Fanfics Brasil - 7º Capítulo WEB EXCLUIDA

Fanfic: WEB EXCLUIDA


Capítulo: 7º Capítulo

81 visualizações Denunciar


- Sei. É temos telefones...MSN...- eu suspirei.- Mais 2 semanas...
- J: É vou te ligar sempre, e as vezes eu posso te buscar e a gente fazer algo não é?
- Claro, sempre.- minha voz estava total desanimada
- J: O tempo todo, a gente pode se ligar.- disse ele corando.
- Assim pareço ser perfeito - eu sorri pra ele. – Ei eu falei com a Taylor Swift! E ela me deu o cartão dela, e pediu pra ligar...E eu acho que ela vai me dar algumas dicas...como tocar violão!
- J: Como você não pediu pra mim?- disse ele fazendo eu beicinho falço e sentando no chão, ele me puxou.


Eu ri.
- Ah , Justin desculpa!
- J: Não...Não fala mais comigo.
Eu ri mais, e de repente eu abracei ele.
- Hahaha, não faz isso, não conseguiria ficar sem falar com você!- Eu disse corando
E de repente eu parei de abraçar. O Justin também tava vermelho ;x
- J: Acho que com essa, não tinha como eu não te desculpar.- ele disse pegando a minha mão.
- Totalmente- eu sorri. Ai meu deus, me deu uma coisa agora,eu pensei se o Justin me beijasse o que eu iria fazer? Eu tinha perdido o BVL o ano passado mas , foi meio que ruim...no ano novo,com um menino surfista que era filho dos amigos dos meus pais. OMG!
Ele estava chegando mais perto de mim, nossos rostos a centímetros. Mas ai meu celular tocou:
You belong with me (8)
- Ai é minha irmã eu preciso atender
- J: Beleza- disse ele suspirando
But she wears high heels I wear sneakers (8)

C E L U L A R ON
- Oi Jenny fala.
- J: Ei Aly, você sabe onde a mamãe foi?
- Não...Ela disse que ia falar com o papai- O Justin me encarou, eu ri - porque?
- J: Ei qual é graça? Sei lá é que eu cansei de ficar aqui com a Tânia e então ela vai me levar na casa da Jullie, posso ir?
- Pode, ai meu deus porque você me ligou? A mamãe já disse que você podia ir, mais agora EU tenho que ir. – o Justin riu – ok? Depois a gente se fala, eu estou com celular e tudo tchau!
- J: AAH, sei você está aquele Justin né que ta escrito nos seus cadernos...Ok tchau ALISON!
C E L U L A R OF


- Haha irmãos mais novos...sabe como é.
- J: Sei....You belong with me?
- É eu amo essa musica.
- J: Ei espera you belong with me é mais ou menos você pertence a mim certo? – eu assenti – se alguém disse-se isso pra você o que você faria?
- Ah... eu acho que eu iria morrer de felicidade []
- J: É claro que ia não entendi. You belong with me. Ei vamos tomar um sorverte? Quero ficar bem mais tempo com você Aly.
- Claro. É eu também. Eu estava quase morrendo de felicidade. Um menino lindo daquele , que me faz sentir nas nuvens , estava realmente gostando de mim ! Meu estomago estava embrulhado , de tanto que estava apaixonada.
E fomos, e fomos de mãos dadas eu estava morrendo. Só que ai o Bob estava procurando o Justin, ele tinha fugido e ele teve que ir,mas antes me deixou em casa.HAHAHA!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): truegirl

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cheguei em casa e vi minha mãe sorrindo e vendo TV.- E aí mãe? Uau você parece bem.- M: É está tudo muito melhor entre eu e seu pai. Conversamos foi ótimo. Acho que vou buscar a Jennifer pra ficar conosco vamos jantar uma coisa especial eu mesma vou fazer, o que acha?É sim, totalmente feliz e diferente.- Claro seria &oac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Adna Postado em 17/02/2010 - 11:22:38

    posta ;D

  • Adna Postado em 17/02/2010 - 11:22:29

    posta ;D

  • Adna Postado em 17/02/2010 - 11:22:18

    posta ;D

  • jheniih Postado em 17/02/2010 - 11:12:24

    posta Mais Please!!

  • jheniih Postado em 17/02/2010 - 10:51:31

    sua irmã chama Jennifer?
    Legal eu tbm!!1

    Posta mais Please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais