Fanfics Brasil - ... ;x , Irmão para todas as horas, DyC ;#

Fanfic: , Irmão para todas as horas, DyC ;#


Capítulo: ... ;x

659 visualizações Denunciar


Ucker: (sai do carro) eu hein menina loca ... (caminhando) ainda bem que só faltam 2 quadras.
Dul: (rindo muito, atravessa a rua) 1 quadra agora (rashando) Takeopareeooo Ucker! nem pra beijar tu presta? (rindo)
Ucker: (olha pra Dul ¬¬) nao sei . quer me ensinar ? (666)
Dul: (olha ) besta ¬¬ (sai caminhando na frente)
Ucker: aiai dulcinha ... (rindo)
------
Dona Blanca: Uai filha, que cara é essa?
Dul: Nada não mãe ...
Dona Blanca: Cade o Ucker?
Dul:Ta vindo ae... o almoço ta pronto?
Dona Blanca: aah Ta sim pode sentar na mesa já.
Ucker: (abre a porta) Oi tia! (sorrindo)
Dona Blanca: Oi querido, senta ali ao lado de Dul, que hoje temos visita.
Dul: ¬¬
Ucker: ok ... (senta, olha pra dul, sorriso sapeca)
Dul: (olha pro Ucker) falo nad .. MÃE! quem vai vir?
Dona Blanca: A tia Etelvina, da associação das tricoteiras de Tutankamoon ! *-*
Ucker: '
Dul: aff ela de novo? ela faaaaala pooooooko ¬¬
PÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIM!
Dona Blanca: (abre a porta) ETELVINAAA!
Etelvina: amiga! (levanta o óculos) ah é voce mesmo , dessa vez não te confundi com a arvore! *-* (abraça)
Dona Blanca: é .. da outra vez voce tocou na casa da vizinha .. mas eeeeeenfim, sente ali (aponta) o almoço já está servido! (sorrindo)
Etelvina: (senta) olha! são seus filhos? tudo bem meninos?
Ucker: oi ... (sorri)
Dul: fala aê mermã ... (pegando o prato)
Dona Blanca: A Dulce é sim, toda vez voce pergunta, mais enfim, o Ucker eu considero. (olha pra ele que ri).
Bom, almço servido, Tia Etelvina e Dona Blanca não paravam de conversar, quando Dul sente sido chutada por baixo da mesa.
Dul: aai!
Tia Etelvina e Dona Blanca: ( olham para Dul, mais continuam a conversar).
Dul: ( olha para Ucker que sorri) ora seeu... ¬¬ (chuta a canela dele).
Ucker: (rindo) isso é o maximo de força? (fala baixo só para ela ouvir) olha aqui... (chuta de novo) isso é um chute! (rindo)
Dul: (segurando a dor) ¬¬ isso dói sabia? (começa a chuta-lo 87389 vezes).
Ucker: isso dóoi ouw! (solta os talheres) para!
Dul: nãao! (chutando)
Ucker: (segura a coxa de Dul) não fez por bem, fez por mal.
Dul: (arrepia, engole a seco) *pensando: omg! e eu ainda to de saia! aai ucker* (estremece sentindo que a mão de Ucker entrava cada vez mais adentro de sua coxa).
Ucker: (começa a chuta-la) hora da revanche! (sorrindo, ainda a imobilizando com a mão).
Dul: (aperta o .. de Ucker, mas com o intuito de aperta-lo na coxa). *pensando: omg eu .. eu...*
Ucker: (bate a maos na mesa, estreme, suspira)
Dul: (engole a seco, suando frio).
Tia Etelvina: O sr.Tutankamon desapareceu. o mundo inteiro ' as tias da associação' procuram por ele. e voce dulce? onde está Tutankamon?
Ucker: (fecha os olhos, morde o labio inferior) no meu ...
Dul: (aperta o .. dele) nao ucker, ele nao tah no teu quarto. desculpa tiia, já tentai explicar pra ele , mas ele nao aceita. o médico do hospicio disse que seria dificil a recuperação dele, mas nao imaginava que seriia tanto. olha a carinha dele (ela ainda aperta e ele quase morre de exci...)
Ucker: (completamente excitado, inclina a cabeça para trás) uhm...
Dul: ( olha para ucker, engole a seco) é ... então tia, mais um dia eu acho que descobrem aonde está Tutankamon.
Tia Etelvina: é, acho que sim, eu esper ...
Dona Blanca: UCKER VOCE TA BEM? (olhando para ele, preocupada)
Ucker: (com os olhos fechados. gemendo baixinho) t .. to.
Dul: taa sim! é que a cumida tava muito boa, né Ucker? (solta o... dele) ['...' a poha, o penis logo u.u' hsushu]
Dona Blanca: mas não parec ...
Dul: Então mãe, a gente já acaboou! (levantando, puxando Ucker) a gente.. é , a gente... a gente vai lá ve um filme que eu loquei com licença =D
Ucker: (tampando o Uckerzinho [Uckerzão (666, por falar nisso a gente precisa dar um nome pro pinto do ucker gente, me ajudem ae \o\ hsushus]) é, vamos sim. (ainde delirando com o toque de Dul).
Dona Blanca e Tia etelvina: Ok, (continuam a conversar, Ucker fazendo o maximo para ela não verem sua excitação).
Dul: (entra em seu quarto, fecha a porta, olha para Ucker que estava sentado em sua cama) vai.
Ucker: vai o que? (se tampando)
Dul: voc... vo... ta excitado?
Ucker: culpa sua ¬¬
Dul: aaaaaaaaah! trata de baxar isso, já!
Ucker: me ajuda? (sorrindo, levanta)
Dul: Ucker, para T.T
Ucker: uhmm... (sorrindo) aqui na sua frente que é para eu aliviar, é? (sorrindo)
Dul: UCKER! (abre a porta) vai la para fora, agora! (olha para o que precisa de um nome do Ucker) *pensando: aiai Ucker não sabia que voce era tão, digamos, grande *
Ucker: tá bom to saindoo!
Dul: bom mesmo! (fecha a porta, suspira) *pensando: uaau o que foi aquilo!?*
BOm, voces ja sabem como os homens se aliviam sozinhos, né? T.T Sabem sim ouw! droga vou ter que faalar? ¬¬ T.T Ucker começou a bater punheta dentro do box de seu banheiro, afinal, tinha que parar com aquela excitação de qualquér jeito.
7hrs da manhã.
Dul: (descendo as escadas correndo, chega até a cozinha) OOOOOOOI MÃAAAAAAAAAE!
Dona Blanca: Oi minha filha! (bejo no rosto) que felicidade é essa? e óxe, não vai cumprimenta o Ucker não? T.T
Dul: (ouvindo Mp3: http://www.kboing.com.br/script/radioonline/radio/player.php?op=1&musica=41144,90990,41815,41723,42014,42146,41725,41757,42282,41155,42565,50676,41201,42979,42005,42631,60167,42935,100027,44092 [eu amo mete trilha sonora gnte *-*]) aah, oi Ucker T.T, AAAAAAAAH eu acordei assim hoje! *-* (pega uma torrada, dançando)
Ucker: oi Dulce Maria ¬¬ (comendo sua torrada).
Dona Blanca: Pronto (entraga a torrada para Dul) vamos que voces já estão atrasados!
Dul: vaamo! (bate a mão "sem querer no material de Ucker, que cai todo no chão) aaaah desculpa =S (falsa)
Ucker: (olha apra Dul) vaka ¬¬ (abaxa para catar o seu material)
Dul: P-R-O-S-T-I-T-U-T-O! (sorrindo)
Dona Blanca: VAAAAAAMOS! (entrando no carro).
Ucker: Dul.. Dul.. Dul... .


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juliaferraro

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ucker se aproximava cada vez mais e mais. Sem a camisa, suando daquela jeito deixava qualuqér uma louca. Piscou os olhos para se ver se era ele mesmo, chegando tão perto, sussurra ao meu ouvido: ' Eu te quero muito' mordeu minha orelha, e em questão de segundos sua boca estava junto a minha, nossas linguas estavam se acariciando em um momento perfeito, a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcitacandy Postado em 24/06/2011 - 23:08:07

    Posta mais!
    Bjus
    Candy(nova leitora)

  • caamila Postado em 27/03/2011 - 01:31:16

    cheguei beem atrasada )):

    ia gostar muito se a web continuar *-*

    posta mais por favor!
    beeijo;*

  • taiane Postado em 22/11/2009 - 23:12:31

    eu gostaria muito que vc voltasse a postar, sua web é otima

  • dalilagoiabeira Postado em 26/04/2009 - 20:34:03

    posta logo plixxxxxxxxx

  • dalilagoiabeira Postado em 17/04/2009 - 10:12:40

    leitora nova, a web tá maravilhosa, posta logo, plixxxxxxxxxx

  • marques Postado em 24/08/2008 - 16:04:38

    MARAVILHOSA!!!!continua postando, a história
    é perfeita!!!Adorei!!!, continua, por favor
    uma das minhas preferidas, depois de ler fiquei super curiosa para seber a continuação!!!
    Bjs

  • jujupira Postado em 28/07/2008 - 13:47:03

    muuuito boa!!!

    vce PRECISA CONTINUA!!!

    plisss

    Eu amei elaaa

    bejooooo

  • marques Postado em 13/07/2008 - 22:00:04

    Continua postando, tá muito legal
    To amando, é muito d+
    sua WN
    Posta +++++++++++++++++++++++
    Please!!!!!!!!!!
    Bjs

  • kad0023 Postado em 14/05/2008 - 16:07:28

    oi tou começando a ler a sua web e tou a ADORAR...
    posta mais por amor de deus mio...
    Ha naum te eskeças de passar plas minhas web´s mas principalmente por esta:
    ~0~Uma vida Uma paixão~0~
    Fala sobre uma historia verdadeira k tem mtoo amor, divertimento e paixao...
    bjao

  • rafinhacomplicated Postado em 11/04/2008 - 02:11:47

    primeira leitora....
    linda web....
    posta mais.....
    amei!!!!!!!
    depois passa na minha Rebelde: a aventura continua? está nos capítulos finais!!! dê sua opinião sobre um assunto q está tendo lá, ok?
    bjus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais