Fanfics Brasil - nhai :S , Irmão para todas as horas, DyC ;#

Fanfic: , Irmão para todas as horas, DyC ;#


Capítulo: nhai :S

226 visualizações Denunciar



PS báasico: hora que tiver em itálico daqui pra frente vai ser pensamento ok? porque se não fode minha vida (y)

- Continuaando diretamente lá da terra do nunca... (?)

Dulce estava um tanto quanto ... PASMA !
Dul: Ótimo , ótimo --' nem pra isso essa formiga mutante da bunda gigante serve --' álas, eu to boa de rima *-* mas enfim ! Depois ele vem com aquele papo de 'Ai Dulciinha, me ajuda nisso, me ajuda naquilo !' Dá nessas merdas --' Tomá no tóba ! Anda desgraçado , levanta ! ( deu um chutezinho nele do lado das costelas) boooooooooa Dulce! sempre chute uma pessoa que acaba de cair de uma árvore de 927 mil metros de altura! se o muleque nao tinha morrido, agora o serviço tá completo --'
Ela se abaixou até ficar do lado dele e colocou o rosto dele no seu colo.
Dul: Ucker, acorda! * sussurrando* Ucker? ai meu jesúisio! acorda ele vai ! Christopher.. Chriis?
Nada. Ucker dormiia. Na verdade ele tava meio inconsciente sakas? Ele tava dormindo e sonhando, mas também ouvia o que Dulce falava e percebeu quando ela começou a chorar. Isso o despertou e quando ia abrir os olhos, desistiu. Ela começou a 'conversar' com ele , e ele pouco curioso decidiu ouvir o que ela tinha pra dizer.

Dul: Ay kray. Como assim tu morreu? Tipo, eu nunca gostei muito de você, não vou mentir. Mas sei lá. Até que tava começando a ficar legal conviver contigo, ficar te zuando, tirando sarro da tua cara. ( Ucker sorriu em pensamento) E o melhor de tudo né? Ficar olhando pra sua pompis gigaaaaaaante. ( ela riu) sério vai, Ucker... Ucker? afinal, porque esse apelido? tá, por cauda do teu sobrenome, isso eu sei --' Mas é que, Chris é tão melhor ! Eu queria poder te chamar de Chris o tempo todo, mas como eu sei que qualquer coisa que eu faça é motivo pra chacota eu nem me atrevo. Mas voltando ao assunto, acoorda. Você não pode morrer justo agora que as coisas iam começar a se acertar. Eu até tinha pensado em ser mais legal com você, em te tratar melhor, essas coisas que eu sei que iam melhorar a nossa convivência. Eu sei, eu sou a garota mais tola que tem no mundo. Fico indo e vindo com as minhas idéias,uma hora te tratando bem, uma hora te tratando mal... mas tenta entender que esse é o meu jeito. Nas verdade nem sei porque eu to te falando isso, já que voce nao vai ouvir nada --' mas é que eu sinto a tal da necessidade. Tanta necessidade de te dizer isso! é até estranho oO' Mas um dia você vai me entender.. eu sei que vai. ( Ucker ficou refletindo. Depois de um tempo, onde Duce tinha se acalmado e parado de chorar , ela disse) Bom, chega que eu ainda tenho uma pessoa que caiu de uma árvore pra acordar. Como é que eu faço? Quem vai me ajudar agora?
Ucker: Sou eu ! O Chapolin Colorado ! ( abrindo os olhos)
Dul: AAAAI ! que susto seu louco ! ( com a mão no coração, se acalmando) tá acordado a quanto tempo?
Ucker: Falo ou não falo? Falo! nao vou mentir pra ela depois de tudo que ela falou.. mas se bem que.. Nao falo nao ! ela vai me matar por ter deixado ela achar que eu tava morto ! nao falo então! Acordei agora Dul.Porque? enquanto eu tava ali desmaiado voce falou alguma coisa que nao devia? eu nao vou falar que eu nao ouvi, mas jogar verde nao conta né (;


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juliaferraro

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dul:*takeoparél, * Não, é claro que nãao ¬¬ ( Dulce não sabe por quê, e muito menos como, mas começou a ter um ataque de tosse que só o Brad Piit pra curar oO' ).Ucker: DULCE (dando tapinhas de leve nas costas dela) voce ta beem?Dul: cooooof cooof (tossindo gentee --' ), claaro ! to maravilhosamente beem ! cof c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcitacandy Postado em 24/06/2011 - 23:08:07

    Posta mais!
    Bjus
    Candy(nova leitora)

  • caamila Postado em 27/03/2011 - 01:31:16

    cheguei beem atrasada )):

    ia gostar muito se a web continuar *-*

    posta mais por favor!
    beeijo;*

  • taiane Postado em 22/11/2009 - 23:12:31

    eu gostaria muito que vc voltasse a postar, sua web é otima

  • dalilagoiabeira Postado em 26/04/2009 - 20:34:03

    posta logo plixxxxxxxxx

  • dalilagoiabeira Postado em 17/04/2009 - 10:12:40

    leitora nova, a web tá maravilhosa, posta logo, plixxxxxxxxxx

  • marques Postado em 24/08/2008 - 16:04:38

    MARAVILHOSA!!!!continua postando, a história
    é perfeita!!!Adorei!!!, continua, por favor
    uma das minhas preferidas, depois de ler fiquei super curiosa para seber a continuação!!!
    Bjs

  • jujupira Postado em 28/07/2008 - 13:47:03

    muuuito boa!!!

    vce PRECISA CONTINUA!!!

    plisss

    Eu amei elaaa

    bejooooo

  • marques Postado em 13/07/2008 - 22:00:04

    Continua postando, tá muito legal
    To amando, é muito d+
    sua WN
    Posta +++++++++++++++++++++++
    Please!!!!!!!!!!
    Bjs

  • kad0023 Postado em 14/05/2008 - 16:07:28

    oi tou começando a ler a sua web e tou a ADORAR...
    posta mais por amor de deus mio...
    Ha naum te eskeças de passar plas minhas web´s mas principalmente por esta:
    ~0~Uma vida Uma paixão~0~
    Fala sobre uma historia verdadeira k tem mtoo amor, divertimento e paixao...
    bjao

  • rafinhacomplicated Postado em 11/04/2008 - 02:11:47

    primeira leitora....
    linda web....
    posta mais.....
    amei!!!!!!!
    depois passa na minha Rebelde: a aventura continua? está nos capítulos finais!!! dê sua opinião sobre um assunto q está tendo lá, ok?
    bjus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais