e a Mai *-*
Ucker: Não teve aposta nenhuma Dul. oO'
Dul: Então... porque exatamente a gente tá correndo?
Ucker:Porque a gente tava bravo?
Dul: Tava?
Ucker:Tava ¬¬° Cara, eu falo pra tu não se drogar Dul! Tu sabe que é feio! Depois tu fica aí móoh locona e quem leva a culpa? eu !
Dul: : Quem tá te culpando de alguma coisa??
Ucker:
Dul: Depois eu que sou a drogada da históriia ¬¬°
Ucker:
Dul: Quer saber, meu gordo? cala a boca e corre
Ucker: Ok ;x AO ATAQUE E ALÉEEEEEEEEEEEEEEEEM !!!!!!!!!!!!!!! *-*
Sai correndo. oO'
Dul: * cara, esse muleque não é normal oO' * AO ATAQUE E ALÉEEEEEEEEM ! \Õ
Mai e Chris estavam na porta que dava pro jardim. Chris teve a brilhante idéia de pegar uma mangueira e esticar bem na hora que eles passassem ;x
Eis que surge Ucker correndo igual um louco no corredor oO'
Chris: (sussurrando) Mai, no 3 ! 1, 2, 3!
Puxaram a corda. Ucker capoooooooooooooooooooooooota de cara no chão e fica com aquela belezura (?) de poupança virada pra cima. Mai e Chris raxavam da cara dele.
Chris: Mai, a Dul tá vindo. ( voltando pra posição)
Mai: Vai Chris *-*
Dul que tinha percebido a movimentação atrás da perede vem correndo e bréca um pouco antes da mangueira. Mai e Chris ficam no vácuo.
Dul: ( caminhando por cima da mangueira) Seus troxas, vocês acham que eu cairiia num truquezinho de quinta cat... ( tropeça em Ucker que tava deitado no chão ainda e capota pra dentro da piscina!)
Ucker vê Dul se afogando por causa do grande tamanho e pula pra ajudar ela. Aí vocês já sabem! A creche inteira resolveu pular e ficaram igual criancinhas felizes e contentes por estarem ali *-* ( ok, isso soou muito gay --' )
Colégio Akadime, segunda-feira.
' Dul, esse professor não paara de olhar para mim! e ele é lindoo! omg ! By: Mai '
Dul começa a rir descontroladamente.
Derrick: HU-HUUUM (coçando a garganta)
Dul: Desculp .. kkkkkkk.... eu ..eu .. kkkkkkkkkk ...
Derrick: Dulce Maria ¬¬
Carliça: Como pofessor? como o senhor deixa uma menina atrapalhar a sua aulde desse jeito! eu estou tentando prestar atenção mas não consigo! tem que tirar pessoas assim, fora da sala professor ... (sorriso malicioso)
Dul: ¬¬
Derrick: Concordo!Dulce ... (abrindo a porta) a coordenação te espera ...
Dul: PROFESSOR! PIROO? (claramente exaltada)
Derrick: Não Dulce, vai !
Dul: não .. (senta)
Derrick: Vai agora!
Dul: Não vooooou caceeete!
Derrick: O QUE!?
Dul: porra ¬¬ NÃO VO! para ouw! voce ta seguindo ordens de uma aluna!?!
Derrick: EU sou o professor aqui, Dulce Maria! To mandando voce sair!
Dul: NÃAAO! (olhos enchendo d'agua)
Derrick: Ou vai por bem, ou por mal ....
Dul: (andando em direção a porta) DROGAA! (chuta a carteira de Karliça derrubando todo seu material).
Dulce estava visivelmente alterada emocionalmente, faria de udo, mas não iria para a coordenação. Mais essa agora1? um professor seguindo ordens de uma aluna?
xxxx: DULCE MAAAAARIA!
Dul: (engulindo a seco) Pig...Pig...pignês (branca que nem um cadaver ) (??) oO'
Pignes (hein? hein? hein? pegaram o trocadilho? ) : Levanta ja daí agora! (Dul se apoía sobre o vaso sanitario, saindo lentamente do localzinho onde havia se infiltrado, e sim, no banheiro). Por que não está na sala de aula? (elevando o tom de voz)
Dul: é que.. é que ...
Pignes: (puchando Dul, que fazia força para na sair dali) Voce vem cumigo mocinha , não é a primeira vez que acontece isso ...
Dul: (tremendo) é sim..por favor... (seguindo-a, olhos mareados)
Pignes: (abrindo a porta da coordenação) sente ali ... (aponta o banco para Dul, que se senta, maos suadas, tremendo, era como ela estava naquele momento.) Peregrinaa! Pereeeeeegrina! (?) Oo'
Peregrina: Oi senhora...
Pignes: Ligue para Feneticio, preciso ter uma conversa com ele e sua filha .
Peregrina: Vou ligar senhora ...
Pignes: E para de me chamar de senhora ¬¬
Peregrina: Okei senhora. (?) oO'
Algumas horas depois ...
Christian: Ae Ucker ... não vai embora não, hein!? (rindo)
Ucker: então .. estranho..perguntei pra mulehr da portaria ela falou que meu pai entrou '
Christian: por que?
Ucker: Uma boa pergunta ...
Nessa hora, Dul sai puxada pelo pai com os olhos inxados de choro, enquantos algumas lagrimas ainda corriam por sua face, visivelmente tristes, andava com a cabeça baixa.
Ucker: Que houve!? '
Feneticio: nada. (seco) entra no carro Ucker, agora.
Todos entram no carro, Ucker ao lado de seu pai na frente e Dul no banco de trás, chorando muito, só dava para ouvir os soluços da ruiva. Aquele clima pesado na carro, nenhuma palavra se ouvia, nada se dizia. (?) oO'
Ucker: (chegando em casa, Dulce passa conrrendo que nem um vulto ao seu lado em direção ao seu quarto) 'Pai, que houve?
Feneticio: é sua irmã! nenhuma tarefa feita, só conversa nas aulas, vive na zona, nazona! não sei o que faço mais filho, definitivamente, não sei!
Ucker: Calma pai, é a idade , isso passa ...
Feneticio: Nao ! não passa ! o que vai ser de uma menina assim!?
Ucker: Como assim 'uma menina assim' ?
Feneticio: Que nem ela! alheia ao mundo! voada!
Ucker: Dul é responsavel , pai. e o senhor sabe bem disso...
Fenticio: Não sei por que to falando isso com voce ¬¬
Ucker: Eu posso ser seu melhor amigo, além de ser seu filho...
Fenticio: uhm sei bem .. (pegando seu casaco, Ucker o olha assustado)
Ucker: Aonde vai?
Feneticio: Aproveitaaaaaar a vida filhooooooo! aproveitar a vidaaa! (pisca para ele , que continuava com cara de tonto o olhando e estranhando cada movimento. Feny (apelido do feneticio (?) ' ) fecha a porta com certa brutalidade )
Ucker: iiiiiiiiih (subindo a escadas) Dul? (batendo na porta da ruiva) Dulce?? (abrindo a porta lentamente)
Dul: ... sai daqui Ucker (ajoelhada na porta da varanda de seu quarto, ou melhor,o quarto de hóspedes da casa de seu pai. Um quarto comum, computador, cama (não diga?! --' ) , escrivaninha, em frente a porta, enconstrava-se a cama, e logo após a porta da varanda, onde estava a ruivinha, apoiadando a cabeça na cortina, olhando para a rua, onde nada se passava, nenhuma pessoa caminhava)
Ucker: (entrando) Dul, voce ta chorando?
Dul: ja pedi uma vez, sai daqui ...
Ucker: (sentando na cama, ela nem se movia) Olha, o papai pode ser bravo as vezes, mais ele fala só na hora da raiva...
Dul: Ucker .. sai ! (elevando o tom de voz)
Ucker: Não, eu to tentando te ajudar!
Dul: EU PEDI SUA AJUDA?? QUE DROGA! ú.ú (levantando)
Ucker: SUA IDIOTA TAVA TENTANDO TE VER MELHOR!
Dul: NÃO PRECISO DE NINGUÉM SE INTROMETENDO NA MINHA VIDA! MUITO MENOS VOCE! UM SER INSIGNIFICANTE PARA MIM! (lagrimas escorriam pelo seu rosto)
Ucker: POIS SAIBA QUE PARA MIM VOCE TAMBÉM NÃO É NADA, DULCE MARIA! NADA!
Dul: Um lugar no seu coração? será que cabe? até porque deve ter taaaaaaantas piriguetes aí dentro... e enfim, é o ultimo lugar que queria estar também...
Ucker:Pois saiba que aqui, dulce maria, aqui .. (apontando para o seu coração) voce NUNCA vai entrar! NUNCA!
Dul: Que bom *sinica*
Ucker: Pois é ! uma presença tão imunda assim, não queria nem próximo a mim...
Dul: Se eu sou tudo o que voce diz, por que ainda vem "querer me ajudar", como voce diz? T.T
Ucker: Pois é! sabe por que? por que sou um tooooooonto! é, é isso que eu sou ...
Dul: ó vitima ¬¬ PARA DE SE METER NA MINHA VIDA! PAAAAAAAARAAAA, QUE DROGA! EU PEDI SUA AJUDA?! PEDI? ENTAO NAO VENHA ME DAR SEUS CONSELHOS!
Ucker: pois eles, voce não terá nunca maaaaais! NUNCA! (vira de costas.=, bate a porta com força)
Dul: faz beem ' (volta a sentar-se e adimirar o nada).
Ucker, entrou em seu quarto, com aquelas lagrimas querendo escapar por seus olhos, deita em sua cama, ao comtemplar aquele teto branco e sem cor (?) oO'...
Ucker: (*pensando: aaaaaaaff que menina escrota ¬¬ fui tentar ajudar ela velho, ajudar! ajuda, será que ela não conhece o siginificado dessa palavra!? vem e começa a gritar cmg como se eu fosse um nada! mais é, de hoje em diante as coisa vão mudar, Dulce Maria, aaah vão mudar sim....*)
No oooooooooooooooutro comodo...
Dul: (*pensando: que droga! por que ele vive se metendo na minha vida?! parece que quer jogar na cara que é melhor quee eu! huum! ajudar! sei ¬¬ faz 14 anos que a gente briga, e agora vem com essa de 'ajudar'? na moral, que faaaaalso! pessoa mais falsa que eu conheço = Christopher! sabe o que ele faria pra me fazer feliz? sumir! é ! isso mesmo!sumir! Ucker voce existe só para etragar minha vida né!? deve ser ... deve não, é! *)


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juliaferraro

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

TRRRRRRRRRRRRRRRRIM TRRRRRRRRRRRRRRRRRRRIM TRRRRRRRRRRRRIMDul: oi ...xxx: Dul, que houve hoje na aula?Dul: Ah Oi Poncho ...xxx: é a Maite iiiiiiidiotaa! ¬¬Dul: aaaaaaah (rindo) que voz de Traveco, Maaaai! (rindo muito)Mai: ¬¬Dul: (rindo) Mai travecãaaaaaaaao! (raxando)Mai: T.TDul: eeer ... ta parei T.TMai: que bom ¬¬Dul: yeaaah baby ! ( ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcitacandy Postado em 24/06/2011 - 23:08:07

    Posta mais!
    Bjus
    Candy(nova leitora)

  • caamila Postado em 27/03/2011 - 01:31:16

    cheguei beem atrasada )):

    ia gostar muito se a web continuar *-*

    posta mais por favor!
    beeijo;*

  • taiane Postado em 22/11/2009 - 23:12:31

    eu gostaria muito que vc voltasse a postar, sua web é otima

  • dalilagoiabeira Postado em 26/04/2009 - 20:34:03

    posta logo plixxxxxxxxx

  • dalilagoiabeira Postado em 17/04/2009 - 10:12:40

    leitora nova, a web tá maravilhosa, posta logo, plixxxxxxxxxx

  • marques Postado em 24/08/2008 - 16:04:38

    MARAVILHOSA!!!!continua postando, a história
    é perfeita!!!Adorei!!!, continua, por favor
    uma das minhas preferidas, depois de ler fiquei super curiosa para seber a continuação!!!
    Bjs

  • jujupira Postado em 28/07/2008 - 13:47:03

    muuuito boa!!!

    vce PRECISA CONTINUA!!!

    plisss

    Eu amei elaaa

    bejooooo

  • marques Postado em 13/07/2008 - 22:00:04

    Continua postando, tá muito legal
    To amando, é muito d+
    sua WN
    Posta +++++++++++++++++++++++
    Please!!!!!!!!!!
    Bjs

  • kad0023 Postado em 14/05/2008 - 16:07:28

    oi tou começando a ler a sua web e tou a ADORAR...
    posta mais por amor de deus mio...
    Ha naum te eskeças de passar plas minhas web´s mas principalmente por esta:
    ~0~Uma vida Uma paixão~0~
    Fala sobre uma historia verdadeira k tem mtoo amor, divertimento e paixao...
    bjao

  • rafinhacomplicated Postado em 11/04/2008 - 02:11:47

    primeira leitora....
    linda web....
    posta mais.....
    amei!!!!!!!
    depois passa na minha Rebelde: a aventura continua? está nos capítulos finais!!! dê sua opinião sobre um assunto q está tendo lá, ok?
    bjus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais