Fanfics Brasil - (:' , Irmão para todas as horas, DyC ;#

Fanfic: , Irmão para todas as horas, DyC ;#


Capítulo: (:'

339 visualizações Denunciar


TRRRRRRRRRRRRRRRRIM TRRRRRRRRRRRRRRRRRRRIM TRRRRRRRRRRRRIM
Dul: oi ...
xxx: Dul, que houve hoje na aula?
Dul: Ah Oi Poncho ...
xxx: é a Maite iiiiiiidiotaa! ¬¬
Dul: aaaaaaah (rindo) que voz de Traveco, Maaaai! (rindo muito)
Mai: ¬¬
Dul: (rindo) Mai travecãaaaaaaaao! (raxando)
Mai: T.T
Dul: eeer ... ta parei T.T
Mai: que bom ¬¬
Dul: yeaaah baby ! (?) OO'
Mai: To vendo que voce ja está melhor '
Dul: quer saber a verdade? não =/
Mai: ah velho ... =/ O que a coorden...

Feneticio: (abre a porta com brutalidade) Se quizér comer, a comida ta na mesa ... (sai, dul o olha assustada)
Dul: Aff meu pai ta um escroto ¬¬
Mai: por que?? '
Dul: Nada, nada, nada.. Ouw, vo janta, beijo, depois te ligo ...

TU TUUUUUUU TUUUUUU
Mai: tchau pra voce também '
Dul desce correndo pra jantar. Chegando lá vê seu pai e Ucker se servindo.Cada um pega seu prato e vai para um canto da casa. Fenitíciopara seu quarto e Ucker para a sala de cinema.
Dul: Áh! ótiimo --' tudo que eu queria era ficar jantando depois de todo mundo sair. (começa a se servir) É realmente uma coisa impressionante como eles acertam meus desejos --'
Dulce se senta e começa a comer lasanha *-* Um tempo depois Ucker volta para servir mais ( Ucker gulosiinho ;@)
Dul: Ahm.. Ucker...
Ucker:Que foi Dulce Maria?
Dul: Não me chama de Dulce Maria! você sabe que eu não gosto !
Ucker: Você não tá em condições de pedir nada. Uma pessoa asquerosa e repugnante como você não devia tá nem merecendo minha atenção!
O olho de Dul se enche de lágrimas. Ele percebe.
Dul: Seu idiota ! Sai daqui ! Eu só ia te pedir desculpa !
Ucker percebe a melada na calça (cagada) que fez e tenta abraçar ela. Dul apenas se afasta e aponta o dedo pra fora da cozinha. Ucker entende o recado e segue a direção indicada por ela.
Láa pra meia-noite, todos ainda estavam acordados. Dul tinha acabado de tirar um cochilo em seu quarto. Cochilo que, por sinal, Ucker havia cuidado atenciosamente, como se fosse uma forma de pedir perdão.
Dul: (bocejando) AAAAAAAAH! (falando com voz de bebê e coçando os olhinhos com a mão fechada igual criança *-*) que soninho!
Ucker e Fenitício que estavam na sala riram de como ela parecia uma criança. Shortinho pequeno, blusinha baby look, pantufas do Linguado ( o peixe da Pequena-Sereia) e os cabelos amarrados em duas maria-chiquinhas (?) .
Dul: O que você faz aê?
Ucker:A gente ia começar a assistir filme.
Dul: então pai, o que você faz aê? ( ignorando Ucker, o que deixou ele extremamente estressado)
Feny: Ia começar a assistir filme.
Dul: Qual?
Feny: Cruzeiro das loucas *-*
Dul: AEEEEEEE (pulando que nem criança, batendo palminha) eu quero eu quero eu quero *-*
Feny: Ok ok ! ( ela continuou pulando) DULCE! (ela pára) senta aqui oO'
Ucker: Me esperem pra começar hein? (se levanta, meio irritado e meio triste, e vai fazer pipoca)
Dulce finge que nem nota a saída dele e senta na ponta contrária à de Ucker, fazendo com que Feny fique no meio do sofá. Feny pega a malícia (?) do momento e a implicância dos dois começa a perturbá-lo.
Uns tempinho depois Ucker volta e eles começam a assistir o filme, mas claaaaaro que depois de uma briguinha pra ver onde iria fiar o pote de pipoca, que acabou ficando com Feny.
No meio do filme, as mãos de Dul e Ucker se encontram no balde de pipoca e eles começam a discutir, um dizendo que o outro naão deixa pegar pipoca. Um, puxa o balde de lá, e outro de cá e acabam derrubando tudo em Feny, que puto da vida dá um esporro neles.
Feny: AAAAH NÃAAO ! ( cheio de pipoca no corpo) ATÉ QUANDO VOCÊS VÃO FICAR NESSE JOGUINHO RIDÍCULO!? NÃO FAZ NEM UM DIA QUE VOCÊS TÃO BRIGADOS E EU JÁ TO FICANDO LOUCO ! ( desligando a televisão) CHEGA DE FILME E CADA UM PRO SEU QUARTO AGORA !
Hora que DyU estavam subindo a escada Feny os chamou de volta, um pouco mais calmo.
Feny: Ucker, Dul, venham cá.
Os dois estranham a calma do pai que há uns segundos atrás tava quase tendo um fiho colorido.
Feny: Faz um tempinho que to achando que vocês precisam de um tempinho só pros dois. Pra se conhecerem melhor, se é que me entendem. Sabe,não dá pra viver sob o mesmo teto que dois leões ! Um pior que o outro, eu diria. ( olhando dentro dos olhos de Dul e Ucker) Arrumem as malas e amanhã de manhã vocês partem pra casa de praia por duas semanas. E eu não quero reclamações. Eu já não sou tão novo, vocês sabem, e não posso ficar vivendo nesse pé-de-guerra com dois adolescentes. Me entendam e me respeitem por favor . Agora vão lá e façam o que eu pedi.
Os dois trocam olhares, por pena do pai, e acabam subindo as escadas em silêncio absoluto. Cada um entra em seu quarto e arruma suas coisas. Resolvem dormir pra acordarem dispostos no dia seguinte.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juliaferraro

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

6 da manhã, domingo.Ucker: Dul ... acorda ... (cutucando de leve o braço da ruiva)Dul: (esfregando os olhos, com voz de bebe *-* ) ahn? T.TUcker: Vamo logo .. papai já ta epserando a gente no carro .. (levantando da cama onde havia sentado).Dul:okei ... (senta, pega seu travesseiro, sentada em eprna de indio (?) oO' o coloca em cima de seu colo, encarand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcitacandy Postado em 24/06/2011 - 23:08:07

    Posta mais!
    Bjus
    Candy(nova leitora)

  • caamila Postado em 27/03/2011 - 01:31:16

    cheguei beem atrasada )):

    ia gostar muito se a web continuar *-*

    posta mais por favor!
    beeijo;*

  • taiane Postado em 22/11/2009 - 23:12:31

    eu gostaria muito que vc voltasse a postar, sua web é otima

  • dalilagoiabeira Postado em 26/04/2009 - 20:34:03

    posta logo plixxxxxxxxx

  • dalilagoiabeira Postado em 17/04/2009 - 10:12:40

    leitora nova, a web tá maravilhosa, posta logo, plixxxxxxxxxx

  • marques Postado em 24/08/2008 - 16:04:38

    MARAVILHOSA!!!!continua postando, a história
    é perfeita!!!Adorei!!!, continua, por favor
    uma das minhas preferidas, depois de ler fiquei super curiosa para seber a continuação!!!
    Bjs

  • jujupira Postado em 28/07/2008 - 13:47:03

    muuuito boa!!!

    vce PRECISA CONTINUA!!!

    plisss

    Eu amei elaaa

    bejooooo

  • marques Postado em 13/07/2008 - 22:00:04

    Continua postando, tá muito legal
    To amando, é muito d+
    sua WN
    Posta +++++++++++++++++++++++
    Please!!!!!!!!!!
    Bjs

  • kad0023 Postado em 14/05/2008 - 16:07:28

    oi tou começando a ler a sua web e tou a ADORAR...
    posta mais por amor de deus mio...
    Ha naum te eskeças de passar plas minhas web´s mas principalmente por esta:
    ~0~Uma vida Uma paixão~0~
    Fala sobre uma historia verdadeira k tem mtoo amor, divertimento e paixao...
    bjao

  • rafinhacomplicated Postado em 11/04/2008 - 02:11:47

    primeira leitora....
    linda web....
    posta mais.....
    amei!!!!!!!
    depois passa na minha Rebelde: a aventura continua? está nos capítulos finais!!! dê sua opinião sobre um assunto q está tendo lá, ok?
    bjus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais