Fanfics Brasil - 8º Capítulo WEB EXCLUIDA

Fanfic: WEB EXCLUIDA


Capítulo: 8º Capítulo

64 visualizações Denunciar


Cheguei em casa e vi minha mãe sorrindo e vendo TV.
- E aí mãe? Uau você parece bem.
- M: É está tudo muito melhor entre eu e seu pai. Conversamos foi ótimo. Acho que vou buscar a Jennifer pra ficar conosco vamos jantar uma coisa especial eu mesma vou fazer, o que acha?
É sim, totalmente feliz e diferente.
- Claro seria ótimo – eu sorri- pode deixar eu busco a Jen.
- M: Ah, obrigada. Antes que eu me esqueça o Chuck ligou, que bom que ele voltou não é? Vocês eram tão amiguinhos? É pois é
- Ok eu ligo de volta Nem sei se ainda tenho o telefone dele ;x – eu disse indo pra porta
- M: E outra coisa. – eu gritei da porta : SIIIM?! – Onde estava?
_______________________________________________________


Ô, Ou.
- Eu? Ah eu estava no Park Central a tarde toda com o menino novo sabe? O Justin.
- M: Á é? Vem aqui – eu fui até lá e sentei do lado dela – Ele não é o cantor que foi pra sua escola? – disse ela sorrindo.
- É MÃE ESSE MESMO! – eu disse rindo
- M: Em 3 dias você ta bem amiga dele não é?
- Ops, olha isso mãe já são quase 19:00 na verdade eram 18:35 mais eu também podia falar aquilo não é? vou lá buscar a Jennifer.
Fui correndo até a esquina e até a porta cheguei na casa de Jullie. E toquei a campainha a Sra.Nilson atendeu:
- Sra.N: Alison! Mas que surpresa agradável, quer entrar? Como está sua mãe?E você? isso era péssimo ela falava mesmo demais a Jenny tinha razão.
- Ah, não obrigada.Bom todas estamos muito bem, superando aos poucos- eu dei um sorriso leve aquilo ainda doía – é na verdade eu vim buscar a Jennifer, minha mãe pediu pois vamos jantar todas juntas, uma coisa familiar.
- Sra.N: Ah meu deus! Como você cresceu já tem 14? Eu te conheci com 6! Ah que fofura eu pensei que ela ia apertar minhas bochechas. Bom vou chamar ela JENNIFER VENHA CÁ, A SUA IRMÃ VEIO TE BUSCAR E PEGUE SUAS COISAS que grito.
Jenny desceu as escadas, agradecemos e fomos pro nosso prédio, quando de repente eu vi o Justin na frente dele com um violão e uma folha não mão.


Eu e a Jenny fomos na direção dele.
- Justin? Uau só em uma quarta-feira a gente já se viu milhões de vezes!
- J: Aly! Oi Jenny.
- Jen: AHÁA, você é o Justin... Sabia que se nome está em todos os cadernos da...- então eu interrompi ela
- NOSSA que violão legal!
Justin deixou essa passar.
- J:Haha quer ver? – disse ele corando.
- Justin agora nem dá desculpa,nós temos que subir minha mãe está fazendo um jantar e essas coisas. Então você quer vir? – Jenny me olhou feio, eu fingi nem perceber.
- J: Sério? – nós assentimos – Claro seria legal.


Estávamos no elevador,e aí eu lembrei da folha com o Justin.
- Ei Justin,o que tem nessa folha.
- J: É uma musica que bom eu queria dedicar pra uma pessoa,alias uma menina que me fizesse sorrir, e essas coisas o nome dela é Favorite Girl
- Ah não é essa que você fez pra Taylor?
- J: Na verdade ela nunca foi da Taylor era tudo fofoca.Mas ai eu decidi melhorar a letra. E dedicar pra...pra você


Ah , ontem foi perfeito, mas quem diria é amanha que o Justin vai...O que eu fiquei pensando. Uau como eu queria poder ter beijado ele naquela hora! Devia ter desligado meu celular.Ok, não já são 7:10! Levantei correndo, coloquei o uniforme, escovei os dentes , arrumei o cabelo, desci as escadas como uma louca nem dei bom dia peguei a bicicleta e em 7 minutos já estava na escola!
Ah, olha lá a Blair e o Chuck.
- B: Meu deus quase que você chega atrasada você sabe que tem que chegar 7:20 e ir pro refeitório Alison!
- Eu sei mãe, mais é que ontem eu e o Justin ficamos...- e fui interrompida pelo Chuck
- C: Justin? Afe o que você vê naquele garoto?
- Ah, olha eu to meio cansada eu preciso ir no meu armário da licença rapidinho? Eu já volto.
Blair tentou esperar eu sair, pra falar um coisa com Chuck, mas eu ouvi.
- B: Ei, Chuck se eu fosse você acabava com esse amor desdos 5 anos já foi, e ela e o Justin... você sabe é bem provável que eles fiquem juntos.- ai ela deu as costas e me seguiu.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): truegirl

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CADE OS COMENTÁRIOS ? SÓ POSTO COM MAIS 5 COMENTÁRIOS ! É que é chato posta, sem saber que tá lendo, então por favor comentem. bjos: truegirl


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Adna Postado em 17/02/2010 - 11:22:38

    posta ;D

  • Adna Postado em 17/02/2010 - 11:22:29

    posta ;D

  • Adna Postado em 17/02/2010 - 11:22:18

    posta ;D

  • jheniih Postado em 17/02/2010 - 11:12:24

    posta Mais Please!!

  • jheniih Postado em 17/02/2010 - 10:51:31

    sua irmã chama Jennifer?
    Legal eu tbm!!1

    Posta mais Please


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais