Fanfics Brasil - 06- Surpresas! A minha ruiva favorita

Fanfic: A minha ruiva favorita | Tema: Trendy


Capítulo: 06- Surpresas!

18 visualizações Denunciar


Capitulo 6- Surpresas!

Tinha acabado de colocar a minha bota e já estava pronta pra ir pro colégio. Foi quando meu PC apitou, era uma mensagem da minha amiga Myka, ela tinha me mandado uma foto.
Foto:::: (a garota ao lado da Dulce é a Myka)http://sp4.fotolog.com/photo/20/48/22/latinsdoitbetter/1216077139746_f.jpg 
Myka_Lopez diz: Se lembra desse dia, amiga?
Dulce_Maria diz: E tem como esquecer? Quando o seu tio ficou super bêbedo?
Myka é minha melhor amiga, a conheci quando mudei pra Londres e o tio dela é o homem que ta com a gente na foto. Um segundo pai pra mim, primeiro, já que eu não sei quem é o meu pai.
Myka_Lopez diz: Kkkk eu nunca ri tanto na minha vida como ri naquela noite, mas mudando de assunto, o que faz acordada tão cedo?
Dulce_Maria: Escola, aqui estudamos de manhã.
Myka_Lopez diz: Nossa que barra, e os filhos dos amigos dos seus pais, como são?
Dulce_Maria diz: Bom, a Shay você já sabe, agora tem o Gabriel que é o mais novo de oito anos, e é um fofo, e tem o Poncho, que é... muito legal?
Myka_Lopez diz: Por que eu sinto que esse MUITO LEGAL quer dizer alguma coisa?
Dulce_Maria diz: kkkk A gente ficou!
Myka_Lopez diz: Sabia! E como ele é? Ele é bonito?
Dulce_Maria diz: Eu tremendo gato!
Myka_Lopez diz: Você tem uma foto dele? Quero ver!
Dulce_Maria diz: Pera, vou mandar a foto!
Passou uns minutos e Dul mandou um foto.
Foto::: http://www.uipi.com.br/images/stories/Entretenimento/uipi_-_poncho_herrera_rdb_-_21112011.jpeg
Myka_Lopez diz: Ai, serio amiga, aonde você arranja esses gatos?
Dulce_Maria diz: kkk tenho sorte, mas a gente não tem nada serio ainda, mas você também não pode dizer nada, o seu namorado é super lindo, falando nisso como ele ta?
Myka_Lopez diz: Otimo, nós dois sentimos sua falta.
Dulce_Maria diz: Own, eu também, vai ser o meu primeiro aniversario sem vocês.
Myka_Lopez: É mesmo 
Batem na minha porta.
Shay: AMIGA VAMOS, SE NÃO CHEGAMOS ATRASADAS!
Dulce: TO INDO!
Dulce_Maria diz: Amiga, eu tenho quer ir, se não chego atrasada no colégio, eu te ligo depois.
Myka_Lopez diz: Ok, beijos.
Desliguei o Pc e desci.
Myka é minha amiga a anos e o namorado dela o Eddy também.
Eddy::: http://media-cache-ec0.pinimg.com/736x/37/e0/de/37e0dead2b1b7c2bc5e24a372a413e6f.jpg
O Eddy é um tremendo gato, eu sei kkk, eu não tenho segredos com a minha amiga, ops... na verdade só um, é que bem... a “gente” conheceu o Eddy a uns dois anos, e dai ele e ela começaram a namorar, mas o que a Myka não sabe é que eu já conhecia o Eddy antes, por que a gente já... já fico e ele foi o meu primeiro, sim, eu perdi a minha virgindade aos 16 anos, e eu só não conto pra ela por que eu sei que seria uma situação estranha, então deixei pra lá. Afinal, Eddy e eu somos grandes amigos agora e nada além disso. Ele é como meu irmão
Poncho: Vamos?
Dulce: Vamos.
Deixamos Gabriel em sua escola e depois fomos pro EWS, chegando lá eu e Poncho formos pro grupinho deles, só que dessa vez tinha um garoto que eu não conhecia com eles.
Poncho: Bom dia.
Todos: Bom dia.
Vitoria: Poncho e Dulce. Ela disse o meu nome com voz de nojo (nossa, que surpresa). –Esse é o Victor, ele é novo no colégio e vai ser da nossa turma.
Victor::: http://www4.pictures.zimbio.com/bg/Pablo+Lyle+dHedcc29dXjm.jpg 
Poncho: E ai beleza?
Victor: Beleza. Victor foi pro lado de Dulce.
Dulce: Tudo bem?
Victor: Bem e melhorando gatinha.
Dulce corou.
Poncho fechou a cara na hora.
Victor: Ai, eu to meio perdido, você pode me levar na secretaria?
Dul: Claro eu...
Poncho: Não, ela não pode.
Dul: Por que?
Poncho: Porque...ér...bom, eu to indo na secretaria pegar uns papeis que o meu pai me pediu, eu aproveito e te levo.
Victor: Ér...claro, vamos. Victor olhou pra Poncho com cara de raiva e Poncho sorriu vitorioso.
Chris e Ucker já tinham visto o ciúmes de Poncho e estavam contendo o riso.
Poncho: Vamos?
Victor: Vamos!
Os dois saíram.
Any: Bem bonito ele, né Dulce?
Dul: É, da pro gasto.
Vitoria: E eu acho que ele gosto de você.
Dul: Legal. Dulce sorriu sem da importância.
Any: Bom, eu vou pegar uma coisa no meu armário, vamos meninas?
Any saiu e Vitoria a seguiu, Mai antes de ir parou e cochichou algo pra Dulce.
Mai: Toma cuidado com esse cara, te aconselho a ficar longe, ele não é o que parecer ser, ele...
Any; MAI, você vem?
Mai: Cuidado. Ela disse e depois seguiu atrás das meninas.
O que ela quis dizer com isso? Vou falar com ela no recreio.
Chris: E ai ruivinha, novidades?
Dul: Não, de ontem pra hoje não aconteceu muita coisa, e vocês?
Chris: Só uma, uma prima minha vai morar comigo a parti da semana que vem, e advinha...?
Dul: O que?
Chris: Ela é de Londres.
Dul: Legal! E você bebê?
Ucker: Não aconteceu nada.
O sinal toca.
Chris: Boa aula de matemática pra vocês.
Dul/Ucker: Valeu.
No primeiro tempo como o Chris disse, era aula de matemática, eu só fazia com o Ucker. Chegamos na sala e sentamos um do lado do outro.
Dul: Eu contei pra ele.
Ucker: Jura? Eu assenti. –Contou tudo?
Dul: Sim, eu...
Victor: E ai gatinha?
Dul: Ér.. oi Victor, você é dessa aula?
Victor: Sou sim. Ai, eu queria saber, vai ter um jogo de beisebol essa sexta e o meu pai é o treinador do time AlascaWood, e eu queria saber se você quer ir comigo?
Dul: Bom, eu...
Ucker: Pera, o seu pai é o Antonio Alasca?
Victor: É.
Ucker: Nossa, eu sou grande fã do seu pai.
Victor: Maneiro, mas então Dulce?
Dul: Ér...claro, por que não?
Victor: Beleza. Ele foi pro fundo da sala.
Pensamento de Ucker: Sei de alguém que não vai gostar muito disso.
Os três primeiros tempos passaram numa boa, e enfim chegou o recreio. Depois de comer, fui ao banheiro e encontrei a Mai lá.
Dul: Oi Mai.
Mai *sorri: Oi Dul.
Dul: Olha, eu queria falar sobre o que...
Mai: Dulce para...
Dul: Você me falou...
Mai: Serio Dulce para...
Dul: Hoje de manhã.
Mai: Dulce!
De repente a Any sai de uma das cabines.
Any: Mai, o que foi que você falou pra Dulce hoje de manhã?
Mai: Ér...ér...
Dul A Mai... a Mai ouviu falarem que a professora de inglês ia mandar um trabalho pra gente fazer e ela queria saber se podia fazer comigo, não foi Mai?
Mai: É é isso, você sabe que eu não sou tão boa assim em inglês e por isso pedi ajuda a Dulce.
Any: Ata, bom, se você for fazer com essa ai... Dulce rolou os olhos. –Eu faço com a Vi.
Dul: Olha, que bom que nos entendemos, tchau Mai, tchau paty.
Any fechou a cara.
Mai: Tchau Dul.
Any: Vaza mocreia. 
Dul ignorou o comentário e foi embora.
Any: Acho bom mesmo você não fala nada do Victor pra ela, em Mai?
Mai: Credo Any, até parece que não confia em mim.
Any: Só to avisando, agora vamos, a Vitoria ta nos esperando.
Mai bufou e a seguiu.
O recreio acabou e voltamos pra aula. As ultimas três eu ficava sozinha, nem o Victor ou a Malu estavam comigo.
O tempo passou devagar, mas finalmente e a aula acabou.
Dul: Poncho, vamos?
Poncho: Ér...não vai da, eu combinei com um amigo de sair com ele.
Dul *desconfiada: Beleza, eu vou procurar a Shay pra irmos pra casa.
Poncho: Ok, então. Ele beijou o canto da boca. –A gente se vê mais tarde minha linda, tchau.
Dul: Tchau.
POV de Poncho.
Ufa, essa foi por pouco. Liguei pra minha mãe e a encontrei no shopping.
Olga: Filho!
Poncho: Oi mãe.
Olga: Então vamos?
Poncho: Ér...podemos comer antes? Eu to morrendo de fome!
Olga riu: Claro, vamos depois então.
Comemos e depois começamos a comprar as coisas pra surpresa da Dulce.
Olga: Acho que por hoje já deu né filho? Eu termino de comprar as coisas pra você amanhã.
Poncho: Valeu mãe! 
Olga: Então vamos pra casa.
POV de Dulce.
Estava no meu quarto, tinha acabado de terminar a lição quando o Ucker me mandou uma mensagem.
Uckermann diz: Valeu pelo conselho com a Julieta, Dul!! Saímos hoje de tarde!.
Eu ri, Ucker tinha me pedido um conselho pra chamar essa menina pra sair. Eu logo respondi.
Dulce_Maria diz: Nada, to aqui pro que precisa, a gente vê amanhã.
Dois minutos se passaram e ele respondeu.
Uckermann diz: Conta comigo pra tudo também, boa noite pequena.
Dulce_Maria diz: Boa noite bebê!
Logo o Biel entrou no meu quarto.
Biel: Dul!
Dulce: Fala meu amor!!
Biel: Me ajuda nesse deve de matemática?
Dulce: Claro, vai lá na sala que eu já to descendo.
Biel: Ok!
Uma hora depois...
Biel: Então da...48?
Dul: Isso, viu? É fácil!
Biel: Valeu Dul, agora eu entendi. Posso joga vídeo game agora?
Dul: O dever já acabou, então você pode sim.
Biel: Valeu. Biel correu pro seu quarto.
Foi ai que eu ouvi a porta da casa se abri, era Poncho e a tia Olga chegando.
Dul: Oi!!
Olga: Oi minha linda, como foi o dia?
Dul: Bem e com você tia Olga?
Olga: Otimo.
Poncho veio até mim e me abraçou.
Poncho: Tudo bem?
Dul* sorriu: Tudo, que sacolas são essas?
Poncho: Ér...ér....
Olga: São negócios pra minha sala lá na empresa, decidi fazer uma reforma e eu encontrei o Poncho na entrada e ele me ajudou a carregar. Mas filho, fiquei ai com a Dulce, eu levo lá pro meu quarto.
Poncho passou as sacolas pra ela e ela subiu.
Dul: Então, como foi a tarde com o seu amigo?
Poncho: Que amigo?
Dul: Ué, você não foi pra casa do seu amigo de tarde?
Poncho: Ah é! Foi mal, eu tava com a cabeça na lua, mas sim, foi legal, a gente ficou jogando vídeo game e tudo mais, é, foi divertido.
Dul: Humm, legal!
Enquanto isso na casa do Chris.
Amanda: Filho, sua prima ta no telefone!
Chris pega o telefone da mãe.
Chris: E ai priminha?
Xxx: Hi Chris, tudo bem?
Chris: Tudo e você?
Xxxx: Também, ai eu queria saber, eu chego Sunday (domingo) de manhã ai, você pode me buscar no aeroporto?
Chris: Claro, mas vem cá? Como ta o seu espanhol?
Xxxx riu: Ta bem, mas não ta perfect, você ta me entendendo?
Chris riu: Bom, eu to, mas não se preocupe eu tenho uma colega de turma que ela também é de Londres, mas fala espanhol perfeitamente, qualquer coisa ela te ajuda.
Xxxx: Que bom, but agora eu tenho que ir, kiss, bye!
Chris riu: Tchau linda, beijos!
Na casa do Poncho
Poncho: Ai, eu tava pensando, quer ir ao cinema comigo na sexta?
Dul: Ér... na verdade não vou poder, já tenho compromisso.
Poncho: Com quem?
Dul: Com o Victor!
Poncho:...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paullete

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Como assim com o Victor? Pra aonde vocês vão?Dul: Ele me convidou pra ir ver o jogo de beisebol com ele sexta, o pai dele é treinador do AlascaWood.Poncho: Vocês vão sozinhos?Dul: Bom, eu acho que sim.Poncho*seco: Espero que se divirtam. E assim ele subiu.Eu sabia que Poncho estava com ciúmes, mas não tínhamos nad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 15/05/2017 - 09:58:05

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais