Fanfics Brasil - estradaa hoho. , Irmão para todas as horas, DyC ;#

Fanfic: , Irmão para todas as horas, DyC ;#


Capítulo: estradaa hoho.

224 visualizações Denunciar


6 da manhã, domingo.
Ucker: Dul ... acorda ... (cutucando de leve o braço da ruiva)
Dul: (esfregando os olhos, com voz de bebe *-* ) ahn? T.T
Ucker: Vamo logo .. papai já ta epserando a gente no carro .. (levantando da cama onde havia sentado).
Dul:okei ... (senta, pega seu travesseiro, sentada em eprna de indio (?) oO' o coloca em cima de seu colo, encarando a parede, com o olhar loooonge, melhor, durmindo de olhos abertos oO' )
Ucker: (tira o boné de sua cabeça,branco e digamos, bem encardido --' e joga em Dul) VAAAAAAAAAAAMOS!
Dul: (pega o Sujismundo ( o boné --' ) )JA TO INDO! seu grosso ! ¬¬' (olha ucker, que ja estava mais para fora do que para dentro de seu quarto oO' ) aaaaaaaaaff ¬¬ (levanta, bocejando. Vai ateh a cadeira que usava para ficar no computador, onde ja estava tudo pronto, que ja havia preparado no dia anterior, se trocou rapidamente).
Dul: (abrindo a porta do carro) Por que eu tenho que ir no banco traseiro ? ¬¬
Ucker: Porque coisa ruim sempre fica pra tras '
Dul: EU NAO TE PERGUNTEI NAD ...
Feny: Quieto voces dois ! OS DOIS! não quero sabe de mais nenhuma briga aqui !
Dul e Ucker se entreolharam com uma cara de espanto, permaneceram calados.
Feny: Ucker põe o cinto ... e Dul, ja colocou sua bagagem no porta malas?
Dul: Ja sim pai .. ( se ajeitando no banco)
Ucker: Incrivel como mulher nã tem noção da mala né?! (apoia o braço no viro, encarando o horizonte) uma semana e a mala parece que vai de mudança! ¬¬
Dul: A mala é minha ! não sei pra que voce ta se entrometendo na minha vida !
Feny: Dulce ¬¬
Ucker: Fiz só um comentario porra ¬¬ e bom, nao eh mentira , neh!?
Dul: há há há era pra ri? ¬¬ (fuzila seu irmão com os olhos, cruza os braços, apoia a coluna no encosto do banco )
O caminho todo veio aquele silencio, a estrada sem muitos carros, e o Sol nao aparecia, o tempo parecia que não ia abrir, estava nublado ja fazia um bom tempo.
Feny: (cutucando Dulce) Filha .. Filha .. acorda .. Dulce? ACORDAAAAAAAAAAA PORRA!
Dul: (respirando ofegante, assustada, senta rapidamente) que houve??? '
Feny: A gente ja chegou faz um tempinho, mais voce tava durmindo tao bem que não quis acordá-la, e bom, acho que aí dentro do carro esta um pouco quente, né!? (sorri)
Dul: É .. concordo plenamente (rindo, levanta)
Ucker: Pai .. ô paai ... (Ucker havia trocado de roupa para trabalhar no campo, podia dizer que não para manter a forma de popular no colégio, mais era do que realmente gostava, estava com uma camisa branca, rasgada e um pouco suja, chapéu de cowboy, e uma calça jeans beeeeem velha *calma Júlia, não morre *-* * )


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juliaferraro

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Feny: oi filho ....Dul não estava ouvindo nada, parece que ao ver Ucker com aquela roupa, entrou em choque, somente conseguiu ficar paralisada, com o olhar fixo ao Deus Grego que estava na sua frente.Ucker: Pai, tem umas plantações que não tão indo pra frente, não tao nascendo novas folhas ... muito menos frutos ! por ali ó .. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcitacandy Postado em 24/06/2011 - 23:08:07

    Posta mais!
    Bjus
    Candy(nova leitora)

  • caamila Postado em 27/03/2011 - 01:31:16

    cheguei beem atrasada )):

    ia gostar muito se a web continuar *-*

    posta mais por favor!
    beeijo;*

  • taiane Postado em 22/11/2009 - 23:12:31

    eu gostaria muito que vc voltasse a postar, sua web é otima

  • dalilagoiabeira Postado em 26/04/2009 - 20:34:03

    posta logo plixxxxxxxxx

  • dalilagoiabeira Postado em 17/04/2009 - 10:12:40

    leitora nova, a web tá maravilhosa, posta logo, plixxxxxxxxxx

  • marques Postado em 24/08/2008 - 16:04:38

    MARAVILHOSA!!!!continua postando, a história
    é perfeita!!!Adorei!!!, continua, por favor
    uma das minhas preferidas, depois de ler fiquei super curiosa para seber a continuação!!!
    Bjs

  • jujupira Postado em 28/07/2008 - 13:47:03

    muuuito boa!!!

    vce PRECISA CONTINUA!!!

    plisss

    Eu amei elaaa

    bejooooo

  • marques Postado em 13/07/2008 - 22:00:04

    Continua postando, tá muito legal
    To amando, é muito d+
    sua WN
    Posta +++++++++++++++++++++++
    Please!!!!!!!!!!
    Bjs

  • kad0023 Postado em 14/05/2008 - 16:07:28

    oi tou começando a ler a sua web e tou a ADORAR...
    posta mais por amor de deus mio...
    Ha naum te eskeças de passar plas minhas web´s mas principalmente por esta:
    ~0~Uma vida Uma paixão~0~
    Fala sobre uma historia verdadeira k tem mtoo amor, divertimento e paixao...
    bjao

  • rafinhacomplicated Postado em 11/04/2008 - 02:11:47

    primeira leitora....
    linda web....
    posta mais.....
    amei!!!!!!!
    depois passa na minha Rebelde: a aventura continua? está nos capítulos finais!!! dê sua opinião sobre um assunto q está tendo lá, ok?
    bjus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais