Fanfic: No Mundo da Lua | Tema: Romance e Novela
Meu mundo caiu naquele momento, não podia ser, Gustavo não, ele não, corri para o banheiro, Maiara veio atrás de mim, eu tava arrasada mas não chorei, poxa eu tava esperançada ainda mais depois da manhã que tivemos. Mas o erro tambem foi meu, talvez eu tenha criado expectativas e idealizado acima da media, voltei para mesa e Gustavo ja tinha ido, as meninas conversavam e eu fiquei calada o tempo inteiro. Quando estavamos no onibus de volta para casa, Maiara disse
- você ficou arrasada né.
- poxa, toda força que eu tive de encarar meu pai e pensar em remover esse vinculo com Tito, veio do Gustavo, mas errei em criar expectativas de mais.
Cheguei em casa e aquele domingo terminou indeciso. Na segunda levantei cedo, guardei o moletom do 'Doctor House' no armario, não queria vesti-lo porque eu lembrava daquela loira, que tinha um jeito de mulher mais velha, talvez esse seja meu problema, sou muito garotinha para o Gustavo e sim sou pessimista.
Fui para aula, quando entrei na sala decidi esquecer minha vida pessoal, melhor fomos para uma sala que era a simulação do espaço, quando olhei para as estrelas eu via o desenho do rosto dele, acho que eu tava realmente afim dele ao ponto de ser um Crush, mas e o Tito. Ouço um "Luana" quando me toco era o professor.
- Luana, alguma pergunta?
- nao professor!
Eu tava longe para ele deve ter sido estranho sempre sou tão participativa. Tive um intervalo, fui tomar um suco na cantina e Tito veio falar comigo.
- Luana...
- ja disse que não. Disse interrompendo.
- por favor vamos conversar, me da uma ultima chance, mais uma unica. Ele insistiu.
- ok, ultima vez.
- hoje depois da aula?
- pode ser.
Voltei para sala, e vi que minha vida era aquela, não adiantava, Gustavo era uma ideliazação, mas isso não é uma historia é vida real. Aquele dia de aula eu tava aérea, na hora da saida eu fui até o lado de fora conversar com Tito, ele me abraçou o que era estranho, e disse
- Deixa eu te levar em lugar?
- cara, da ultima vez que fui com você para um lugar eu quase morri.
- vou te proteger, te prometo.
Subi em sua moto, e fomos, o azul do céu estava ficando mais escuro, anoitecendo, devia ser por volta das 18:00. O trajeto levou e uns 12 minutos, ele me levou na praça dos bambuzais, uma praça, sem muita estrutura e sem muito requinte, onde jovens vem, namorar, beber, badernar e usar maconha. Subimos um morrinho, e chagamos em uma parte onde os bambus, esconde a gente, tinha uma galerinha por ali e Tito foi la cumprimenta-los provavelmente por ele sempre frequentar aqui sempre, eu conhecia esse lugar, no qual Tito me trouxe para ficarmos e usei pela primeira e ultima vez maconha, quando ainda estavamos no terceiro ano. Enfim isso foi há dois anos. Ele pegou na minha mão me levou para o cantinho sentamos na grama e ele disse.
- sabe que não fiz aquilo no sabado por mal né.
Ele pegou um daqueles cigarros, colocou na minha mão. E sussurrou
- você sabe o quanto somos bons.
Ele virou meu queixo e em minha direção vinha me beijar...
Autor(a): o Predicado
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
íamos nos beijar mas de reflexo olhei para o cordão, do qual comprei pra lembrar o Gustavo, ai veio um peso de consciência, lembrei do dia da manifestação, da bomba, dos olhos azuis, do sorriso bondoso e do jeito compreensivo e meigo do Gustavo, pensei no ultimo sábado e que com isso não deixei o Tito me beijar, me bateu u ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo