Fanfics Brasil - cozinha hoho. , Irmão para todas as horas, DyC ;#

Fanfic: , Irmão para todas as horas, DyC ;#


Capítulo: cozinha hoho.

353 visualizações Denunciar


Dul: *pensando: aah que fome! tem pão. (abre a geladeira) eeca, requeijão já até venceu aqui ' que nojo u.u tem mortaadela! só uma, mais depois eu arranjo outra coisa pra com ... * AAAAAAAAAAAAAAAH!
Ucker: uuuuuuuuuuh ! (rashando) que susto que tu levou hein! kkkkk (rindo muito)
Dul: VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADIO voce podia me matar, sabiaa?
Ucker: ' ai voce podia me matar, sabia?' (rindo muito)
Dul: (fecha a porta da geladera) idiota ¬¬ (pega a mortadela)
Ucker: aiai ' (rindo)
Dul: ¬¬ (corta o pão, pega um prato)
Ucker: (chegando mais perto de Dul) cuidado hein...
Dul: com o que? (põe a mortadela no pão)
Ucker: (pega o pão) ... alguém pode pegar ele de você
Dul: VAKOOOSO! (?) me dá! é a ultima mortadela que tem (na ponta dos pés, tentando alcançar seu pão)
Ucker: (erguendo o braço cada vez mais alto) bom sabe, agora é meu (rindo)
Dul: Me daaaaaaaaaaaaaá!
Ucker: nãaao ! (tropeça nos pés de Dul) aaai!
Dul: *pensando: omg e agora? aqui estou e entre a parede e Ucker! aaaai! ' calma dulce respira, calma u.u' *
Ucker apoiando-se na parede, não tirava os olhos de Dul.
Dul: *pensando: omg! que olhar! DULCE PARA COM ISSO! voce odeia ele! mais por que não consigo desviar do seu olhar? por que? ele ta olhando pra minha booca! ele ta olhando pra minha boca! eu vi! eu não to imaginando!*
Ucker: (se afasta) o pão agora é meu
'TOKAA TELEFONE TOKA TOKA TELEFONE (8)
Dul: okei .. *pensando: eu definitivamente não sei o que foi isso! eu senti a respiração dele! o cheiro dele muito próximo a mim! aaai! não sei o que aconteceu agora, definitivamente não sei! (apoiada na parede, fixando os olhos no chão, com a mente muito muito longe dali).
Ucker: Chriiiiis! que bom que tu me ligou velho! nem tenho nada .. bora faze al ... (andando rumo á rua, fecha a porta).
Ucker estava conversando com Chris no cel e pelo jeito, iria demorar um pocado. Dul com fome, não tinha outra saída, a não ser esperar a mãe chegar e ver se pedia algo para comer. Subiu em seu quarto, afinal, precisava tomar um bom banho tanto quanto pelo calor, quanto para esquecer o que havia acontecido, afinal, havia acontecido algo? Chegou em seu quarto, ligou a musica no máximo [Broz, prometida: http://www.youtube.com/watch?v=iBvY1MZSGYw (;]. TIrou a blusa e a bermuda, e começou a dançar em frente ao espelho.
Dul: sim sim sim! esse amor é tão profundo! voce é minha prometida eu vou gritar para todo mundoooooo! (cantando, rebolando)
Ucker: (abre a porta) sua mãe ta te chaman ...
Dul: nãaaaaaaaaaaaaaaaaaao esqueça que eu não te esqueceereei! (jogando os cabelos)
Ucker sorria e olhava Dul, pois ela ainda não tinha percebido sua presença por ali.
Dul: a mais linda entras as mulheres, a mais bela dentre as flor ... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
Ucker:
Dul: O QUE TA FAZENDO AQUI IMBECIL? (pega uma toalha, se cobre, pois afinal, estava usando apenas roupa intima)
Ucker: é isso que voce esconde debaixo daquelas ropas? (sorrindo)
Dul: SAI DAQUI SEU GAY!
Ucker: até que voce é gostosa Matcho-girl. (sorrindo)
Dul: vai se fudee! (baaixa a musica) o que voce quer imbecil?
Ucker: stress sempre presente ¬¬ sua mãe ta te chamando lá em baixo...
Dul: fala pra ela que eu vou tomar banho e daqui a pouco eu desço , agora sai daqui.
Ucker: to indo, to indo. (fecha a porta) *pensando: puuuuuutz! não sabia que ela tinha aqueles peitos, ou então aquela bunda ' dulcinha, dulcinha* (sorrindo)
Dul: (entra na banho) *pensando: omg, o que foi aquilo!? Ucker Ucker, como eu te odeio menino! mas por que tem uma parte de mim que gosta de voce aqui? hein? que droga menino ¬¬*
1:45, internet, msn messenger, Plus, talvez quem sabe u;u.
Maiteee acabou de entrar.
* Duul * diz: aaamigaa !
Maiteee diz: ráaai!
* Duul * diz: voce não sabe! O ucker me viu quase pelada!
Maiteee diz: kkkkkkkkkkkk voce não ta falando sério ¬¬
* Duul * diz: eeeu to sim!
Maiteee diz: aiai to rashando aqui ´--
* Duul * diz: para eu to falando sério kraay!
Maiteee diz: e ele pulou e te agarrou? kkkkkkk ;#
* Duul * diz: to vendo que não da pra conversar com voce hoje ¬¬
Maiteee diz: Desulpa rsrs mais aff voces temq ue para de irritar um ao outro ¬¬
* Duul * diz: é elee ouw!
Maiteee diz: soh ele, eu que sei ¬¬
* Duul * diz: eeh !
Maiteee diz: ta, ta, ta. tenho que ir, minha mãe quer imprimir umas coisas aqui.
* Duul * diz: Ta, mando um beijo pra tia Creusa.
Maiteee diz: ta, beijo ;*
Maiteee parece estar offline.
Ucker: Ta fazendo o que aí? (apóia na porta)
Dul: (olha pra ele) não te interessa o que eu faço no computador.
Ucker: uuuuuh ! já tão ta na hora de bebe dul durmir naum? (sorrindo)
Dul: aff! (levanta) por que voce me irrita tanto muleque? nunca te fiz nada meew! sai daqui cara!
Ucker: Te irrito por que gosto, e aqui não é teu quarto, então o local é publico (pisca)
Dul: aff ¬¬
Ucker: 'ai, aff
Dul: (desliga o pc) besta ¬¬ (sobe as escadas)
Ucker: (rindo) dul dul dul (sorrindo)


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juliaferraro

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dul: ooooooooooooooooooi meu povoo! (chegando)Poncho: ela não sabe né? (olha pra Mai)Dul: O queee?!?Mai: Dul, olha pra primeira cartera. (arrumando os materiais)Dul: aaaaaaaaaaaaah a vaaaaaadia da Karliça (karliça, ahn? ahn? ahn? carniça *-* dsosadkpoa ta julia se controla --') voltou! Karliça era a rival de Dul desde o o Berç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcitacandy Postado em 24/06/2011 - 23:08:07

    Posta mais!
    Bjus
    Candy(nova leitora)

  • caamila Postado em 27/03/2011 - 01:31:16

    cheguei beem atrasada )):

    ia gostar muito se a web continuar *-*

    posta mais por favor!
    beeijo;*

  • taiane Postado em 22/11/2009 - 23:12:31

    eu gostaria muito que vc voltasse a postar, sua web é otima

  • dalilagoiabeira Postado em 26/04/2009 - 20:34:03

    posta logo plixxxxxxxxx

  • dalilagoiabeira Postado em 17/04/2009 - 10:12:40

    leitora nova, a web tá maravilhosa, posta logo, plixxxxxxxxxx

  • marques Postado em 24/08/2008 - 16:04:38

    MARAVILHOSA!!!!continua postando, a história
    é perfeita!!!Adorei!!!, continua, por favor
    uma das minhas preferidas, depois de ler fiquei super curiosa para seber a continuação!!!
    Bjs

  • jujupira Postado em 28/07/2008 - 13:47:03

    muuuito boa!!!

    vce PRECISA CONTINUA!!!

    plisss

    Eu amei elaaa

    bejooooo

  • marques Postado em 13/07/2008 - 22:00:04

    Continua postando, tá muito legal
    To amando, é muito d+
    sua WN
    Posta +++++++++++++++++++++++
    Please!!!!!!!!!!
    Bjs

  • kad0023 Postado em 14/05/2008 - 16:07:28

    oi tou começando a ler a sua web e tou a ADORAR...
    posta mais por amor de deus mio...
    Ha naum te eskeças de passar plas minhas web´s mas principalmente por esta:
    ~0~Uma vida Uma paixão~0~
    Fala sobre uma historia verdadeira k tem mtoo amor, divertimento e paixao...
    bjao

  • rafinhacomplicated Postado em 11/04/2008 - 02:11:47

    primeira leitora....
    linda web....
    posta mais.....
    amei!!!!!!!
    depois passa na minha Rebelde: a aventura continua? está nos capítulos finais!!! dê sua opinião sobre um assunto q está tendo lá, ok?
    bjus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais