Fanfics Brasil - Prologo Wittenberg

Fanfic: Wittenberg | Tema: Harry Potter


Capítulo: Prologo

358 visualizações Denunciar


“Busca e encontrarás” – Inferno.


 


Havia uma agitação incomum.


Mesclada àquela euforia dos alunos novos e a inquietação dos monitores e professores, assim como do próprio diretor, mas Theodor Jenkins conhecia aquela euforia e a entendia muito bem, como um bom ex-tigre dourado da Academia Thompson fundado por Ernest King há quase 250 anos, o diretor de 80 anos lidava a quase 15 anos com aquelas crianças.


Observou a euforia, e sorriu com os alunos chegavam à dentro das carruagens que se moviam sem cavalos – ou com testrálios como alguns viam sem se importar, acostumados a tal coisa – enquanto os alunos novos olhavam impressionados, e os alunos mais velhos traziam o emblema dos Ursos Negros em suas vestes e uma euforia perceptível vindo deles, assim como os Tigres Dourados, Falcões Azuis e as Raposas Vermelhas em seus pequenos grupos sociais.


Ursos-Negros conhecidos como amáveis, honrados, destemidos e leias, e o lema e a Nossa é a fúria.


Raposas Vermelhas conhecidas como os astuciosos, criativos, manipuladores, espertos e imprevisíveis, e o lema e a Fogo e Sangue.


Tigres Dourados conhecidos como os orgulhosos, sagazes, impacientes e impiedosos, e o lema e Ouça-me rugir.


Falcões Azuis conhecidos como os honrados, espiritualidade, intolerantes, e insubmissos, e o lema e Tão alto como a honra.


Mas a euforia estava mesclada a uma rivalidade antiga entre os Tigres e os Ursos, assim como uma cordialidade entre os Falcoes e as Raposas que se mesclava a pequena rivalidade entre quem eram mais ardilosos entre um Falcão Azul e uma Raposa Vermelha, além de serem consideradas as mais espertas dentre as quatro casas, mas o que chamava atenção era a rivalidade entre Os Orgulhosos Tigres e Os Leias Ursos, duas espécies diferentes entre si tanto nas qualidades e nos conceitos criados por Ernest King, o fundador da escola juntamente com os Diretores fundadores das Casas e seus leais amigos há quase 250 anos.


O homem mais velho observava a chegada de cada aluno com agitação, afinal o começo de um novo ano e diferente do ano passado, Jenkins apenas levantou-se de sua cadeira deixando de lado o seu uísque de fogo, e aproximou-se de um pequeno pedestal e tossiu chamando atenção de todos os alunos ali.


–Bem-vindos! Bem-vindos! Muito bem-vindos jovens alunos e professores a mais um ano escolar... – pronunciou-se animado por mais um ano enquanto sua voz ecoou alto e bom som por todo salão, vários alunos o olhavam com curiosidade para ele, enquanto os veteranos saudavam o mais velho com acenos e assobios – Sou o diretor Theodor Jenkins, e esse ano letivo seja melhor que o anterior, seja mais uma vez bem-vindos!


Ouviu-se múrmuros, enquanto Theodor Jenkins deu um sorriso charmoso e virou-se.


–Este ano em especial acontecera um Torneio, muito especial mesmo, além dos Torneios das Casas, e as tradicionais disputas entre os alunos, será concedido a nós, da Academia Thompson... – murmurou ele por sob as vozes dos adolescentes que se calaram ao ouvirem das tradicionais e disputadíssimos jogos que aconteciam todos os anos na escola, as raposas alerta e os falcoes sérios enquanto Ursos e Tigres olhavam com certa curiosidade – O primeiro torneio de Wittenberg, com participação de alunos da Escola Hogwarts, Academia Beauxbatons e Instituto Durmstrang em várias modalidades com testes para todos os alunos. E temos muitas novidades esse ano! E que deem as boas vindas aos nossos convidados.


Uma salva de palmas soou em perfeita sincronia, e interrompendo o seu interlocutor, enquanto o badalar da meia-noite soou com as palmas.


Era dia 1° de setembro, o primeiro dia do semestre, ao mesmo tempo em que dançarinas de azuis adentravam com sua beleza e desempenho graciosas, enquanto várias cabeças masculinas se viraram e olhares assassinos se pousaram nas jovens francesas da academia, mas a voz de Theodor Jenkins soou alto e bom som com cordialidade.


Deem as boas-vindas para a Academia Beauxbatons!


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carlis

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais